Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 92 x 71 Bobcats – Summer League

O Boston Celtics fez hoje sua terceira partida na Summer League, a primeira com vitória. Jogando de forma convicente, o time representou bem o uniforme Green.

http://www.youtube.com/watch?v=NYp9nT0-5JI

O Celtics foram para o jogo com Gaffney, Harangody, Erden, Lafayette e Thompson, enquanto o Charlotte jogou com Brown, Ajinga, Sow, Henderson, McNeal. O Boston não havia vencido nenhum jogo, enquanto o Charlotte havia vencido os 2.

O jogo começou disputado, 8 x 7 em 4 minutos, até que Lafayette acertou uma bola de três e ai sim o Boston jogou como Boston. Primeiro quarto terminou em 21 a 10 para o Boston, repetindo as primeiras boas atuações da equipe nesse periodo. Lafayette tinha 3 pontos, 2 assistencias, Harangody 8 pontos, 2 rebotes e Erden 2 pontos e 4 rebotes.

No segundo quarto, entrou em ação Matt Janning. Ele destribuiu uma linda assistência para Erden, depois mais duas bolas de 3, pro time fechar em 44 a 28. Nisso, Luke Harangody tomou uma pancada na cara, o que fez ele sangrar bastante. O jogador só voltou no 3º período com um curativo na cara. A essa altura, a pontuação do time celta era Thompson 2 pontos, 1 rebote, 1 assistência, Parakhouski 1 rebote, Carroll 6 pontos, 1 rebote, Kravstov 1 rebote, Wittman 1 assistência, Sims 2 pontos, Gaffney  2 pontos, 2 rebotes, Harangody 10 pontos, 3 rebotes, 2 assistências, Erden 5 pontos, 6 rebotes, Lafayette – 3 pontos, 2 assistência, Janning 14 pontos, 6 rebotes. Os Celtics dominavam os rebotes, 23 a 11, as assistencias, 10 a 4. O percentual de acerto também era muito bom, para 2 pontos = 53% e 3 pontos = 50%

No terceiro quarto a diferença só fez se ampliar, chegando a 25. Lafayette conduzia bem o time, com muito menos erros do que no jogo passado. Apesar de apenas 3 assistências, o armador ia bem no jogo. Erden vinha mostrando mais jogo e menos moleza. Já tinha 6 pontos e 6 rebotes em 22 minutos. O período terminou em 72 a 44 para os Celtics

Nada de diferente do ultimo período. Apesar de ter sido o único vencido pelo Charlotte, o jogo continuou da mesma maneira. O Boston reduziu um pouco o volume de jogo, mas nada para perder a enorme vantagem já adquirida. Boston Celtics 92 a 71 Charlotte Bobcats. Primeira vitoria na Summer League

“Eu acho que nosso time teve que competir fisicamente e não fomos positivos em todos os momentos, mas o resultado venho de forma positiva”, disse o treinador dos Celtics na liga de verão, Austin Ainge. “Tivemos dificuldade nos tiros de perto da cesta”, disse Ainge.

O proximo jogo do Celtics é amanha, as 16h horario de Brasilia, contra o Indiana Pacers.

Destaques da Partida

Boston Celtics

Jaycee Carroll – 13 pontos, 3 rebotes
Deshanm Sims – 18 pontos
Luke Harangody – 12 pontos, 3 rebotes, 2 assistências
Semih Erden 8 pontos, 6 rebotes, 6 faltas
Ryan Thompson 11 pontos, 2 rebotes, 1 assistências
Matt Janning – 20 pontos, 8 rebotes, 3 assistências

Charlotte Bobcats

Derrick Brown – 12 pontos, 5 rebotes
Jeremy Pargo – 10 pontos, 8 rebotes

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. dayber sete lagoas mg

    todos estes caroços podem jogar no time principal?

  2. ray

    o luke hangarody ta mostrando a q veio e pode ser aproveitado no time principal. tô curioso pra ver o avery bradley.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.