Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Knicks 101 X 104 Celtics

O Boston Celtics venceu sua quarta partida em cinco jogos da pre-temporada ao passar pelo New York Knicks no Madson Square Garden, ontem, pelo placar de 104 x 101.

http://www.youtube.com/watch?v=gWQ7-5lWZI8

Boston Celtics e New York Knicks se enfrentaram no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e fizeram uma partida muito parelha. Os visitantes contaram com um arremesso de Paul Pierce nos segundos finais para garantirem a vitória por 104 a 101.

Lesionado no quadril, Shaquille O’neal não jogou. Quem assumiu o posto de pivô titular na equipe comandada por Doc Rivers foi outro veterano recém contratado: Jermaine O’neal, que fez seis faltas em 20 minutos que esteve em quadra e anotou seis pontos.

Mesmo derrotado, o New York teve o cestinha do confronto. Com nove arremessos de quadra convertidos em 13 tentados, o ala-pivô Amaré Stoudemire fez 30 pontos. Pegou ainda cinco rebotes. KG foi expulso de quadra após duas faltas técnicas no segundo período da partida.

Após uma cesta de três de Raymond Felton no último segundo do terceiro quarto, o Knicks tinha cinco pontos (82 a 77) de liderança. Mas o Boston empatou o jogo em 90 pontos com pouco mais de seis minutos por jogar, depois de um tiro longo de Ray Allen.

A partir daí, o resultado seguiu indefinido até o desfecho do duelo, com os dois times bem próximos. O placar estava empatado em 101 pontos a oito segundos do fim. Foi quando Paul Pierce acertou um arremesso que deixou os visitantes com dois pontos de superioridade. O New York ainda teve uma última chance para sair de quadra vitorioso, mas o arremesso de três do canadense Andy Rautins foi bloqueado por Rajon Rondo.

A bola sobrou para Pierce, que sofreu a falta e foi para a linha do lance livre. Ele errou o primeiro arremesso, mas acertou o segundo e colocou números finais no marcador

Pierce terminou o jogo com 20 pontos e nove rebotes. Quem também teve boa participação no triunfo do Boston foi o ala-armador Ray Allen, que acertou quatro bolas de três pontos em sete arriscadas e anotou 24 pontos. Luke Harangody fez otima partida com 16 pontos e 12 rebotes. Rondo teminou a partida com 12 pontos, 7 assistencias e 6 roubos de bola. Ainda pontuaram para a equipe celta Nate Robinson, Erden e KG com 6 pontos cada, Daniels contribuiu com mais 4 tentos e 7 rebotes, fecharam o placar celta Bradley e Lasme com 2 pontos cada.

O próximo compromisso do Boston Celtics é contra o Toronto Raptors, na sexta-feria (15) as 20:00 horário de Brasília.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Daniel Trevenzoli

    Só lembrando que o KG foi ejetado do jogo. Essas faltas tecnicas vão ser o pesadelos dos jogadores esse ano.

  2. Ulisses Junior

    cacete… 6 roubos do rondo? :O

  3. Luiz

    Mó idiotice esse negocio de não poder reclamar do juiz,não pode nem balançar mais a cabeça,vai da muito problema isso ai.

  4. Luiz Guilherme

    Num time como o nosso que tem Pierce Shaq Rondo e principalmente garnett essa palhaçada de naum poder reclamar com os juizes vai dar mt dor de cabeça

  5. Alefe Miranda

    Uma puta falta de sacanagem … rsrs

  6. dayber

    imagina o sheed ai kkkkkkkkk ainda bem ki aposentou
    ainda temos o perkins , sai chingando toda jogada.

  7. Rodrigo Correa

    Na boa…to vendo que essa temporada eu vou ficar muito puto vendo os jogos.
    Não tem como se controlar o tempo todo com a marcação de algumas faltas.
    Porque não criam uma regra pra punir os árbitros que marcam faltas ridículas também?! Aí ficaria mais justo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.