Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 119 x 104 Warriors

O Boston Celtics conquistou, na noite de quinta-feira (30), um importante resultado na briga pela vice-liderança da Conferência Leste da NBA. Em duelo válido pela temporada 2019/2020 da NBA e disputado no TD Garden, a franquia verde e branca de Massachusetts derrotou o Golden State Warriors por 119 a 104.

Os destaques da vitória do Boston Celtics foram os alas Gordon Hayward e Jayson Tatum: enquanto Hayward terminou a partida como cestinha celta, com 25 pontos, o agora All-Star Tatum fez 20 pontos. Entre os reservas, destaque para os 21 pontos do combo guard Marcus Smart. Pelo lado do Golden State Warriors, o armador D’Angelo Russell anotou 22 pontos.

Com o triunfo em casa, o Boston Celtics manteve a terceira colocação da Conferência Leste. A equipe celta venceu 32 das 47 partidas que disputou e tem 68,1% de aproveitamento. O Golden State Warriors, por sua vez, continua em último lugar na Conferência Oeste, com 39 derrotas em 49 jogos e 20,4% de aproveitamento.

Agora, o Boston Celtics terá pela frente o Philadelphia 76ers, em duelo que será disputado neste sábado (1), às 22h30 (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. Nesta partida, também será realizada mais uma edição do Encontro Celtics Brasil. Também neste sábado, às 22h, o Golden State Warriors encara o Cleveland Cavaliers na Quicken Loans Arena.

Destaques do Celtics

Gordon Hayward (25 pontos e oito rebotes)

Marcus Smart (21 pontos e seis assistências)

Jayson Tatum (20 pontos e seis rebotes)

Destaques do Warriors

D’Angelo Russell (22 pontos e cinco assistências)

Alec Burks (18 pontos e quatro rebotes)

Damion Lee (11 pontos e sete rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *