Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 87 x 56 Magic

Celtics segura Orlando em 56 pontos e iguala a menor pontuação da história da franquia.

O Boston Celtics, mesmo desfalcado do armador Rajon Rondo e do ala-armador Ray Allen, humilhou o Orlando Magic. Jogando em casa, o time de Boston venceu por 87 a 56. Com o resultado, o Celtics chegou à sétima vitória em 16 jogos, enquanto o Magic perdeu a quinta partida em 16 disputadas.

Desde o começo da partida, o time anfitrião mostrou muita disposição defensiva. No ataque, a dupla Paul Pierce e Brandon Bass comandava as ações. O pivô Dwight Howard anotou 12 pontos no primeiro quarto, mas depois sumiu da partida, sendo engolido pela defesa do Celtics. O primeiro tempo terminou com o time de Boston vencendo por 46 a 36.

No segundo tempo, o Magic anotou apenas 20 pontos. No terceiro período, a equipe da Flórida conseguiu a façanha de acertar míseros dois arremessos de quadra, ambos de longa distância, em 11 tentativas. No quarto final, o Magic acertou apenas três arremessos, em 16 tentativas. O detalhe é que o time de Orlando teve mais erros (23) do que arremessos convertidos (16).

Paul Pierce e Brandon Bass anotaram 19 pontos cada, Pierce ainda deu 7 assistências e pegou 5 rebotes, Bass pegou mais 8, KG anotou 14 pontos, pegou 10 rebotes e roubou 5 bolas, Sasha começou a peleja no lugar de Allen e anotou 9 pontos e pegou 4 rebotes, Jermaine jogou 18 minutos e zerou na partida, mas pegou 9 rebotes, Bradley anotou 6 pontos, pegou 4 rebotes e deu 3 assistências. KG, Jermaine e Sasha deram 2 tocos cada, foram 9 tocos Celtas no total.

Pelos suplentes, Marquis Daniels finalmente jogou mais, 28min e anotou 8 pontos, deu 5 assistências e pegou 3 rebotes, Moore anotou 6 tentos, JaJuan anotou 4 pontos em 4 min, Greg jogou 10 min e anotou 2 pontos e pegou 3 rebotes. Pietrus não atuou na partida.

Destaques

Celtics:

Paul Pierce – 19 pontos, 7 assistências, 5 rebotes
Brandon Bass – 19 pontos, 8 rebotes e 1 assistências

Magic:

Dwight Howard – 18 pontos, 14 rebotes, 3 assistências
Glen Davis – 6 pontos, 11 rebotes

Author avatar
Redação Celtics Brasil

54 comentários

  1. Hugo

    Que massacre, KKKK.
    Melhor troca que o Celtics fez nos últimos tempos foi trocar Bass por Davis.

  2. FElLIPPE

    Quem queria q o PP saisse???????????????????
    Voces tao maluco!!
    PAUL CESTICS PIERCE!!!

  3. Edemar Rodrigues Castelar Neto (Mazinho)

    Finalmente ganhamos de Playoff… Ainda é pouco claro, mas já mostra uma luz no final do túnel ainda mais que estávamos sem Rondo e Ray Ray… Fiquei esperançoso.

  4. Thiago Oliveira

    GOSTEI DE VER…..RAÇA TOTAL

  5. Rave

    Sempre venho aki criticar a time de vcs, pois está um desastre.. Mas dessa vez preciso parabenizá-los, jogaram muito!

  6. Zava

    O que eu gostei na parte ofensiva foi o time jogar mais perto da cesta, diferente do que vinha fazendo nos jogos anteriores que arremessava de média distância e acertava pouco.

