Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Terrence Williams deverá ganhar novo contrato de dez dias

Depois de ter acertado com o Celtics em um primeiro contrato curto, o ala Terrence Williams poderá ter seu vínculo com o Alviverde renovado por mais 10 dias, já que o acordo inicial termina nesta sexta-feira (1º), quando o Celtics enfrenta o Golden State Warriors.

O treinador Doc Rivers, quando perguntado sobre a regularização de Williams, respondeu de imediato: “acho que (renovarão) sim”. Williams, em três jogos com o Celtics, tem média de 4,3 pontos e 2,7 rebotes.

Com informações do Real GM. 

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. GabiX

    Parece um bom jogador que irá encontrar espaço na nossa rotação, mais 10 dias pra ele!

  2. Marco Fernandes

    Doc vamos colocar ele mais vezes no jogo ..

  3. Jairo

    O Doc não teve como dar mais tempo de quadra a ele pois a equipe precisava de conjunto para enfrentar as fortes equipes do Oeste.Contra o Suns,ele teve bons minutos e pode mostrar o seu jogo.Agora jogando em casa e com tempo para se entrosar terá mais minutos e assim produzirá mais e o mesmo vale para o imperativo Crawford.LET’S GO CELTICS.

  4. Daniel Emiliano

    Assina logo até o fim da temporada, caramba.
    Não vai encontrar NADA melhor do que ele a essa altura do campeonato.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.