Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bobcats 90 X 108 Celtics

Com Ray Allen de pontaria afiada , o Boston Celtics venceu o Charlotte Bobcats na noite de ontem (01/12) fora de casa , por 108 x 90, e agora lidera a Conferência Leste juntamente com o Orlando Magic.

http://www.youtube.com/watch?v=xk73314zwmM

Com um ótimo aproveitameto nos arremessos,  Ray Allen marcou 27 pontos no quinto triunfo consecutivo da equipe celta na NBA. Além de Ray, destaque também para o pivô Kendrick Perkins, autor de um doule-double de 21 pontos e 12 rebotes na partida. Kevin Garnett colaborou com mais 16 tentos e sete rebotes, Eddie House contribuiu com mais 12 pontos em pouco mais de 17 minutos em quadra. Pierce e Rondo anotaram 8 pontos cada, e mais 9 assistências para o camisa 9.

Allen e Perkins tiveram uma noite quase perfeita nos arremessos. Ray acertou todos os seus dez lances-livres, errou apenas um de seus chutes da linha dos três pontos (5/6), terminando com seis acertos de nove no total. Já o pivô também conferiu todos os seus três tiros livres, e errou apenas um dos dez arremessos que tentou na noite. No geral o time teve 54.5% de oproveitamento dos chutes de quadra e 58.8% nos chutes de 3 tentos, nos lances livres, ótimos 89.7%.

No time de Charlotte, Nazr Mohammed saiu do banco para acabar como cestinha da equipe, com 16 pontos. Com 14 vitórias em 18 partidas, o Boston Celtics é, ao lado do Orlando Magic, o time de melhor campanha na Conferência Leste. O Bobcats, mesmo com a derrota, segue entre os oito primeiros da mesma conferência.

A vitória dos visitantes veio sem sustos no ginásio Time Warner Cable. O primeiro quarto foi vencido pelo Celtics por 29×18 e segundo por 33×21 terminando assim o primeiro tempo com 62 a 39, ótimos 23 pontos de vantagem. O terceiro quarto foi mais equilibrado devido à larga vantagem obtida pela equipe de Boston e terminou 27×26 para o Bobcats, o último periodo também teve vitória do Cats, 24×20, porém com o jogo controlado, o Celtics não ofereceu riscos à sua ótima atuação.

O Boston Celtics volta a atuar nesta quinta-feira (03/11) contra o San Antonio Spurs, no AT&T Center, no estado do Texas com transmissão ao vivo do canal SPACE à partir das 23:15hs.

Destaques:

Boston Celtics
Kendrick Perkins – 21 pts, 12 rebs, 3 blk
Ray Allen – 27 pts, 5 rebs, 5 ass

Charlotte Bobcats
Nazr Mohammed – 16 pts, 5 rebs
Raymond Felton – 14 pts, 3 rebs, 5 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Mercius

    felaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Rafael Forner

    Dish … Dá-lha Celtics, to gostando de ver o Perkins jogar …. tá dominando o garrafão.

  3. Diego Rezende

    Boston Celtics vs Spurs, No Canal Space as 23 :15,quinta – feira

  4. Rafael Forner

    Valew Diego, eu havia me esquecido de colocar no post.

    E hj tem Cavs x Suns na ESPN as 22:00, bom jogo de se ver !!!!

    Abraço

  5. RFORNER

    Ah, Rasheed fez 7 pontos e tomou OUTRA técnica … vai gostar de confusão assim lá em Boston não ?!

    Camla ae seu Rasheed, calma ae ?!?!

  6. RFORNER

    Iverson de volta aos Sixers

    O ala Allen Iverson aceitou a proposta do Philadelphia 76ers e retorna à franquia da Pensilvânia. Nesta quarta-feira, o jogador chegou a um acordo para jogar por um ano, com um salário de US$ 1,3 milhão.

  7. Diego Rezende

    Uma sugestão: Fazer um post sobre kendrick perkins e sua evolução nessa temporada !

  8. Diego

    Com o Iverson de volta quem ganha com isso é a NBA e o pública que poderá ver em ação um um dos grandes jogadores da história do torneio (apesar de muito conturbado).

  9. Diego Rezende
    Pior que eu estava pensando nisso ontem mesmo.
    Perkins ta MUITO bem neste começo de temporada.
    Ontem ele fez até uma infiltração cheia de marra e habilidade…kkkk

  10. RFORNER

    Daniel, qdo eu vi esse lance, fiquem olhando e pensando, quem é esse cara. Depois que ele terminou a cesta que fui ver que era ele ….. hehehehehe

    Fiquei de cara …… tá saidínho ele naum ?!?!

    ahueuauehae

    Tá jogando demais. …

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.