  7. Alefe Miranda

    Eu to sonhando??? Milagres realmente acontecem
    kkk… pow maior fator pra essa vitoria foi a defesa sufocante dos Armadores Bradley e Moore ..
    Bradley acabou com o baixinho Nelson”o cara ficava nervoso na frente dele… tanto qe a bola escorregou em um arremeço.. o.o” + galera n vai botando tanta fé no pierce nao .. qe ele hora ele e o capitão fodão outra ora ele e o caga pau otario qe pega a bola n dexa o time jogar e faz merda .. + muito boa essa vitoria pra acender um pouco a chama, apesar de ser um jogo pra constatar qe esse ano nao eh o ano do Garnett, mesmo o time jogando bem, ele novamente fica apatico’fazendo seus pontinhos e tal’ mais apatico.

    • Jonas D'angelo

      “+ galera n vai botando tanta fé no pierce nao .. qe ele hora ele e o capitão fodão outra ora ele e o caga pau otario qe pega a bola n dexa o time jogar e faz merda ..” SEM COMENTÁRIOS .

    • Jonas D'angelo

      “+ galera n vai botando tanta fé no pierce nao .. qe ele hora ele e o capitão fodão outra ora ele e o caga pau otario qe pega a bola n dexa o time jogar e faz merda ..” SEM COMENTÁRIOS .

      • Plácido Alexandre

        é verdade o Pierce caga no pau cara quando fomos campeões em 2007 eu nem vi o Pierce num sei nem quem foi o MVP e tal mas ele é um amarelão msm só vê as jogadas dele no fim do jogo que ele é um merda

  8. Roberto Verdelli

    Gostei muito jogo de ontem o Celtics mostro que mesmo sem 2 dos seus principais jogadores e um time de tradição. Agora e so manter esse ritmo e quinta feira separ Orlando novamente.

  9. Plácido, se você passar por aqui, leia isso:

    “Plácido Alexandre (Reply) on sábado 7, 2012

    A Daniel serio mesmo este seu otimismo irrita muito cara namoral!!!Você é muito otimista vc é tipo uma aero moça dizendo no avião NÃO SE PREOCUPEM A TRASEIRA DO AVIÃO ESTA PEGANDO FOGO,aposto com vc que o Pacers não chega entre os 4 primeiros!!Mano não ganhamos para nenhum time que vai chegar aos playoffs e vc destaca “depois de ’4 vitorias seguidas” deveria botar depois de 4 jogos contra times medilcres,ridiculos,sacos de pancadas o Celtics perdeu!!!

    Você ja nos comparou com o HEAT hj nós não podemos fazer isso eles são muito melhores que nos HOJE”

    Deixa eu ver.

    – Pacers que não chegaria nem em quarto, é vice líder da conferencia.

    – O time ridículo que vencemos, em um back-to-back, pegou o Thunder completo, e venceu !

    – O Heat que eu não poderia comparar, está em SEXTO, uma posição apenas, em cima de nós.

    – Estupramos um time de playoff, sem Rondo, Ray, Dooling, Pietrus e Wilcox.

    – Nosso “garrafão de merda e sem pivô” parou o melhor pivo da liga, que no jogo anterior tinha estuprado o “suposto” segundo melhor pivô da liga (Bynum).

    Sou tão otimista irritante assim, só porque não quis fazer criticas e avaliações para um time que eu sabia antes da temporada começar, que teria muitos problemas nas primeiras semanas ?

    • rforner

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      toma essa …. ahuahuahauhuauhaha

      • Plácido Alexandre

        Aê Daniel…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperou até agora kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

        Você é otimista mesmo!

        -Pacers segundo colocado agora,agora nem na metade do campeonato esta.

        -Wizards é ridiculo mesmo,olha o Hornets tbm é uma joça e ganhou de nós completinhos isso alguma vez acontece.

        -O Heat que vc fala esta jogando sem seu melhor jogador,e com uma campanha de mais vitorias que derrotas.Eles são melhores(isso não significa que não podemos ganhar)

        -Acabamos com um time de playoffs verdade,verdadeira,mas eu concordei com vc que uma hora iamos deslanchar,vc não viu pq vc quer se vingar.

        -Nosso garrafão ainda é uma merda,paramos o melhor pivo deles pq o garrafão era só o D12 e sem nenhum ala o Davis naum serve pra nada!!!!!Tanto é que botaram o Garnett depois pra marca o DW pq o O’Neal levou coro.

