Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bird – “Teria parado em 1988”

Durante uma entrevista com Bill Simmons, da ESPN, a lenda Celta Larry Bird afirmou que teria encerrado sua carreira em 1988, caso o jovem Len Bias, ala Celta draftado em 1986, não tivesse falecido.

Len Bias morreu em 1988 devido a uma overdose apenas dois dias depois de ser recrutado pelo Boston Celtics.

“Eu teria parado em 88, porque eu comecei a ter serios problemas no meu tornozelo, se ele (Bias) estivesse lá eu apenas nao jogaria mais e encerraria a carreira aos 32 anos”, afirmou Bird.

Vale lembrar que Larry Bird se aposentou em 1992 apos ganhar o ouro nas olimpiadas de Barcelona.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

7 comentários

  1. Alan Rodrigues

    ele que devia ser o nosso GM Larry Bird aii o Celtics montaria uma equipe que busca o titulo

  2. vinicius dellano

    É melhor não, desgastar a imagem de ídolo que ele fez, fazendo uma merda como dirigente, nem aprovo!!!

  3. Olha o time que ele ta montando no Pacers!

    Com a força do nome Celtics por de trás, provavelmente ele teria mais sucesso ainda

  4. Rodrigo

    Não sei se seria uma boa ele fosse nosso GM. A carreira tão linda como celta que ele tem e uma pequena besteira que caso ele fizesse a galera iria criticar ele. Ainge não é tão ruim, a galera até hoje lamenta a troca da temporada passada mas o que ele fez transformando um time com campanha pífia na temporada 2006-2007 para campeão em 2008 trazendo KG e King Allen. Ainge consegue manter no time 4 all stars com o CAP estourando! Nenhum time na liga tem 4 jogadores de alto nível como o nosso. Ainge tem muitos méritos. Agora o Pacers com a base que tem será muito promissora daqui a no mínimo dois anos.

  5. […] das vitórias, a equipe celta foi perdendo forças. Larry Bird, ídolo maior daqueles tempos, prolongou a carreira até 1992 por causa da tragédia, mas o corpo já não era mais o mesmo e ele não contribuiu tanto para o sucesso do Celtics, que […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.