Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 105 x 98 Heat

No quarto duelo entre os times na temporada, equipe Celta fecha a série de temporada regular em 3 x 1.

http://www.youtube.com/watch?v=bAkqpU34E-A

Três jogadores celtas anotaram 20 ou mais pontos. Glen Davis (22 pontos + 8 rebotes), Paul Pierce (28 pontos + 8 rebotes) e Ray Allen (21 pontos).

Além disso, Rondo quase anotou um tripo duplo, ao pegar 10 rebotes, distribuiur 12 assistências e ficar a 3 pontos de tal feito. A equipe celta agora tem campanha de 60 vitórias e 19 derrotas, e sonha ainda em ficar com a segunda melhor campanha da liga.

Pelo lado de Miami, Wade com 31 pontos e 9 assistências, e o novato Beasley, com 23 pontos e 13 rebotes foram os grandes destaques. A equipe continua em quinto lugar na conferência leste, com uma campanha de 41 vitórias e 38 derrotas. Volta à quadra no domingo, para receber o Knicks.

Já o Celtics volta à quadra também no domingo, para visitar o Cavaliers.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. BrennoBisetto

    Excelente vitória

    Big Baby jogando muito.

    Nem sinto a falta do KG (IRONIC MODE ON)

  2. Caio

    BB esta me surpreendendo

  3. Guilherme

    Rsrsrsrsrs, Big Baby mandou muito bem mesmo, mas pra eu não sentir falta de KG tem que fazer muito mais.

    Foi um jogo muito bom, difícil, e com clima de playoffs já, agora tem que se concentrar e ir com tudo pra cima do Cavs pra mostrar que eles estão na ponta mas ainda não ganharam nada.

    Agora melhor que o jogo dos Greens ontem foi ver o Trail Blazers arrebentar o Lakers, ta certo que o Lakers só perdeu porque não soube aproveitar as bolas que teve em mãos no momento decisivo da partida, mas é muito gostoso ver aquele time perder, além da derrota do Magic tbm nos deixando com folga na segunda posição do Leste.

  4. Guilherme

    Vitória muito importante pra chegar inteiro nos playoffs, temos que empacotar os Cavs agora tbm.

    Baby jogou muito bem e como eu ja tinha dito Pierce e Wade foram os principais nomes do jogo. Melhor da noite foram as derrotas de Lakers e Magic, segurando o Celtics em segundo no Leste e brigando ainda pra superar o Lakers no geral.

  5. Guilherme

    Mais uma noticia otima, Magic acabou de levar um sacode dos Nets, Vince Carter deitou em cima do Howard que nao fez nada no jogo, Celtics joga tranquilo com os Cavs amanha com isso.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.