        DANIEL NÂO SE ESQUEÇA DAQUILO QUE LHE DISSE SE CRITICO É PORQUE O TIME PODE APRESENTAR MAIS DO QUE ESTA APRESENTANDO!!!!!!!!!!!E EU TBM SOU TORCEDOR DO CELTICS

        • Daniel Emiliano

          Hahahaha…

          – Não ta no meio do campeonato, mas o Pacers já mostrou pra que veio, ou vc continua inssistindo que eles mesmo tendo a segunda melhor defesa da temporada e tendo o melhor banco da NBA, não é candidato nem a um quarto lugar na conferência ? rs

          – Heat ta jogando sem seu melhor jogador ?
          Bom…até onde eu sei o melhor jogador do Heat é o Lebron, e até onde sei também, o Wade só não estava presente na ULTIMA derrota, pois contra Warriors, Clippers, Nuggets e Hawks, ela tava feliz e saltitante em quadra.
          Também acho engraçado querer justificar com uma ausência (que foi só de um jogo), uma campanha do adverssário, e não achar que fomos prejudicados por não ter Pierce e Pietrus nas primeiras rodadas, depois por não ter Rondo e Ray em outras.

          – Sim o Wizards é ridiculo e ganhou do Thunders. Isso não faz do Thunder um time de merda, faz ?
          E porque uma derrota pro Hornets em um back-to-back desfalcado, faz do nosso time um lixo que não vai pra playoff ?

          – Com relação a D12 x JO, não sei se você sabe, mas o aproveitamento do D12 quando o JO o marcou foi de ZERO %.
          Como assim JO levou um coro ?
          Ainda por cima meteu dois tocos no D12, ganhou no grito, na encarada, na chamada pro pau…ganhou em tudo…kkkkkk

          E não to me vingando…só to abrindo seus olhos pra vc ver o quanto pode ser engraçado quando nos precipitamos em fazer analises e taxamos coisas como verdades absolutas em inicio de temporada.

          Nunca critiquei o time por conta disso.
          Porque sempre soube que o inicio de temporada seria TERRÍVEL pra nós, e sempre deixei isso claro antes mesmo da temporada começar.

          Mas ja que aquilo pra vc é otimismo irritante…..

          Eu prefiro ver como prudência e racionalidade.

          • Plácido Alexandre

            Ora se o fomos prejudicados sem o Pierce sem o Rondo que pra vc é o melhor jogador,acabamos com o Orlando sem o Rondo e Allen,já que o com o Wade perdeu pra esses times todos,com Pierce perdemos pra bulls,dallas,indiana e thunder acho que tem mais.

            Lebron não é o melhor,o Wade deixa o Lebron fazer os pontos e guia o time pra se resguarda quando o time precisa o Wade aparece claro na final.

            Indiana o time que queria ganhar no braço pro bulls,pra mim melhor banco é Odom,Terry e Mahimni.

            D12 naum teve 0% so ir ve o melhores momentos!KG que marcou ele bem.

            E sobre analises faço analises na hora naum em duas semanas,o que critico mt mais.

            Vc e otimista mesmo num falei irritante falei chato

            E EU ODEIO ESSES COMENTARIOS GRANDES QUE PARECE UMA BIBLIA SE VC ESCREVER ESSE COMENTARIO DE NOVO EU NÃO VOU RESPONDER QUE COISA GRANDE COISA QUE PODE SE RESUMIR DA UMA AGONIA EM MIM

          • Plácido Alexandre

            mINHA RESPOSTA NAUM PEGOU DE NOVO DANIEL!!!!eSCREVI APERTEI ENVIAR COMENTARIO E NADA APARECE MSMA COISA DA OUTRA VEZ

          • Se você tem preguiça de praticar a leitura, o que posso fazer ?
            É meio impossível rebater tanta bobagem em poucas linhas, porque eu não falo por falar, eu mostro fatos e números.

            Com relação a Celtics ter perdido pra esses times que você falou, até onde eu sei, eu NUNCA creditei nossa má campanha inicial somente a desfalques e sim a outros motivos que já postei aqui.

            Quem quis justificar derrotas com um desfalque foi VOCÊ. E ainda por cima nem se deu conta que nessas derrotas, nem se quer existiu esse desfalque.

            E é engraçado também ouvir que o Wade DEIXA o Lebron jogar ..hahahah
            cara Lebron não é o melhor jogador do Heat, ele é o melhor jogador DA NBA !!!!

            Ele é o ARMADOR do heat, o melhor defensor, reboteiro e pontuador.

            Definir o jogo no fim não faz de alguém melhor que o outro. E todos sabem que o grande problema do Heat é que nem Lebron e NEM WADE são confiáveis na bola final.
            Então vc ta falando a toa…

            – Citar Mahimni pra dizer que um banco é melhor, pra mim ja é até desespero, nem vou comentar isso…rs
            E Odon é um grande nome, mas ta fazendo uma temporada RIDÍCULA, com Fg de 34% e menos da metade dos pts, reb e ast da temporada passada.

            Já o banco do Pacers ta decidindo VÁRIOS jogos a favor deles, e a crônica esportiva é unânime com relação a isso.

            E por fim, eu não preciso ver melhores momentos pra dizer se JO parou ou não D12. Eu vi o jogo ao vivo e sei o que vi.

  10. Com relação ao jogo.
    temos que dar o braço a torcer e admitir que o BRADLEY foi o principal responsável por essa vitória…rs

    Vez uma defesa sufocante sobre o Nelson, que não conseguiu organizar o time, fazendo a bola chegar quadrada na mão dos alas, ou chegando as mãos do D12 longe da cesta, onde este não conseguia superar JO.

    Pensei que nunca ia dizer isso..mas o Bradley foi fundamental…kkkkk

    • Edemar Rodrigues Castelar Neto (Mazinho)

      Daniel, na realidade me impressiona mais o JO jogar… Realmente eu não vou com a cara dele, mas funcionou ontem, quero queimar a minha língua com ele.

      • Daniel Emiliano

        Desde o inicio eu falava que as criticas ao JO não eram justas, que ele era o UNICO que tava fazendo seu trabalho defensivo correto, mas que estava sendo altamente prejudicado por constantes erros de posicionamento de KG e Bass, o que o deixava vulnerável.

        JO é um cara muito experiente.
        Não tem mais capacidade atlética, devido as lesões e idade, mas ainda sabe se posicionar como poucos pra atrapalhar os adversários, conseguir tocos e sofrer faltas ofensivas.

        Nunca duvidei de sua capacidade de representar bem a camisa.
        No entanto, ele tem um histórico gigantesco de lesões e não pode atuar por 35 minutos, como Perkins atuava, por exemplo. E isso é um problema, por isso Wilcox tem que se curar e tentar se encaixar no time, se não, complica.

        Digo Wilcox, pois o Greg é um jogador sem experiência, e que por isso é muito limitado defensivamente.

        As pessoas confundem sua vontade e seus tocos com boa defesa.
        Sim..ele é muito bom de toco, mas ainda é muito crú, erra MUITO o posicionamento defensivo, e isso compromete.

        O Garoto pode ajudar no futuro, mas tem que ser bem trabalhado, pra que isso ocorra

        • Plácido Alexandre

          Olha aê tbm Daniel eu vc falou que ele tinha um cerebro de ervilha,respondi que o Knaya antigo comentarista do Esporte interativo disse que ele marcava muito vc nem aí

          • Mas ele tem um cérebro de ervilha.
            Ou vc acha ele inteligente ?

            Bradley é MUITO burro…comparavel ao Nate e ao Bass, que é outro cérebro de estrume.

            No entanto, ser burro, não impede ninguém de jogar, desde que seja atlético, coisa que não por coincidência, Bradley, Nate e Bass, são !

