Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 111 x 87 Nets

O Boston Celtics venceu ontem (13/01) o New Jersey Nets por 111 x 87 em New Jersey e se recuperou da derrota para o Atlanta Hawks.

Boston Celtics e New Jersey Nets fizeram ontem seu segundo jogo na temporada, novamente em New Jersey e novamente com vitória Celta. O Celtics segue em segundo lugar na conferência leste com 27-10, somente atrás do Cavs e o New Jersey continua com o último lugar na mesma conferência com 3-35 e tem a pior campanha da NBA até aqui.

Novamente com Brian Scalabrine no lugar de Rasheed Wallace, o Celtics começou o jogo arrasador. Logo no primeiro quarto abriu 16 pontos de vantagem, parcial de 38-22. Veio o segundo período e o time Green não deixou por menos, mesmo com a participação de vários reservas por boa parte desse período, o Celtics apertou a marcação e aumentou a vantagem para incríveis 36 pontos, parcial de 33-13 e o jogo foi para o intervalo com 71 x 35 à favor da equipe de Massachusetts. Com o jogo praticamente ganho, Doc Rivers tratou de colocar todo o time reserva em quadra, todos os jogadores relacionados entraram em quadra ontem, os titulares praticamente não entraram na segunda etapa. O terceiro período foi vencido pelo Nets por 29-19 e o último por 23-21, fechando assim o placar em 111 x 87 para o Boston Celtics.

O destaque da equipe Celta foi mesmo o conjunto, visto que sete jogadores anotaram em dois dígitos, Pierce foi o cestinha da partida com 24 pontos em 28 minutos, seguido por Ray Allen com 15, Glen Davis com 13, Kendrick Perkins com 12 e 8 rebs, Scalabrine, Tony Allen e Rajon Rondo anotaram 11 pontos, Rondo completou mais um double-double com mais 14 assistências. Os outros pontuadores foram J.R. Giddens e Bill Walker com 6 pontos cada e Eddie House com 2 tentos. Shelden Williams foi o único à não pontuar, porém pegou 6 rebotes, 5 deles defensivos.

Veja a enterrada de Tony Allen em assistência de Paul Pierce, foi simplismente fantástica.

O destaque pelo lado do Nets, foi o ala chinês Yi Jianlian com 19 pontos e 3 rebotes, o pivô Brook Lopez com mais um double-double de 18 pontos e 10 rebotes e o armador Devin Harris com 15 pontos e 6 assistências.

O Boston Celtics joga hoje (14/01) às 23:00hs, horário de Brasília, contra o Chicago Bulls em Boston com trasmissão ao vivo pelo SPACE.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Paul Pierce – 24 pts (6-9), 6 rebs, 3 ass
Ray Allen – 15 pts (5-7), 2 rebs, 1 ass
Rajon Rondo – 11 pts (5-7), 1 rebs, 14 ass

New Jersey Nets
Yi Jianlian – 19 pts (6-12), 3 rebs, 0 ass
Brook Lopez – 18 pts (5-12), 10 rebs, 2 ass
Devin Harris – 15 pts (5-13), 3 rebs, 6 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Rafael Forner

    Bela vitória, com autoridade, ficamos 100% do tempo na liderança da partida, nem empate teve.

    O time como um todo jogou bem e os reservas jogaram bastante, chegamos a ficar com 5 reservas em quadra …. hehe.

    Mto bom pra rotação e dar ritimo aos caras.

    A enterrada de Tony foi demais e Rondo tá dando umas assistencias maravilhoas, muita criatividade o muleque tem.

  2. Leonardo

    Space é tv a cabo?? que canal???

  3. Rafael Forner

    SPACE só tem na SKY, que eu saiba, é canal 56 se não me engano.

  4. Rafael Forner

    Scal jogou bem ontem, mandou no começo de jogo junto com Pierce.

    Perkins meteu 5 tocos ….. hehehee, cavalo …..

  5. Rafael Forner

    Doc Rivers foi multado em 25mil dolares pelo caso das faltas tecnicas e seu comportamento do jogo com o Atlanta.

  6. Alex Almeida

    na via embratel tem tb mas é 59 o canal

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.