Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston tem série de seis jogos em casa nos próximos dias

Segunda melhor campanha da liga quando atua como mandante, Celtics não atuará longe do TD Garden até 22 de janeiro

O Boston Celtics pode alavancar a sua boa campanha com uma série de partidas em casa. O atual campeão da Conferência Leste fará seis jogos seguidos no TD Garden.

Após a derrota, fora de casa, para o Chicago Bulls por 90 a 79 na noite deste domingo, o Celtics terá uma boa oportunidade para se reabilitar. A partir desta segunda-feira, a equipe fará seis jogos em casa nos próximos 11 dias.

Houston Rockets (10), Sacramento Kings (12), Charlotte Bobcats (14), Orlando Magic (17), Detroit Pistons (19) e Utah Jazz (21) serão os rivais que o Celtics vai encarar no período. O time volta à jogar fora dia 22 contra o Wizards em Washington.

Dos próximos adversários, apenas o Orlando Magic e o Utah Jazz possuem campanhas positivas quando atuam como visitantes. O time da Flórida venceu dez das 17 partidas fora da casa. Já a equipe de Salt Lake City soma 12 triunfos em 18 possíveis.

O Celtics venceu 16 dos 18 jogos que fez no TD Garden. O time de Boston tem a segunda melhor campanha da NBA quando atua como mandante. Apenas o San Antonio Spurs (19 vitórias e duas derrotas) tem registro melhor quando joga em casa.

Fonte: NBA\IG

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Rafael Forner

    Chance de disparar na liderança.

    Vamo que vamos pra 6 vitórias consecutivas hein ?!

    Da sim pra ter 100% de aproveitamento, só 2 times devem complicar …. vamos ver …

  2. Leonardo Brito

    É com essa serie que pegamos, vamos alavancar mais nossas vitorias. Agora como time refoeçado com a volta do Garnett e do Rondon vamos buscar as vitorias no TD Garden e seguir atras do titulo 2010-2011.

  3. COLASO

    é a hora da afirmação do grande time até aqui..
    é a hora dos reservas ganharem mais ritmo,condicionamento fisico e principalmente mental,pois ai eles ajudarão muito na hora que realmente eles poderão fazer a diferença, como

  4. COLASO

    é a hora da afirmação do grande time até aqui..
    é a hora dos reservas ganharem mais ritmo,condicionamento fisico e principalmente mental,pois ai eles ajudarão muito na hora que realmente eles poderão fazer a diferença, como Eddie House fez a dois anos atrás.
    é preciso dar moral ainda mais pra shaquille, pois grande astro que sempre foi vai fazer a diferença nos play offs, pois esta jogando com responsábilidade, mas também esta divertindo-se
    é a hora da afirmação do grande campeão

  5. Fala aí pessoal dos Celtics. O novo Lote do Boston Celtics já está no ar. Agora com cards novos, temporada 2009/2010. Com Garnett e cia…
    Confiram é o LOTE27:
    http://cardsdanba.blogspot.com/2011/01/lote-27.html
    Interessados mandem email ou comentario.
    Abraços

  6. Ricardo celtics

    Temos que ganhar os 6 jogos para disparar na lideranca de uma vezz

  7. LEonardo Moreira

    Jogos faceis pelo time q temos, vamos ver se a gente tem folego pra aguentar o ritmo ate o ultimo jogo, sao 7 jogos em 11 dias, complicado…

  8. dayberm

    miami ta chegando ja.deram uma embalada.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.