            Com relação a defesa do Bradley, que ele tem potencial, isso é obvio. é muito, mas muito rapido, e bem forte.
            No entanto ele só aplicou uma defesa boa em duas ocasiões na sua carreira na NBA.

            Defesa não é só pressionar e roubar bolas, ou dar toco.
            Defesa é fechar os espaços, ter bom posicionamento, saber a hora de dobrar, saber fugir do corta luz adversário.

            Nisso aí acima, Bradley sempre pecou DE MAIS !!!

            Ontem ele não errou as rotações, e caiu em poucos corta luz (que o Magic mau faz) e por isso teve uma atuação defensiva sólida e impressionante.

            Mas ele tem capacidade pra fazer isso sempre ?
            Deve ter feito umas 70 partidas pelo Celtics, e só acertou nisso em 2 ocasiões, portanto, não da pra ficar muito ansioso.

            Porém, se ele começar a se ater a esses fatos, e se o treinador de defesa celta estiver atento a corrigir essas falhas dele…daí sim…ele pode ser o top defense que FOI na faculdade.

            Mas antes de corrigir isso….néca !

          • Plácido Alexandre

            A daniel não vou mais responder que coisa grande da poxa falo 3 linhas vc fala 500 oush da pra resumir esse seu comentario naum liii so vi o tamanho e desisti

  11. Marcos

    Grande Daniel !!!

    Acompanho os Celtics desde a decada de 80 , nos tempos de Bird , Mckalhe , Parish … muito bons tempos !!! Acho o site excelente , gosto muito dos seus comentarios mas acho que está na hora de haver uma reformulação no elenco pra não acontecer o que houve nos anos 90 onde nao ganhamos nada !!!
    O time hoje é bom , mas está envelhecido e se não aproveitar bem as oportunidades do mercado o Celtics pode voltar ao marasmo . é isso que tenho medo !!!

    • Lucas Lemuel

      ”acho que está na hora de haver uma reformulação no elenco pra não acontecer o que houve nos anos 90 onde nao ganhamos nada !!!
      O time hoje é bom , mas está envelhecido e se não aproveitar bem as oportunidades do mercado o Celtics pode voltar ao marasmo . é isso que tenho medo” Somos dois

    • Daniel Emiliano

      Não ficamos sem títulos na década de 90 apenas porque não trocamos os veteranos.
      Isso foi desculpinha do Ainge, pra justificar uma troca.

      Passamos por momentos negros por uma união de fatores.

      O mais importante foram as mortes de Reggie Lewis e Lens Bias. O primeiro, uma estrela em ascensão, e o segundo, draftado como a grande resposta a JORDAN !
      Se tivessemos esses dois jogando por anos, a história já seria BEMMM diferente !

      Mas além disso, tivemos uma péssima administração com a saída de Red Auerbach da presidência.
      Foram drafts ruins, trocas ridiculas, má administração do dinheiro, e em parte da década, Rick Pitino como treinador, fazendo caca atrás de caca.

      Ou seja…muita coisa rolou pra que tivéssemos aqueles anos negros.

      Se agora, a administração for mais inteligente, já podemos voltar a ter um time de ponta logo na próxima temporada.

      Temos 50 milhões pra contratar reforços, e muitos bons jogadores livres no mercado.

      Não precisa trocar ninguém agora, mesmo porque duvido que surja uma proposta muito vantajosa

      • Plácido Alexandre

        Deveria ter uma reformulação no site,fotos novas quando forem falar,deveria mudar o home que tA velhinho igual time ajeita o home

        • Jack

          Você só reclama hein..

        • Marcio Hikona

          Puta cara chato !
          Cala a boca seu corneteiro !

          • Plácido Alexandre

            Num falei com vc Marcio seu merda do caralho,não leia quando vc ver meu nome vou botar em letra maiuscula pra vc naum ler,a Jack vc tbm naum leia o que eu falo pois falo isso pq temporada nova site novo igual ao futebol da globo que muda o placar a apresentação e etc

          • Jack

            Plácido: Vai lá tomar seu leitinho com manga vai, criança. Um dia você aprende a discutir racionalmente.

