Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 74 x 100 Bobcats

Pierce é poupado, Celtics joga mal e perde para o fraco Charlotte Bobcats fora de casa.

Sem Pierce, time Green não conseguiu vencer o fraco time de Michael Jordan, KG jogou apenas 20 minutos e fez 2-10 nos arremessos.

Com essa vitória o Bobcats encerrou uma sequência de 10 derrotas consecutivas, ainda, o time Green venceu apenas uma das três partidas que fez contra o time de Charlotte.

O Boston Celtics venceu o primeiro período por 20×19, no segundo período o Bobcats equilibrou o jogo e venceu por 30×26, assim as equipes foram para o intervalo distantes em apenas 3 pontos.

Porém o segundo tempo foi terrível para o time visitante que perdeu o terceiro período por 27×15, no último período o Bobcats tratou de aumentar a vantagem e também venceu por 24×13 dando números finais à partida.

Destaques

Celtics

Jordan Crawford: 14 pontos
Jeff Green: 14 pontos
Brandon Bass: 10 pontos e sete rebotes

Bobcats

Gerald Henderson: 35 pontos e cinco erros de ataque
Ben Gordon: 17 pontos
Josh McRoberts: 13 pontos e 10 rebotes
Kemba Walker: 10 pontos, quatro assistências e quatro roubadas de bola

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Marcos Torquato

    Tomamos uma cacetada !!!
    Agora uma perguntada : Esse Henderson joga tudo isso mesmo ou esteve numa noite fantástica ???

  2. Vinicius

    Dava pra ter granho esse jogo até com o time reserva, se tivesse vontade de ganhar, entrou de salto alto e deu no que deu…

  3. Renato TD

    Que jogo horroroso ! Aquele branquelo é ruim demais !

  4. leandro

    O Gerald Henderson, joga bem sim, pode ver nos jogos anteriores, mas o celtics ainda esta deixando a desejar.

  5. Walisson Roberto Fernandes

    Tomamos um baile do Bobcats! 100 x 74!
    Puta merda!

    Eu não consigo entender a lógica de tratar com tanta má vontade um jogo teoricamente mais fraco. Na minha visão, tinha que acontecer exatamente o contrário: se o adversário é fraco, aí é que tem que entrar com vontade para não perder essa chance de vencer.

    Na tabela, a vitória em cima dos cats vale o mesmo tanto de uma vitória sobre o Lakers! Agora vamos ter que recuperar essa vitória contra um time fatalmente melhor que os cats…vai entender! É por essas e outras que os Spurs sempre chegam sobrando neste momento do campeonato, a ponto de poderem poupar seus jogadores: os jogos que eles mais se esforçam são justamente os mais fáceis, onde eles percebem que tem maiores chances de vencer.

    • Vinicius

      Sempre chega sobrando, ai vai pros offs e fica faltando algo. Boston chega deixando a desejar mais quando está nos offs joga demais, são duas filosofias diferentes. Estamos acostumados a chegar em 5º ou 6º e ir pras finais mesmo assim.

  6. PHABIO PASSOS

    quano vi resultado nao acreditei, perder faz parte do jogo, mas perder com diferença mais de 20 pra um time, que laterna geral da NBA, e muita coisa..sera o time entrou quadra ou foi time da liga desenvolvimento que jogo…agora tem joga e jogar bem contra o toronto pra redmir desta palhaçado de omtem, ja que nao jogaram descançaram. nao tem desculpa contra o toronto…

  7. Beto Castro

    este ano já perdemos para Hornets, Kings, Cavaliers e agora o Bobcats…

  8. Jogo importante de ganhar é hoje.
    Abre 10 vitórias de vantagem sobre o Raptors, faltando 18 rodadas e daí já começa a pensar nos playoffs ( embora ja tenha começado )

  9. Ramon

    Perder para o Bobcats é triste, mas o maior foco é tentar ganhar de Heat, Pacers, Knicks. . .e temos potencial para isso, só não jogarmos oque jogamos ontem. . .

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.