Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Big Baby pode voltar no domingo

Glen Davis poderá regressar à ação no domingo à noite, quando o Boston Celtics enfrenta o Milwaukee Bucks no TD Garden, de acordo com Doc Rivers.

Davis participou da sessão leve de treinamentos ofensivos na sexta-feira, de acordo com a ESPN .

“Ele parecia melhor”, disse Rivers. “Mas ainda não fez o suficiente, foi bem leve o treino. Não foi nada cansativo. Mas eu acho que ele vai jogar domingo, só não sei ao certo.”

Davis sofria de tendinite patelar no joelho esquerdo após uma enterrada na vitória sobre o Phoenix Suns no dia 2 de março. Ele terminou o jogo com 14 pontos e oito rebotes.

Em 59 jogos nesta temporada, Davis tem médias de 11.6 pontos e 5.3 rebotes. Davis tem média 7,2 pontos e quatro rebotes durante os quatro anos na NBA, que ele passou em Boston.

Fonte: SB Nation

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Lázaro Junior

    Bom!

    Não vejo a hora dele voltar.

  2. Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

    Na minha opinião vocês podem até me xingar,as ultimas 2 derrotas o Celtics sentiu falta dele o Krstic é uma merda o Davis tem que voltar ele e quando Shaq voltar o Celtics vai crescer muito pq o Krstic defensivamente eu sou melhor.

  3. Sávio Martins

    Ninguém vai xingar ninguém aqui…
    Mas sei lá, o Big Baby já vai ajudar em alguma coisa. Bora lá, gordinho!

  4. Tem que voltar urgente.
    Não esteve bem nos ultimos jogos antes da lesão, mas depois ficou esclarecido que ele estava jogando machucado, no sacrifício.

    Se agora com essa pausa, ele voltar 100%, pode jogar o que vinha jogando no começo da temporada e daí é um reforço IMPORTANTÍSSIMO !

  5. Gernett

    Kra por ser um torcedor fanático do celtics naum acredito q esse ano eles segem campeões está faltando muita força de vontade da parte do elencoo..

  6. Gernett

    Contratações q nos trouseram apenas derrotas. Naum acredito num time q se valorizar tanto nos playoffs; se chegarmos as finais com o spurs sem shaq’ e jermaine’ estamos definitivamente derrotados! se fosse para ocorrer uma troca em peso como foi ah de perkins ,seria uma bouaa com o sacramento kings, com ah vinda de demarcus cousins ah boston!
    O kra ta jogando de mais….

  7. Garnett

    ‘Calos arroyo está bem na rotação, so lhe falta jogar como joga contra o brasill!

  8. Garnett

    Chicago bulls este ano,estara chato nos playoffs acredito em 7 jogos contra o celtics..

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.