Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics pode contar com o retorno de Gordon Hayward na rodada de Natal

Desfalque do Boston Celtics nas últimas três partidas pela temporada 2019/2020 da NBA, por causa de uma lesão no pé esquerdo, o ala Gordon Hayward está perto de voltar às quadras, de acordo com o Departamento Médico da franquia de Massachusetts. Além de retornar aos treinos, o camisa 20 foi submetido a uma ressonância magnética, que não acusou uma lesão mais séria.

O site da ESPN americana afirma que Gordon Hayward se queixa de dores no pé esquerdo desde antes de machucar a mão esquerda e ser submetido a uma cirurgia, que lhe tirou dos jogos do Boston Celtics por um mês. O técnico Brad Stevens por sua vez, disse que o problema com Hayward não é “nada muscular, nem ósseo”, e informou que o ala treinou sem maiores dificuldades nesta segunda-feira (23).

Gordon Hayward defendeu o Boston Celtics em 11 partidas nesta temporada, todas como titular, tendo médias de 17,5 pontos, 6,1 rebotes e 4,1 assistências em 30,6 minutos. O camisa 20 também registra aproveitamento de 55,6% nos arremessos, com 39,5% de acerto em longa distância.

Vice-líder da Conferência Leste na temporada 2019/2020 da NBA, com 20 vitórias em 27 partidas e 74,1% de aproveitamento, o Boston Celtics está em fase final de preparação para o duelo na rodada de Natal, diante do Toronto Raptors, que será disputado na tarde desta quarta-feira (25), às 14h (horário de Brasília), na Scotiabank Arena. A partida entre Raptors e Celtics terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. drakes

    acabei de ler no twitter do Marcus SMart, ele já voltou a treinar com equipe…mas, não falava quando voltava.

  2. Fernando Silva

    Precisamos do nosso time saudável.

    Seria interessante administrar o tempo em quadra.

    Porém nossa equipe padece do problema do cobertor curto.

    O bench nos traz dificuldades.

  3. Marco Antônio de Paula

    Próximo jogo contra os Raptors é bem possível a Vitória. Importante jogar com foca e um bom esquema tático. Time dos Raptors caiu muito sem a preseça do Kawhi, mas começou a temporada com um trabalho de garrafão bem forte. Com a saída do Siakam, eles se enfraquecem ainda mais. Vão jogar explorando mais a bola de fora do Lowrye infiltrações. Tem que ficar esperto tambem com a bola de fora do Van Fleet. No garrafão, vão tentar trabalhar mais em cima do Ibaka.. Acho que kemba vai ter que ficar mais esperto na defesa para evitar essa bola de fora. Acho que no garrafão podemos dar conta. desta vez, pois o Ibaka nãp é um cara dominante. Celtics vai sofrer uma boa pressão jogando fora. Serve para Tatum e Brown amadurecerem em um ambiente hostil. Tatum, Kemba e Brown jogando bem, a vitória será nossa.

  4. Não quero mais esse cara no celtics, não precisamos dele. Uma troca por um pivo mais ou menos e um 3 and D vindo do banco.

  5. João Noob

    Não precisamos mais dele mais vamos usar ele numa trade por um pivo mais ou menos. aqui ta cheio de GM. Acordem pra vida parem de sonhar con trades com Smart e menos provável ainda Hayward. O time e esse mesmo garantir mando de quadra e torcer para os jovens evoluírem rapidos para a próxima seasom.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.