Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Avery Bradley só irá retornar dia 02

De acordo com algumas fontes, Avery Bradley não deve jogar nesse três próximos jogos fora de casa.

Muitos pensavam que Bradley iria se juntar ao Celtics nesses jogos on the road , enfrentando equipes da conferência Oeste, no seu retorno. Mas após o jogo contra os Nets ficou claro que Bradley só deverá estrear dia 02 de janeiro contra o Memphis Grizzlies em Boston.

Esse longo prazo pode ser o movimento certo, mas o Celtics precisa de um “combustível” . 14-13  com viagens duras contra adversários duros, era bom ter Bradley já de volta. Considerando também que nos treinos ele vem demonstrando uma boa performance, o que deixou seus companheiros com uma dúvida, o por quê ele não está jogando.

Fonte: CelticsLife

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. William

    Vai ser uma boa a volta dele pois ele é um otimo marcador vai acrescenta e muito pro resto da temporada e é claro se nao for envolvido numa troca.

  2. Gustavo Arruda

    Amém. Agora sim o Celtics vai estrear na temporada, com o time completo.

  3. Weronica

    […] Mas após o jogo contra os Nets ficou claro que Bradley […]. Essa eu não entendi. Eu não assisti o último jogo do Celtics, mas queria saber se Bradley jogou contra o Brooklyn Nets.

  4. Guilherme Martins

    o celtics joga ou ta jogando hoje ?

  5. Guilherme Martins

    ja vi, só amanhã..

  6. juninho9

    Bradley e tony allen …
    Isso eu qro v

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.