          • CORNETEIRO E CHATO VCS NÃO SÃO OBRIGADOS A LER(Plácido Alexandre

            Ok,é vou parar pra aprender com vc!

          • Gil Brother

            Agora só pq é crança tem q tomar leite e [email protected],então vai carregar uns cimento uns tijolinhos nas costa seu FDP tem que respeitar aqui hein!!!!!Agora fica aí arracando a cabeça dos pinto dos negão da africa [email protected] que vacilação do KCT!!!
            E fecha o cú pra falar comigo hein!

          • Jack

            Meu comentário foi apenas irônico, desrespeitoso mesmo foram os xingamentos do Sr. Plácido Alexandre. Não entendo essas pessoas que pedem respeito e em seguida fala uma frase que pode ser interpretada como racismo e sem falar do ”Fecha o cú para falar comigo hein!’.

          • CORNETEIRO E CHATO,VCS NÃO SÃO OBRIGADOS A LER(Plácido Alexandre

            Puta cara chato !
            Cala a boca seu corneteiro !

            Esse tbm naum tem desrespeito ne

          • Gil Brother

            Jack sou negro e racismo porra nenhuma,racista é a globo vai la ber o big brody botam 1 criolinho pra dizer que num tem preconceito,ahhhhhh ta falando merda seu engomadinho do KCT

          • CORNETEIRO E CHATO,NGM É OBRIGADO A LER(Plácido Alexandre

            sem palavrões

          • Marcio Hikona

            O Daniel devia expulsar esses babacas daqui !
            bando de corneteiro do caralho !

            Você quer comparar o Celtics Brasil que é um site sem fins lucrativos, levado por gente com boa vontade de traduzir matérias pra galera nas horas VAGAS, com um mega portal milhonario e uns mil funcionários como o Globo Esporte ?

            Você é uma anta, mesmo !

            Parabéns Daniel, Flávio, Rafael, Gustavo, Luiz…etc, etc, etc…
            Saibam que nós torcedores de verdade somos muito gratos a vocês, e saibam que este site é DE LONGE o melhor site de time da NBA no Brasil.

            Abraço a todos

          • Jack

            Eu não disse que você é racista, eu falei que a frase poderia ser interpretada como racismo.

  12. Jonas D'angelo

    É e o milagre aconteceu.. quem diria hein? hehe

  13. Danilo Jeolás

    Curiosamente, logo após a troca do Perkins, tivemos um jogo em que o Bucks fez apenas 56 pontos também. Aquela partida me iludiu. Espero que a atuação fantástica de ontem não tenha sido um mero espasmo.

  14. Diego Melo

    Pode ter sido só uma partida, mas foi sensacional a defesa principalmente em cima dos G’s!

  15. Mauro Silva

    o celtics mostrou pq ainda é forte, e se continuar assim vai pros playofs
    eu so acho q ta faltando aakela raça, akele espirito guerreiro que KG tinha
    espero q ele mude pra melhor ;D

  16. Thiago Oliveira

    QUINTA TEM DE NOVO EM ORLANDO…E É LÁ QUE TEMOS QUE MOSTRAR AINDA MAIS VONTADE

  17. Renato Pucci

    CHUPA ESSA MANGA!
    Bass ta jogando pra pooooorra eim!

  18. Gabriel Amaral

    AQUI É CELTICS CARALHO!!! E VAI TOMA NO CU QUEM TORÇE PRA OUTRO TIME!

    LETS GO CELTICS
    LETS GO CELTICS
    LETS GO CELTICS
    LETS GO CELTICS

  19. luan

    boa vitória,
    jogou igual gente grandegostei do J.O. na defesa,
    pena q nao pontuou bem,q ajuda a dar moral,pq ele ta precisando,
    bass foi bem,mas fomiou em alguns lances,
    o q vale é dar sequencia agora

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.