Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics x Heat

O Boston Celtics faz hoje (10/04)  seu 78° jogo da temporada, contra o Miami Heat. A partida será disputada no TD BankNorth Garden, em Boston.

A equipe Celta busca sua  vitória de numero 60 na temporada. O Celtics está na segunda colocação da conferência leste e possui a terceira melhor campanha dentre todos os times da NBA, atrás apenas de Cleveland Cavaliers e LA Lakers.

O Heat por sua vez, busca aproximar-se cada vez mais da quinta posição do Leste, para fugir de jogar contra Magics, Cavs ou Celtics já na primeira rodada dos Playoffs.

Miami Heat e Boston Celtics enfrentaram-se 4 vezes na temporada passada e em todos os jogos o Celtics venceu. O primeiro duelo foi disputadao no TDBanknorth Garden, casa do Celtics, no dia 16 de novembro de 2007 e o time Green venceu por 92 X 91, com uma grande atuação de Kevin garnett, que anotou um Duplo-Duplo, com 26 pontos e 11 rebotes.

O segundo confronto foi disputado em Miami, no dia 30 de novembro e o Celtics ganhou por 95 x 85  com  grande apresentação de Paul Pierce, que marcou 27 pontos.

No dia 29 de janeiro de 2008, a equipe Celta voltou a enfrentar o Heat em Miami e venceu por 117 x 87, com uma grande atuação do suplente Leon Powe, que anotou um Double-Double, com 25 pontos e 11 rebotes.

O último duelo foi disputado no TDBanknorth Garden em Boston, no dia 30 de março e a equipe Celta ganhou por 88 x 62 e Leon Powe voltou a anotar um Duplo-Duplo, com 17 pontos e 13 rebotes.

Esse será o 4° confronto entre Celtics e Heat na temporada regular, no primeiro, disputado em Miami, no dia 21 de janeiro, a equipe Celta venceu por 98 X 83. No segundo, também disputado em Miami, O Heat venceu por 107 x 99. No terceiro duelo, disputado em Boston, o  Celtics venceu por 112 x 108.

Quintetos.

Celtics: Davis, Perkins, Pierce, Allen e Rondo.

Heat: Haslem, O’Neal, Moon, Chalmers e Wade.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Guilherme

    Jogo muito bom, 2 equipes fortes e de jogadores habilidosos que podem decidir qualquer partida, hoje os 2 principais serão Wade e Pierce, e por fora o Baby vai se destacar tbm.

    Boston leva essa mais uma vez de forma sofrida, pra valorizar a vitória.

  2. Fellype

    Era bom se KG voltasse nem se folse por 10 minutos hj, afinal ja ta perto dos playoffs. e a defesa da um raro cinal de fraquesa…

  3. Luiz Cláudio

    Bom jogo!
    aquecimento para os playoffs!
    É uma pena que o KG não joga hj, torço muito para o Murbary encontrar seu melhor jogo e que o Moore cresça de produção.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.