Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 77 x 106 Clippers

Celtics perde de lavada para o Los Angeles Clippers

O Los Angeles Clippers dominou o Boston Celtics, vencendo a partida por 106×77 e ampliando sua série de vitórias para 15 partidas consecutivas – tem uma campanha de 23-6, a melhor da NBA; o Celtics teve sua campanha “zerada” em 14-14 na temporada.

O banco do Clippers mais uma vez foi o diferencial da partida, com os dois cestinhas da franquia sendo reservas: Matt Barnes (21 pontos) e Jamal Crawford (17 pontos). Outro reserva que atuou muito bem foi o ala Lamar Odom, que apesar de só ter feito quatro pontos, apanhou 13 rebotes e deu quatro tocos.

O Celtics, que não conseguiu em momento nenhum sequer estar à frente no placar, viu em Kevin Garnett seu melhor jogador em quadra, sendo o único da equipe a fazer mais de 15 pontos na partida.

A diferença final de 29 pontos – que chegou a ser de 32 – foi a maior que o Clippers conseguiu sobre o Celtics em toda a história do confronto entre as franquias.

Destaques

Clippers

Matt Barnes: 21 pontos

Jamal Crawford: 17 pontos, quatro assistências

Blake Griffin: 15 pontos, oito rebotes

Chris Paul: oito pontos, 11 assistências

Celtics

Kevin Garnett: 16 pontos

Courtney Lee: 12 pontos

Paul Pierce: 12 pontos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Rafael Forner

    essa foi feia …. putz

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.