Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics confirma a contratação de D.J. White

Depois de muita negociação e burocracia, enfim o acerto: o Boston Celtics anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (28), a contratação do ala-pivô D.J. White para um contrato de apenas dez dias. White participou do treino de hoje e já tem o número de camisa definido: será o camisa 12, número utilizado pela última vez pelo brasileiro Leandrinho Barbosa.

Em sua última temporada no Shanghai Sharks, da China, o jogador teve médias de 21,6 pontos, 9,7 rebotes e 1,3 tocos em 33 minutos por jogo. White deverá ser opção no banco para o confronto contra o Golden State Warriors, nesta sexta-feira (1º), no TD Garden.

Com informações do Real GM e do Celtics.com. 

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Jairo

    Pelos números dele na China,parece ser útil ao Boston,mas na NBA não teve até aqui bom desempenho,mas pelo menos é melhor que o Collins,que vivia de lance livre para fazer 1 ponto por jogo.

  2. Lucas Cauê

    Já disse isso, em outra reportagem. Esse cara é ruim, pode até ser melhor que Collins, mas seu estilo de jogo é bem parecido com outros nomes que já vestiram a camisa verde e não renderam. Como um tal de Luke Harangody, ou seja, muito limitado.

  3. Daniel Emiliano

    Estilo parecido com Luke Harangody?

    Luke era SF ofensivo, White é PF/C defensivo

    O que tem de parecido no estilo de jogo dos dois ? hehehehe

    O cara ta vindo pra ser opção de fundo de banco, é claroooo que não é o salvador da pátria, poxa.

    Nenhum salvador da patria vai aceitar ganhar menos de 1 milhão, como ele…hehehehe

    Mas como dito, é melhor que o Collins. defende bem mais, bloqueia arremessos é menos lento e embora não seja um grande reboteiro, faz um bom serviço em proteger o garrafão para os companheiros pegarem esses rebotes, assim como o Perkins e o Glen Davis faziam.

  4. […] é pivô e já apareceu em um jogo do Celtics na temporada. Ele já tinha assinado um contrato de 10 dias com o Celtics no dia 28 de Fevereiro. White pegou dois rebotes e deu dois blocks nos quatro […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *