Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 85 x 90 Mavericks

Após 5 dias de folga na tabela, a equipe de Boston retornou as quadra para fazer seu 9ª confronto na temporada.

Esperava-se um Celtics mais entrosado, com os dias que teve pra fazer alguns treinamentos que não teve oportunidade antes, por conta da falta de uma pré temporada planejada.

No entanto…se o Mavericks estivesse vestindo Azul e amarelo, muitos poderiam pensar estar assistindo um reprise da ultima partida, contra o Indiana Pacers.

Um começo extremamente lento, um placar baixissimo no primeiro quarto, treinador adversário expulso de quadra, Paul Pierce vivendo noite pra esquecer, juiz cometendo erros imperdoáveis em momentos decisivos e erros estratégicos de Doc Rivers, foram o que novamente marcaram a noite.

O jogo.

A equipe de Boston entrou totalmente apática para a partida, apresentando uma incrível lentidão no ataque e na defesa.

A equipe precisou de 4 minutos e 8 arremessos, para conseguir fazer seu primeiro ponto na partida, que veio por intermédio de uma bandeja em contra ataque de Rajon Rondo.

Do outro lado da quadra, Delonte West se aproveitava das brexas defensivas, e comandava a equipe de Dallas, que logo abriu 10×2 no placar.

Apartir daí o jogo se equilibrou, e as equipes trocaram pontos até o final do quarto, marcando 23×15 para os visitantes.

O segundo quarto veio e o até então, criticado banco de Boston, entrou em quadra e começou a reagir no placar.

Com ótima atuação defensiva do estreante Mickael Pietrus e do armador Keyon Dooling, a equipe de Boston foi tirando a diferença pouco a pouco e foi para o intervalo com apenas 1 ponto de desvantagem no placar (42×41)

O terceiro quarto veio, a equipe de Boston continuou sufocante na defesa, e rapidamente a equipe celta virou o jogo e abriu 5 pontos de vantagem.

Mas aí uma escolha errada de Doc Rivers começou a por fim ao sonho da vitória.
Doc retirou de quadra Pietrus e inseriu novamente Pierce na partida.

Após muitas falhas defensivas do ala, que se mostra ainda totalmente fora de forma e ritmo, a equipe de Dallas virou o placar, e logo abriu 10 pontos de vantagem que se manteria até o fim do quarto.

O ultimo quarto veio, e Doc optou por manter Pierce no banco, com Pietrus participando de uma rotação com os demais titulares.

O resultado foi uma nova reação da equipe da casa, que rapidamente encostou no placar e dava perspectiva de uma virada espetacular.

Dessa vez então, foi a vez da arbitragem começar a colocar a agua no chope celta.

Com duas marcações de faltas equivocadas, seguidas de 2 técnicas, a equipe de Dallas abriu 6 pontos no placar, para tentar respirar mais aliviado.

Porém esse alívio foi momentâneo pois rapidamente a equipe celta encostou no placar, com ajuda de sua defesa bem postada.

Foi então que Doc Rivers teve suas falhas mais graves.

Primeiro, renunciou a formação que vinha dando certo e levando vantagem na partida, ao remover de quadra, Pietrus e incluir novamente Paul Pierce em péssima noite.

Mesmo tomando essa atitude questionável, a sorte e estrela quase sorriram para Doc Rivers.

Faltando 25 segundos para o fim da partida, irônicamente Paul Pierce acertou uma difícil bola de 3 pontos e empatou o placar para o time da celta.

Um pedido de tempo foi feito e tudo o que o Celtics precisava era armar uma boa defesa e impedir os pontos do adversário.

Sendo assim, era esperado que Jermaine Oneal, especialista em defesa entrasse em quadra, no lugar de Brando Bass.

Isso não ocorreu e faltando 5 segundos, Dirk recebeu a bola, partiu pra cesta, converteu seus pontos e ainda sofreu falta de Bass, que não é especialista em defesa.

O Celtics ainda tinha 3 segundos para tentar uma bola de 3 afim de empatar a partida e  levar para a prorrogação, mas um passe errado de Rajon Rondo para Ray Allen pois fim a chance da virada.

Destaques

Celtics:

Rondo – 24 pontos, 7 assistências, 3 rebotes e 3 roubatas de bola
Garnett – 16 pontos, 10 rebotes e 3 assistências

Mavericks:

Dirk Nowitzki – 16 pontos, 7 rebotes, 4 assistências
Jason Terry – 18 pontos, 2 rebotes, 4 roubadas de bola

http://www.youtube.com/watch?v=WX48IS0WfHc

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

48 comentários

  1. Kobe

    Ae galera, nao tem muito a ver com o topico, mas Kobe marcou 40 de novo. 88 pontos num back-to-back… Assistam os jogos do lakers! Tb nao estamos tao em como queriamos, mas o show do astro está valendo!

    Repito, assistam enquanto podem um dos maiores jogadores da história.

    Abraço

    • Jonas D'angelo

      cara vcs sorte q tem o Kobe porq se tirar ele os lakers já era, um bom exemplo disso foi uma partida ai q coube acertou 5/28 FG se não me engano… o time nao jogou nada

  2. Leonardo Brito

    Pera ai comenta sobre o kobe no blog do Celtics, nao cara vai posta isso no blog do lakers pra lá vei…. ” BLOG DO CELTICS”

  3. Guilherme

    Daniel,

    Não vejo como erro do Doc, o que ocorreu… Assisti a partida inteira e reparei em dois detalhes que fazem toda a diferença no que diz respeito aos “erros” do Doc.
    Primeiramente o JO não entrou no lance final, pois estava sentindo a parte posterior da coxa direita, além disso os C’s estão tentando manter a saude dele em dia, deixando ele atuar uma média de 20 min/jogo e tendo muita cautela com qualquer sinal de lesão.

    Já em relação ao Pietrus, fiquei muito emocionado com a qualidade que ele pode trazer para o nosso banco (estava com receio que ele estivesse meio lento com a cirurgia e o lockout) tanto no sentido defensivo, como no ofensivo com seus belos arremessos de 3. Mas voltando a questão do erro do Doc, na verdade não podíamos cobrar muito mais tempo em quadra (19 minutos) de um jogador que recém estava voltando a quadra e na situação já explicada. Sei sim, enquanto via o jogo e em especial no último quarto, reparei que o Pietrus pediu para sair, faltando algo como 6 minutos para o fim do jogo, e por isso, o Pierce retornou.

    Inclusive, acredito que o Pierce, não estava 100%, ou seja, estava sentindo a lesão no calcanhar.

    • Guilherme. Faltava 25 segundos, ou seja UMA posse de bola.
      Isso não mataria o Jermaine.
      E essas dores ele tem todos os jogos…é normal…dava pra ele voltar sim.
      E mesmo que não desse…colocava outro. Entre todos os homens de garrafão do Celtics, bass é o menos qualificado defensivamente. Até Wilcox e Greg, seriam melhores opções para aquele momento específico.

      E a falha do Doc não foi só nesse lance, e sim em manter o Pierce em quadra, em momentos que ele claramente comprometia o time.

      • Plácido Alexandre

        Daniel quando a gente tava debatendo….falei que o Tyson Chandler tinha a mesma importancia do Marion,terry,Kidd e etc pra mim ontem ficou provado se tivessemos o KP o Dirk não iria infiltrar nem a pau!!!!

        • Jonas D'angelo

          Com o Perkins o time estaria outra coisa do q esta hoje concerteza.

          Já estava estranhando o Plácido não vir aki falar da derrota de ontem com o “otimista” Daniel Emiliano ASHAUSHAUSA zuera mano kkkk

          • Plácido Alexandre

            to esperando o Daniel comentar mas nem da para ser otimista tem que ser péssimista mesmo pois não ganhar pra nenhum time que vai chegar nos playoffs,só sendo muito “Danieotimista” o PP ta fodinha o Ray Allen só foi fazer um post dedicado a ele que ele fez 9 pontos!!!Pow ficar classificado entre 5º a 8º não é bom,pra mim o melhor time dessa divisão é o Bulls ali sim esta com uma defesa do KCT menos de 70 pontos o time leva quando joga em Ksa caramba se fosse o Celtics o Daniel tava falando que era o melhor time de todos os tempos,hehhehe

          • Jonas D'angelo

            concordo chegar em 5° não dá no MÍNIMO em 4°, eu estava com mais ou menos o mesmo pensamento do Daniel q o time precisa pegar entrosamento e tal, mais o time ficou 5 dias treinando e não conseguiu jogar direito contra o Dallas e eu confiava mto numa vitória nesse jgo até porq o Dallas nao ta la essas coisas, não ganhamo de nenhum time q é candidato ao título, será MTO difícil nós ganharmos do Bulls, acho q nesse ano sera dificil mesmo o título mais ainda podemos ser campeões na minha opinião, como provalvemente iremos chegar depois dos 4 primeiros teremos q jogar mtoo mesmo pra chegar a algum lugar (independente de qualquer coisa o lakers NÃO pode ser campeão nem a pau kkkkk)

        • Daí você está deixando de falar da importância do do Chandler nas FINAIS pra falr dele HOJE.
          São duas coisas completamente diferentes.
          naquela final, que deu o título para o mavs, os 4 jogadores principais foram Dirk, Kidd, Marion e Terry, não Chandler.

          Com relação a Dirk ter infiltrado ou não com Perkins, você tem que ver que o Dirk é uma estrela do mais alto escalão da NBA.
          Ele encararia Perkins, da mesma forma que encarou GARNETT ! horas.
          Não se esqueça que ano passado, com perkins em quadra, o alemão fez 30 pontos na gente.

          Não adianta você ficar no “SE”, neste caso.
          Se Pekins tivesse lá dentro impedindo a infiltração, dirk poderia tentar seu jump shot mortal….nunca se sabe.

          E ontem o VELHO time do Dallas, vindo de back-to-back venceu o nosso que vinha de 4 dias de descanso, o que prova novamente que a idade fica em segundo plano se o esquema tatico estiver em dia. E olha que o de Dallas nem está, ainda, assim como o nosso. mas com o tempo, ficarão !

          • Plácido Alexandre

            Ta certo Daniel 33 anos são jogadores jovens,novinho cheirando a leite e tal,tu quer me dizer que Ray Allen é novo,KG é novo,ah para se ano passado vc fez o apocalipse este vc ja fez um otimista dizendo que da pra ser campeão!!!!

            Jonas concordo com vc no minimo 4ª o que ta foda é que o time do Celtics quando pegou esses times que irão aos playoffs o time no meio do jogo deixa o outro deslanchar no placar todos os jogos foram assim,e isso é complicado mas vamos pegar mais gato morto do que estes times que vão para os playoffs na temporada.

            Acho que o Lakers não vai ser campeão na minha opinião o campeão de lá é o THUNDER

          • Jonas D'angelo

            Então já perdemos para Heat,Knicks,Pacers, muito provavel q a gente perca dos Bulls ou seja perdemos para os principais time do Leste, (aind estou em dúvida se ja jogamos contra os Hawks) Assim fica complicado nos playoffs principalmente se acabarmos abaixo do 4° lugar

          • Onde que eu fiz um tópico dizendo que podemos ser campeão ?

            Eu digo isso em comentários, como opinião PESSOAL, não como matéria do site.

            E eu dizer que podemos ser campeão, não quer dizer que podemos ser campeão JOGANDO ASSIM, como estamos.

            Já expliquei toda a situação, mas vc parece não entender, ou não querer entender, então desisto.

          • Daniel Ferreira

            Vc falou da defesa flutuante do Celtic’s e tal’s, mas sabe, eu acho que esse esquema não vira mais não, o time está muito lento pra ficar marcando individualmente pressionando cada jogador e ainda ter que pegar rebote…não tá virando mais, o time tá cedendo tudo quanto é tipo de rebote, defesa flutuante é pra time rápido pq dá pra pressionar o adversário e ainda pegar rebote, o tanto de second chance que o time dá é impressionante…essa defesa é a casa da mãe joana ! Não vou deixar de ser C’s por causa dos problemas mas que eles devem ser organizados devem, o time precisa jogar de uma forma diferente.

          • Plácido Alexandre

            Se eu sou o Rivers eu jogo com 2-1-2 com KG centralizado,unica vez nessa temp que vi essa deu muito certo foi quando reagimos contra o heat diferença de 20.

            Daniel é que estou sem tempoo pra procurar,mas vc fala que o time não é tão velho(que vc acha) que como não da pra ser com 4 estrelas e ETC

          • Daniel…pelo contrario..a defesa flutuante é um meio caminho entre a defesa homem a homem e a defesa por zona.
            Ela é ideal para nosso time.
            Não está dando certo agora, não porque nosso time é lento, velho e tal.
            Não ta dando certo porque simplismente não ta sendo aplicada corretamente.
            Muitos jogadores novos que ainda não entenderam como essa defesa funciona, e CONSTANTES erros de posicionamento de Pierce, KG e Bass, comprometem totalmente esse tipo de defesa.

            Não precisamos mudar o estilo, precisamos é que esses jogadores citados resolvam logo seus problemas seja qual forem eles, e comecem a acertar esse posicionamento.

  4. ailson

    O que fazer com a nossa defesa ?! E o PP, ainda em lockou ?!
    Nem quero ver esse jogo contra Bulls, se não conseguem acompanhar o Dirk, imagine o que Rose vai fazer. Mas, de qualquer forma… Go Celtics! ( Porém, tá dificil manter a fé no time).

    Parabéns pro Rondo, a cada dia se destacando.

  5. Kobe

    Galera, sem provocações, aproveitem que o time de vcs esta ruim e vejam Kobe jogar. o cara vai se aposentar daq umas 3 temporadas… Aproveitem essa chance!

    • Sérgio

      Nosso time tá ruim mesmo, mas o seu também não ta essas coisas todas. O que eu vejo é que o Kobe tá mais fominha do que nunca, assim o RESTO do time fica fora do jogo. Nenhum jogador dos Gaykers chuta ao menos a metade de vezes que ele chuta por jogo. Fora o Air Ball ridículo que ele nos deu o prazer de assistir.
      Esse vai pro DVD..?

      • Jonas D'angelo

        isso é vdd kobe é muito fominha, mais como ele é um puta jogador acho q ele tem q fazer isso mesmo ate porq os lakers não tem um BIG3 de respeito mesmo, nem sei ao certo se eles tem um, fora q o Armador deles ta muito abaixo de por exemplo:Rondo, Rose, Chris Paul, Russel e outros né… Entao até normal, mais nem sempre o Kobe vai jogar tdo isso, por exemplo teve uma partida ai q ele só acertou 5/28 se não me engano..

  6. Daniel Ferreira

    Se o The Truth não tá podendo jogar pro que deixá-lo em quadra, se o time continua a apresentar um basquete cansado e não ganha, é melhor que não ganhe agora com ele fora de quadra e ele descanse e melhore pra depois de um certo tempo ele volte e apresente um bom jogo.

  7. filipe abreu

    rapaz, ainda acho que não é o apocalipse. o problema é nossa defesa, desmontada na temporada passada e que não teve tempo pra ser rearrumada, as lesões na posição 3 (green fora, pierce, pietrus e daniels TODOS voltando de lesão) contribuem muito tbm e nosso garrafão sem força – garnett tá mal, o’neal não pode atuar muito tempo e bass é uma mãe na defesa e não aprendeu a defesa do celtics. acho que o doc deveria colocar mais tempo o stiemsma, ele tem muito poder de toco e já conseguiu pontuar bem em certa ocasião. de resto é torcer pro rondo evoluir mais nos seus jumpers, nos ft’s e nas bolas de 3 pra termos chances de alguma coisa.

  8. Jonas D'angelo

    Eu tbm esperava q o Pietrus ficasse no último quarto, e q qualquer um entrasse em quadra no último lance menos o Bass.. O Garnett tbm deu uma baita força pro Dirk no último lance hein?!?! arbitragem como sempre pra mim RIDÍCULA è muita frescura, contra EU o Bulls não ficaria surpreso se perdessemos o jogo

  9. Ericson Bruno

    A Equipe inteira, menos o Rondo, ta mto lenta, inclusive o Doc, ele tem q se ligar mais em alguns detalhes, e os outros tem q ter mais dinamica no ataque e defesa, por q eu reparei q agente começou com a bola, o mínimo era agente abrir o placar, nao eles …

  10. Diego Rezende

    É tempo de mudanças, se liga ainge vê se consegue um jovem talento ai

    • Daniel Ferreira

      Depois de dispensar Marshon Brooks Por JaJuan Johnson? ah claro sem time e sem um negociador bom para o time, da última vez ficamos quanto tempo sem título mesmo? Haha’ brincadeira acho que a gente não fica tanto tempo sem título mas vamos ficar alguns 3 anos até a renovação !

      • Não posso questionar Ainge sobre a troca do Marshon Brooks, porque eu mesmo não botava fé nenhuma nele e botava fé no Jajuan (pra daqui a alguns anos, não agora)

        O Marshon acabou que está fazendo um ótimo começo de temporada, mas acho que ninguém aqui esperava isso. É uma surpresa.

  11. Luís Fernando Ozelim

    cara… eu ainda confio muito nesse time. acho q vamos chegar em 3º ou 4º na conferência. e ai é nos offs q esse time embala. pode vir chicago (q não é esse monstro todo, o q dificulta é o físico deles) e miami (q só tem wade de decisão) q vamos dar conta do recado. nosso banco é bom, tanto ofensivamente quanto na defesa. e o big 4 em plena forma ninguém para. talvez seja muito otimismo, mas foda-se. eu quero pensar no melhor pra esse time. essa temporada é nossa!

    mas até lá tem muito chão pela frente, não se desesperem ainda. tem muito torcedor q fica delirando ai falando q não chegaremos nem entre os 8… é muita marijuana na cabeça.

    i am not hollywood!!! i am not south beach !!!
    I AM CAUSEWAY STREET !!! I AM A CELTIC !!!!!!!!!!!!!!!!
    BOSTON PRIDE

  12. Thiago Oliveira

    No jogo entre os VELHINHOS… O CELTICS VELHOS CANSADOS..5 DIAS DE FOLGA JOGAM EM CASA E NADA…

    DEU GOSTO VER O JOGO DO HEAT X CLIPPERS ..JOGÃO….. CHEGA DE KG CHEGAAAA

  13. Kobe

    Galera, é isso aí que o companheiro falou mesmo: como o Lakers nao tem um big3 o craque tem que ser fominha mesmo. Pelo menos nao ta forçando arremessos idiotas, pelo contrario, movimentando bem pra arremessar mais livre.

    Essa ta sendo uma temporada de liberdade para o cara sem os triangulos do Phil Jacson.

    So pra lembrar, sexta agora tem show contra o Cleveland. Esqueçam as diferenças de torcida e venham acompanhar o mito KOBE jogar. Com certeza um dos 5 maiores da história!!!!!!!!!!1

    Abraço

    • Não ta forçando arremesso ?
      Aquele 6-28 foi o que então ?

      O lakers tem um Pivô dominante e que se bem municiado pode fazer MUITOS pontos e tem um ala de força que se não é top 5 da liga, é próximo disso.

      Sendo assim, acho incorreto dizer que o Lakers não tem opções e o Kobe TEM que ser fominha.

      Kobe ta sendo fominha porque ligou o foda-se pra essa temporada, quando a troca do CP3 não saiu e o Odon e o Shanon se foram.

      Sendo assim, nessa temporada ele está muito mais preocupado com ELE MESMO, com seus numeros e recordes, do que com o Lakers. Mas torcedor de Los Angeles é fanatico pelo cara e faz vista grossa a isso

  14. Danilo Jeolás

    Continuo dizendo. Falta garrafão, notadamente posição 5. O Heat padece do mesmo problema, mas tem um trio mais forte e mais novo, que compensa essa deficiência.

    A gente vibra, torce e busca acreditar. Mas é duro crer em algo maior com o Jermaine como titular e o Greg de Backup.

    Eu, que na época não achei a troca do Perkins tão ruim, me arrependo profundamente de ter pensado assim. E para o cúmulo do azar, ainda recebemos um bom jogador, mas cardiopata.

  15. Thiago Reis

    Sinto que a galera aqui não sabe ter uma discussão construtiva e educada, venho perdendo a vontade de expor minha opinião por aqui jogo apos jogo, mas como sou brasileiro rs, vamos lá. O que percebo é o seguinte, o time tem idade avançada e isso influencia um pouco, eu disse UM POUCO, já que perdemos para um time tão envelhecido quanto o nosso e vindo de back-to-back. O principal desequilibrio do C’s nessa temporada pra mim tem nome, nomes na verdade: KG e PP. E porque eu digo isso?? Acho que KG e PP estão jogando sem o “tesão” habitual, e sinceramente não sei precisar o porque. KG ontem teve bons números, mas sua intensidade tá mto longe da intensidade de outros tempos e nem preciso ir mto longe, na temporada passada ele era outro jogador, notem que nesse jogo KG com a bola na mão para colocar os C’s dois pontos na frente a um minuto do fim errou uma bandejinha debaixo da cesta e falhou e muito na marcação do DN, em outros tempos ele no mínimo colocava o DN no chão. PP joga sem animo e sem confiança e nem acho que seja falta de confiança em si, mas no time, parece que ele não crê no time, não sei, só suposições e por isso joga meio desleixado, sem aquela raça que conhecemos bem. Sem esses 2 jogadores somos um time mediano sem a menor chance de título e essa atitude dos 2 tem me desanimado bastante. Se notar não ganhamos de nenhum time com recorde positivo nessa temporada, foram quatro vitórias contra 3 sacos de pancadas, os times ok e o miami nos dominaram por toda a partida, sinceramente prevejo uma sacolada na sexta contra o Bulls, esse jogo é em Chicago né?? Alguém aqui acredita em vitória??

    • Acho que ninguém acredita em vitória nos TRÊS próximos jogos…heheheh

      Isso porque o Celtics demonstrou ontem que a parada de 4 dias não foi suficiente pra que o time apresentasse uma melhora.

      Pierce está COMPLETAMENTE fora de forma, e não deveria nem estar jogando.
      Deveria estar treinando fisicamente pra voltar bem, como fez o Pietrus !

      KG eu já disse que está ESTRANHISSIMO desde o começo do torneio, e que não é problema físico e sim mental, porque ele está sem vibração e se posicionando TOTALMENTE mau no garrafão, deixando o Jermaine ou quem quer que esteja jogando de pivô, entregue as feras !

      Concordo com você e já falei isso varias vezes. Nosso problema não são os center e sim o suporte que estão recebendo…ou melhor, o suporte que NÃO estão recebendo.

      Jermaine tem se posicionado muito bem defensivamente.
      Tem ido pro combate, ta tentando bloquear, fechar infiltrações e tal.

      A falha está na defesa dos PF, que estão quase que SEMPRE, posicionados de forma errada, e isso até hoje não foi consertado.

      Isso só prova cada vez mais que o Celtics dos ultimos anos era o time de Tom Thibodeau e Lawrence Frank, e não de Doc Rivers !

      • Luis Silva

        Daniel. Então qual a solução que podemos esperar para os nossos Celtics para esta época e, depois, a médio e longo prazo?

      • Daniel Emiliano

        Temos um time com possibilidade de título, COM TANTO, que os jogadores entrem em forma, e o esquema tatico seja bem compreendido por todos.

