Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 79 x 86 Magic

Em um jogo de muita defesa, Celtics perde a 15ª partida na temporada (49 – 15), e ve a segunda colocação na conferência ameaçada, pois com a vitória o orlando cehgou a campanha de 46 vitórias e 16 derrotas.

http://www.youtube.com/watch?v=joqnDzj-3oA

Sem Rajon Rondo e Kevin Garnet, Marbury começou sua primeira partida como titular pelo time Celta e teve uma atuação apagadíssima, onde anotou 4 pontos e não assistiu a nenhum companheiro.

 O Grande destaque Green foi Ray Allen, que anotou 32 pontos. Leon Powe com 12 e Paul Pierce com 16 foram outros bons destaques. A decepção ficou por conta de Glen Davis, que nos últimos 4 jogos com a camisa Celta tinha médias de 13 pontos, mas, saiu zerado da partida.

Pelo lado do Magic, Howard com 18 pontos e 15 rebotes foi o grande destaque.  O time de Orlando, que perdeu para o Pistons por 98 – 94 ontem, volta à quadra quarta feira, para receber o Bulls.

Já o Celtics volta à quadra na quarta feira, para visitar o Heat, time do cestinha da liga, Dwayne Wade.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. BrennoBisetto

    Ta parecendo um time comum nos ultimos jogos, ganha uma, perde 1, ganha 2, perde 1.

  2. bruno11

    fato, time ta muito irregular ultimamente..

  3. Guilherme

    Até concordo em parte com vcs, mas estão esquecendo que está faltando na minha opnião a peça principal desse time, KG, Basquete é jogo de muita força e de muita defesa, e sem o KG nosso garrafão não é o mesmo, claro que não desmereço Pierce e Allen que são demais, mas q

  4. Guilherme

    ops saiu sem terminar.

    mas quem vai fazer a diferença nos playoffs e vai nos dar mais título pra coleção será o KG.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.