Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bobcats 114 X 106 Celtics

Time de Massachussets continua com a sua maré ruim e, nos ultimos 7 jogos, perde sua quinta partida, ostentando agora a terceira melhor campanha da liga, e de quebra vê o Cavs assumir a liderança da conferência.

 http://www.youtube.com/watch?v=CbOBvTI1Bug

O técnico Doc Rivers explicou a queda de rendimento da equipe: “Digo sempre ao grupo que todos os jogos que disputarmos, temos que pensar que é o jogo 7 da final da NBA. Quando não entramos em quadra com essa mentalidade, a produção, principalmente defensiva, da equipe piora muito”.

Os destaques Green foram principlamente Paul Pierce, que anotou 28 pontos e pegou 6 rebotes, e Rajon Rondo, que anotou 16 pontos e distribuiu 6 assistências. Ray Allen, apesar de ter anotado 20 pontos, teve um aproveitamento muito ruim nos tiros de quadra (7-20), aproximadamente 35%. Os reservas anotaram 19 pontos e pegaram 7 rebotes.

A equipe celta, que tinha até 2 semanas atrás o melhor começo de temporada de uma franquia nos primeiros 30 jogos (27 – 3), tem agora uma campanha de 29 – 7.

Pelo lado do Bobcats, Raymond Felton foi o grande destaque, anotando 25 pontos e distribuindo 8 assistências. Volta à quadra hoje, para enfrentar o Cavs, em Ohio, tendo a chance de derrotar os líderes da conferência em seguida.

Já a equipe mais vitoriosa da NBA, volta à quadra também hoje, para enfrentar o Rockets, em Boston, para se reencontrar com a vitória e ir com moral para o jogo contra o Cavaliers.

Por: Brenno Bisetto

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. BrennoBisetto

    Perder pro bobcats é foda, sempre temos dificuldades contra essa equipe, apesar de vencermos eles em muitos jogos.

  2. Diego

    A coisa está feia msm galera…o Doc Rivers tem que ter uma conversa séria com os jogadores…o time está desfocado do objetivo,parece que já venceu a competição ,não pode ser assim,respeito essas equipes tecnicamente mais fracas,mas é obrig~ção nossa vencer esses jogos,não podemos mais ficar vacilando, a competição da NBA não é um jogo de pré-temporada,é a competição mais importante do basquete mundial,não dá pra continuar a jogar tão mal assim,estamos pior do que ruim,temos que voltar a crescer pois se não vamos perder tudo,o Celtics tem que voltar a se focar em suas atividades e esquecer a derrota por Lakers,porque desde lá vem jogando muito mal…ACORDA CELTICS!!!

  3. Michael

    O jogo está errado, este jogo é do ano passado!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.