        Pro ano que vem…uma renovação certamente será feita.
        O Contrato de quase todo mundo acaba e o Celtics vai ter um CAP monstruoso pra investir em reforços.

        Os jogadores do big 3 podem até continuar, renovando por valores BEMMMM abaixo do que recebem hoje, e então se tornarem ótimos coadjuvantes do elenco que será formado.

        Temos que esperar a off season checar pra saber como vai ser. mas que muitas mudança virão..isso é certo.

  16. Lucas Lemuel

    Os próximos jogos são contra: Chicago em casa(Talvez sem Rose-Talvez uma vitória); no dia seguinte fora de casa contra o Indiana(ai nem tem conversa derrota); folga um dia pra dps pegar o Thunder, Rondo é melhor q Westbrook mas Kevin Durant é muito bom (derrota infelizmente); Espero estar enganado e torcer pra pelo menos o KG voltar o q era, o Rondo joga quase q sozinho ai complica muito.

  17. Fernando C. R.

    Ontem deu pra ver o ataque do Boston ta ruim, mas ta muito ruim, começaram o jogo se afobando em bolas ridículas, outra coisa que está faltando nesse time e não é de hoje é os rebotes, o time do Boston perde quase todo o jogo em rebote, ontem conseguimos 2 rebotes ofensivos, o que é patético pra um time que quer figurar entre os 4 primeiros, KG ainda está jogando mal, só jogou bem um jogo nessa temporada, o resto completamente apático, ontem até que foi regular, mas não da pra espera regular de um jogador desse nível com 22.4 mi no bolso, PP34 começou bem a temporada e vem caindo de rendimento nos últimos jogos, errando muito arremesso, quase não bate pra dentro do garrafão, tá ruim, o Allen ontem fez o primeiro jogo dele regular, é um dos poucos que ta sempre bem, Rondo ta levando esse time, sorte que não foi trocado pelo CP3, estaríamos ferrados se fosse por isso, nosso banco também, Pietrus estreiou muito bem e vem a acrescentar bastante nesse time, podendo ter desempenhos como o House e Posey nos anos anteriores, Bradley também segue em evolução, Bass precisa adotar a postura defensiva do Boston lances como o do Dirk tem que serem evitados, são poucas coisas que tem que alterar mas fazem muita diferença depois, o Doc precisa da uma sacudida no KG joga um balde de água pra ve se acorda

    Quanto a troca do Perkins e Green, nossa Perkins hoje não ta jogando aquilo tudo que jogou no Boston, muito irregular, o Green basta esperar, afinal ninguem poderia imaginar que o cara ia ter um aneurisma na artéria aorta, acontece resta esperar

    • Lucas Lemuel

      O meu medo desse problema do jeff green é dele poder voltar a jogar basquete só q jogando macio ou Soft com dizem lá, com medo de acontecer alguma coisa com ele.

  18. sivaldo junior

    É GALERA ESTA SITUAÇÃO SÓ ILUSTRA UQ EU JÁ DISSE NO INICIO DA TEMPORADA ALGUNS FICAM ILUDIDOS PORQUE TEMOS 4 ALL STARS QUE NO MOMENTO SÃO ALL STARS APAGADOS MAS MESMO ASSIM ACHAM LINDO. E DIZEM NOSSO TIME É O BAMBAMBÃ E SÓ TAMO LEVANDO FERRO.

  19. Matheus

    Ta me dando raiva já do celtics não por que ta perdendo mais com tanta experiencia em quadra não justifica tanta falha denfensiva pqp TA FODA

  20. BOZO

    Já é hora de pensar na temporada 2012-2013 (caso o mundo não acabe). Infelizmente este time chegou ao fim. Deve-se reconstuí-lo, com a saída do ex-big three. Manter esta base é suicídio. “Sad, but true.”

  21. Thiago Oliveira

    Mas vamos pra cima do chicago.., QUEM SABE COM UM POUCO MAIS DE INSPIRAÇÃO

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.