Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 109 x 106 Hawks

Loja de camisas da NBA

O Boston Celtics sofreu, mas conquistou mais uma vitória pela temporada 2019/2020 da NBA na noite desta sexta-feira (3). Lanterna da Conferência Leste, o Atlanta Hawks teve um excelente início de partida e complicou a vida do time verde e branco de Massachusetts. O apoio da torcida no TD Garden, entretanto, foi fundamental para a equipe celta, que bateu a franquia da Geórgia por 109 a 106, com destaque para o toco do ala-pivô alemão Daniel Theis sobre Trae Young nos últimos segundos.

Sem Kemba Walker, poupado por causa de uma gripe, o ala-armador Jaylen Brown chamou a responsabilidade pelo Boston Celtics. Além de marcar 24 pontos, sendo o cestinha celta na partida, Brown pegou 10 rebotes. Ainda no quinteto titular, o ala Gordon Hayward fez 18 pontos, e o combo guard Marcus Smart contribuiu com 15 pontos. O ala-pivô Daniel Theis anotou 14 pontos, mesma marca do pivô turco Enes Kanter, que ainda pegou 11 rebotes. Pelo lado do Atlanta Hawks, o armador Trae Young fez 28 pontos e distribuiu 10 assistências.

Invicto há dois jogos, o Boston Celtics ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, com 24 vitórias em 32 partidas e 75% de aproveitamento. Já o Atlanta Hawks, que venceu apenas sete dos 35 duelos disputados na competição, ocupa o último lugar do Leste.

A equipe do Boston Celtics terá pouco tempo para celebrar a vitória em casa, pois já encara o Chicago Bulls neste sábado (4), às 22h, no United Center, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. Também neste sábado, o Hawks recebe o Indiana Pacers na State Farm Arena.

Destaques do Celtics

Jaylen Brown (24 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

Gordon Hayward (18 pontos e seis rebotes)

Marcus Smart (15 pontos, nove assistências e seis rebotes)

Enes Kanter (14 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Daniel Theis (14 pontos e seis rebotes)

Destaques do Hawks

Trae Young (28 pontos, 10 assistências e cinco rebotes / duplo-duplo)

Kevin Huerter (17 pontos, sete rebotes e cinco assistências)

John Collins (16 pontos e oito rebotes)