Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 82 x 87 Thunder – Summer League

Loja de camisas da NBA

Boston Celtics começa a Summer League com derrota. Apesar disso, deu para ver o que se pode esperar de cada jogador que atuou hoje, entre eles o defratado Luke Harangody, os pivôs Artsiom Parakhouski e Semih Erden, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?v=SYOmRaZjg5A

O Thunder só assumiu a liderança do jogo faltando 35 segundos para o término. Levando o jogo para 87-82. Oklahoma era o favorito a vitória e até a Summer League, já que tem no seu elenco nomes reconhecíveis, tais como James Harden, Ibaka Serge e Eric Maynor. No entanto, o Celtics com um plantel menos experiente surpreendeu e dominou praticamente o jogo todo, construindo uma vantagem de 15 pontos no primeiro quarto, dificultando a finalização das jogadas do time rival, que só acertou até ai 33% dos chutes. No entanto, o time caiu e deixou o Thunder virar.

Harangody foi muito impressionante nos 27 minutos que jogou. O ala-pivô de Notre Dame teve uma carreira vencedora na faculdade. Ele teve média de 20 pontos por jogo nos últimos três anos. Hoje, ele liderou o Celtics com 23 pontos, acertando 9 de 13 arremessos. Além de ter uma presença sólida em quadra, Harangody não errou um chute sequer de três no primeiro periodo, com 4 de 4 e terminando o jogo com 4 de 6. Ele jogou basquete inteligentemente e com intensidade – que fez com que seja importante dar um tempo para ele no time principal.

Hoje a tarde o Celtics assinou com o pivô de 2.13m, Semih Erden. Infelizmente, ele não impressionou na partida. Em 21 minutos, Erden só marcou 2 pontos e pegou 4 rebotes. Como o Thunder teve um grande volume de jogo no garrafão, Erden foi um dos culpados pela derrota, perdendo para o pivô adversário, Byron Mullens (24 pontos e 4 rebotes ofensivos), de maneira vergonhosa.

Artsiom Parakhouski veio do banco e foi muito mais impressionante, pegando 10 rebotes em 17 minutos.

Já Lafayette e Carroll fizeram por onde estar no elenco do Celtics. O armador Lafayette, fez um excelente trabalho armando o time, e terminou o jogo com 14 pontos. Carroll foi bem ofensivamente, fechando em 13 pontos. Ambos foram excelentes armando e mantendo a bola em movimento. Lafayette conduziu o jogo com cinco assistências, enquanto Carrol conseguiu 4.

O proximo jogo será amanhã, contra o Philadelphia 76ers às 18h, horário de Brasilia

Destaques do jogoBoston Celtics

J. Carrol – 13 pontos, 4 assistencias, 2 rebotes em 29 minutos
Luke Harangody – 23 pontos, 4 rebotes em 28 minutos
Semih Erden – 2 pontos, 4 rebotes em 22 minutos
Tony Gaffney – 14 pontos, 5 assistencias, 3 rebotes em 25 minutos
Artsiom Parakhouski – 4 pontos, 10 rebotes em 17 minutos
Ryan Thompson – 13 pontos, 9-9 no lance livre em 15 minutos

Oklahoma City Thunder

James Harden – 19 pontos em 35 minutos
DJ White – 13 pontos, 6 rebotes, 6 faltas em 29 minutos
Byron Mullens – 24 pontos, 7 rebotes em 33 minutos
Eric Maynor – 15 pontos, 5 assistencias, 3 rebotes em 33 minutos

Por: Guilherme Camillozzi

9 comentários

Comments are closed.