Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 124 x 100 Mavericks

Com grande atuação de todo o time (titulares e reservas), o Celtics garantiu a vitória já no primeiro tempo de jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=9H2IXEJGTMc

Com um ataque envolvente e uma defesa mais do que sólida, Celtics vence os dois primeiros quartos com grande diferença (38 x 23/ 36 x 24) e só controlam o placar na segunda etapa, trocando pontos, , onde perdeu os 2 quartos por diferença de uma cesta (29 x 31/ 21 x 22) e assim, atinge a sua vitória de número 37 na temporada, após 46 jogos disputados.

Os destaques foram muitos:

Kevin Garnet (23 pontos), Ray Allen ( 23 pontos, sendo 4 bolas de 3, + 7 assistências), Rajon Rondo (13 pontos + 14 assistências + 7 rebotes) e também a produção dos reservas ( 49 pontos, sendo 23 de Eddie House, 5 de Pruitt, 7 de Glen Davis, 6 de Scal, 6 de Walker e 2 de Bryant, + 8 assistências e 12 rebotes, além de 4 roubos de bola). Paul Pierce e Perkins contribuiram com 8 pontos cada.

O único jogador celta não pontuar na partida foi o reserva Leon Powe, que teve 8:47 minutos em quadra, e que errou os 3 arremessos tentado.

Além disso, a equipe celta cometeu apenas 8 erros, contra 15 do adversário do texas, que teve como principal destaque o reserva e provável melhor sexto jogador da liga Jason Terry, que anotou 27 pontos e foi o cestinha do  confronto. Dirk Nowtizki e Howard contribuiram com 18 pontos cada para a equipe de Dallas (25 – 19), que volta à quadra quarta feira para enfrentar o Warriors.

Já o Celtics também joga na quarta – feira, e receberá a equipe do Sacramento Kings para tentar obter a 9ª vitória em sequência.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Depois de muito tempo sem ver um jogo do Celtics, consegui parar pra ver este.
    Caraca meu, foi um estupro !!!!
    Como um time que estava passando por cima de todos, derrepente perdeu tantos jogos e agora voltou a passar por cima de todos novamente ?
    O que será que aconteceu ?
    Seja o que for…que não aconteça mais !
    Lakers ta vindo aí
    Beat LA

  2. thales

    o gino apareceu no primeiro tempo do jogo?

    xD

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *