Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 109 x 95 Warriors

Após duas derrotas para Atlanta Hawks e Indiana Pacers, o Boston Celtics derrotou, em casa, o Golden State Warriors, por 109 a 95, e voltou a vencer na NBA.

O armador Rajon Rondo teve sua maior pontuação da temporada, e contribuiu com 18 pontos, além de 12 assistências e sete rebotes, em favor da equipe celta.

O primeiro quarto no TD Garden foi bastante parelho, e o Celtics triunfou por 27 a 23. No segundo, vitória do Warriors, por 25 a 22, mas a vantagem permanecia com o time de Boston, por um ponto.

Foi no terceiro período que Rondo e o Celtics brilharam, para sacramentarem mais uma vitória na temporada, a nona em 12 jogos. O armador Rajon Rondo marcou 12 pontos e o Boston ganhou por 31 a 19.

No quarto final, a equipe local apenas administrou bem o triunfo.

Apesar da boa atuação de Rondo, o ala Paul Pierce foi o cestinha do Boston Celtics com 19 pontos anotados. Kendrick Perkins e Ray Allen adicionaram mais 15 cada um, e Kevin Garnett 12, além deles Eddie House contribui com mais 11 pontos e Rasheed com 8, os menores pontuadores do time foram, Willians e Daniels com 4 pontos cada, Scalabrine com 2 e Giddens com 1 ponto. Hudson não pontuou.

Corey Maggette foi o maior pontuador do Warriors e cestinha da partida com 23 tentos.

O Boston Celtics volta a atuar pela NBA amanhã (20/11), novamente em casa contra o atual vice-campeão Orlando Magic, com transmissão ao vivo pela ESPN à partir da 23:00hs.

Destaques:

Boston Celtics
Paul Pierce – 19 pts, 4 rebs, 2 ass
Rajon Rondo – 18 pts, 7 reb, 12 ass

Golden State
Corey Maggette – 23 pts, 8 rebs, 3 ass
Monta Ellis – 18 pts, 4 rebs, 4 ass

Por: Rafael Forner 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Rafael Forner

    KG meteu uma bola do nosso garrafao ontem no final do 1ro tempo ….

    Caiu que foi coisa linda, faltavam uns 3 seg, mas a bola nao tinha saido da mao dele qdo zerou o tempo, mas foi por mto pouco.

  2. Rafael Forner

    Rondo comeu a bola, mtos passes fantásticos e ele foi mais pra cima da cesta ontem, do que vinha vindo, porisso fez 18 pontos, mto agressivo, mto foda parar ele no garrafao, ele é mto liso.

    Esse tem mto recurso ….

  3. Alex Albert (Boston)

    Ola… muito legal seu blog… estarei sempre aki agora, como super fa do Celtics ki sou … e pelo que li nos posts e comentarios, e otimo debater com a galera ki entende do assunto… Celtics ira ficar em primeiro na conferencia Leste, o problema e ki o time cansou muito nesse inicio devido aos varios jogos seguidos, mas ate o final o time ira se recuperar, o Atlanta nao mantera a lideranca por muito tempo. Pq?? Pq o Celtics tem banco e elenco, coisa que os outros times nao tem . Abracos ! GO CELTICS !!!!

  4. RFORNER

    Alex, seja bem vindo. O site não é meu não … rss, sou só um dos colboradores.

    Poste sempre que quiser.

  5. RFORNER

    Hoje tem:

    NEW ORLEANS HORNETS X PHOENIX SUNS ÀS 23H15

    No Space Channel

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.