Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 82 x 87 Thunder – Summer League

Boston Celtics começa a Summer League com derrota. Apesar disso, deu para ver o que se pode esperar de cada jogador que atuou hoje, entre eles o defratado Luke Harangody, os pivôs Artsiom Parakhouski e Semih Erden, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?v=SYOmRaZjg5A

O Thunder só assumiu a liderança do jogo faltando 35 segundos para o término. Levando o jogo para 87-82. Oklahoma era o favorito a vitória e até a Summer League, já que tem no seu elenco nomes reconhecíveis, tais como James Harden, Ibaka Serge e Eric Maynor. No entanto, o Celtics com um plantel menos experiente surpreendeu e dominou praticamente o jogo todo, construindo uma vantagem de 15 pontos no primeiro quarto, dificultando a finalização das jogadas do time rival, que só acertou até ai 33% dos chutes. No entanto, o time caiu e deixou o Thunder virar.

Harangody foi muito impressionante nos 27 minutos que jogou. O ala-pivô de Notre Dame teve uma carreira vencedora na faculdade. Ele teve média de 20 pontos por jogo nos últimos três anos. Hoje, ele liderou o Celtics com 23 pontos, acertando 9 de 13 arremessos. Além de ter uma presença sólida em quadra, Harangody não errou um chute sequer de três no primeiro periodo, com 4 de 4 e terminando o jogo com 4 de 6. Ele jogou basquete inteligentemente e com intensidade – que fez com que seja importante dar um tempo para ele no time principal.

Hoje a tarde o Celtics assinou com o pivô de 2.13m, Semih Erden. Infelizmente, ele não impressionou na partida. Em 21 minutos, Erden só marcou 2 pontos e pegou 4 rebotes. Como o Thunder teve um grande volume de jogo no garrafão, Erden foi um dos culpados pela derrota, perdendo para o pivô adversário, Byron Mullens (24 pontos e 4 rebotes ofensivos), de maneira vergonhosa.

Artsiom Parakhouski veio do banco e foi muito mais impressionante, pegando 10 rebotes em 17 minutos.

Já Lafayette e Carroll fizeram por onde estar no elenco do Celtics. O armador Lafayette, fez um excelente trabalho armando o time, e terminou o jogo com 14 pontos. Carroll foi bem ofensivamente, fechando em 13 pontos. Ambos foram excelentes armando e mantendo a bola em movimento. Lafayette conduziu o jogo com cinco assistências, enquanto Carrol conseguiu 4.

O proximo jogo será amanhã, contra o Philadelphia 76ers às 18h, horário de Brasilia

Destaques do jogoBoston Celtics

J. Carrol – 13 pontos, 4 assistencias, 2 rebotes em 29 minutos
Luke Harangody – 23 pontos, 4 rebotes em 28 minutos
Semih Erden – 2 pontos, 4 rebotes em 22 minutos
Tony Gaffney – 14 pontos, 5 assistencias, 3 rebotes em 25 minutos
Artsiom Parakhouski – 4 pontos, 10 rebotes em 17 minutos
Ryan Thompson – 13 pontos, 9-9 no lance livre em 15 minutos

Oklahoma City Thunder

James Harden – 19 pontos em 35 minutos
DJ White – 13 pontos, 6 rebotes, 6 faltas em 29 minutos
Byron Mullens – 24 pontos, 7 rebotes em 33 minutos
Eric Maynor – 15 pontos, 5 assistencias, 3 rebotes em 33 minutos

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

9 comentários

  1. Guilherme Camillozzi

    Assim que sair um video do jogo eu coloco!

  2. Iago Oliveira

    Gostei muito do Oliver Lafayette…é consistente e pode se tornar o suplente confiável para o Rondo se o Doc der alguns minutos em quadra a ele no time principal…Luke Harangody também é bom jogador…inteligente e bom chutador,se esforça pra pegar os rebotes…

  3. lpandrade

    eu acho esse Erden furada :/ n boto nem um puco de fé nele… mas o laffayette e o carrol, alem do harangody, foram mt bem! agora é esperar p ver…

  4. Bruno

    Onde voces viram o jogo ???

  5. Guilherme Camillozzi

    Passou no atdhe.net

  6. Bruno

    Obrigadão pela informação agora vou ver mais jogos do celtics valeu

  7. Guilherme Camillozzi

    Bruno

    Obrigado pela contribuição.
    Estamos esperando apenas esse video (no caso o Boston, que é só clicar embaixo, em Added today Celtics vs. Thunder) no youtube para colocar na materia.

  8. diego .

    Erden é muito ruim, totalmente sem condições de jogo. O Haragondy é bom arremessador, muito bom no ataque já na defesa :(. O lafayette é bom jogador so precisa ser mais consistente,fez 14 pontos no jogo só que 12 foram no 1 tempo e apenas 2 no segundo

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.