Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Na mira do Celtics, Greg Oden fará sua escolha em julho

O pivô Greg Oden não irá decidir seu futuro até o início da temporada de negociações, em julho, de acordo com o seu agente Mike Conley Sr.

Oden, primeira escolha do NBA Draft 2007, está na lista de prováveis reforços do Boston Celtics para a próxima temporada, mas a franquia disputa o jogador com o Miami Heat e o Cleveland Cavaliers. O pivô não joga desde 2009, devido a problemas constantes no joelho.

Com informações do Real GM. 

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Lucas Cauê

    Tá na hora de deixar esse Greg Oden prá lá. Estamos com falta de um C/PF bom, mas esse cara me parece que não tem muita identifcação com a franquia ou com qualquer outra e que na primeira oportunidade que surgir irá sair. Ele está visando dinheiro e anel. Sem contar que é um risco, trazer e depender dele para jogar.

  2. Pedro Cortez

    Ele é todo bixado, mas se estiver em condiçoes tem tudo pra ser um grande reforço e barato. Ninguem é 1 escolha do draft a toa

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.