Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 93 x 90 Cavaliers

Desta vez jogando em Ohio o Boston Celtics venceu o Cleveland Cavaliers.

O Boston Celtics foi até Cleveland tentar dar o troca na derrota que obteve 2 dias antes em casa para o mesmo time.

Jogando um bom basquetebol bem coletivo, o time Green se manteve na liderança da peleja desde a metade do primeiro período até o final da partida, porém no terceiro período, chegou a abrir 75×53 com uma cesta tripla de Allen, o jogo parecia resolvido.

Aí que o Cleveland novamente fez um run espetacular e a 2 min do fim do jogo diminuiu a desvantagem para apenas 2 pontos, depois de uma bandeja de Irving.

Ainda assim o time Celta, com boa movimentação e contando com erros bobos e seguidos do time de Ohio, conseguiu abrir uma vantagem de 5 pontos a 1 min do fim, assim o time da casa não conseguiu mais alcançar o time celta.

Destaque da partida pelo time visitante foi Paul Pierce com 20 pontos, Kg e Bass anotaram 13 tentos cada, O´Neal e Allen 12 pontos, Bradley anotou 8 pontos, Pietrus 6, Moore 5 e Saha 4 tentos.

Pelo lado do time da casa, Irving anotou 21 pontos e Varejão teve uma noite espetacular, 20 pontos e 20 rebotes para o capixaba.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Paul Pierce: 20 pts, 4 reb, 6 ast
Ray Allen: 12 pts, 2 reb, 8 ast

Clevelad Cavaliers
Kyle Irving: 21 pts, 1 reb, 6 ast
Anderson Varejão : 20pts, 20 reb, 2 ast

http://www.youtube.com/watch?v=74QC2KFbYpU

Author avatar
Redação Celtics Brasil

15 comentários

  1. Rafael Forner

    quase perdemos do mesmo jeito de domingo, faltou pouco …. ufa ….

    vamo q vamo ….. pelo menos estamos 10-10 agora … odeio ficar no negativo … rsssss

  2. Rafael Forner

    bora lá arebentar o toronto hj ….

    odeio back to back …. rsssss

  3. CORNETEIRO E CHATO,NGM É OBRIGADO A LER(Plácido Alexandre

    Nossa ontem fui durmir era 5h da tarde,tentei me acorda mais ja tava no final 91 x 87 faltando 0.7seg para o fim….

  4. Lucas Lemuel

    Parece q o Varejão só joga contra o Celtics

  5. Marcos

    Desculpe Lucas , mas o varejão está fazendo uma temporada execelente , ta jogando demais , aliás cairia nosso time como uma luva , embora ontem acho que foi o melhor jogo dele da carreira .. 20 ptos e 20 reb .. foi foda !!!

  6. rforner

    Pierce also offered a compliment, of sorts, to Varejao. “Anderson Varejao is a pain in the butt with his offensive rebounding and the way he knocks down shots and the way and keeps balls alive,” Pierce said. “He’s probably one of the most underrated players in the league. I was kind of joking saying we need to double-team him on the rebound when the ball goes up.” “He’s always an All-Star, in my opinion,” Rivers said

  7. Thiago Oliveira

    PORRAA EQUIPE SE ESFORÇA PRA PERDER QUE MERDA…. CLE 32 X BOS 17 NO ULTIMO QUARTO FOI FODA.

  8. Thiago Oliveira

    CLE 32 X BOS 17 NO ULTIMO QUARTO É PEDIR MIUTO PRA PERDER

  9. TREVO

    Tá loco, perde em casa e ganha fora, parece conversa, digo, jogo de hospício!!!!!!!

  10. marcel

    jogo não precisava ser tão sofrido como foi mais o que importa é a vitória. Varejão ta jogando mto essa temporada, mas contra a gente não precisa jogar isso td não! hahaha
    torço mto por ele espero que um dia ganhe um campeonato.

  11. Varejão ta jogando o fino da bola.
    Não vi o jogo, não posso comentar muita coisa :S

    O importante é a vitória, mas pelo jeito demos uma vacilada e quase tomamos a virada (de novo), mas o que importa no final é a vitória

    LET’S GO CELTICS!

  12. Aluisio Oliveira

    Kevin Garnett joga demais!

  13. Thiago Reis

    Infelizmente pra nós e felizmente pro Cavaliers o Varejão parece ser um cara muito pé no chão e muito humilde, é claro que ele quer um anel de campeão, todos na liga querem e acho que ele individualmente tem capacidade de estar em qualquer time de ponta da nba, porém o cara é bem fiel ao Cavaliers, nesse momento que é o melhor de sua carreira ele já renovou com a franquia para 4 ou 5 temporadas, não me lembro bem e só sai de lá se for trocado pela franquia, que tb tem mto apreço por ele, ou seja, acho que ele termina a carreira nos cavs, o que tira qualquer possibilidade de título pra ele, ah não ser que os cavs continuem dando sorte nos drafts e em 3 temporadas tenham um time jovem e de talento, pq o Irving já demonstra ter sido um tiro certeiro, o mlk tem talento e evolui a cada jogo, não é um lebron é claro, mas com boas trocas e sorte no draft, quem sabe um milagre não acontece?? Imagina como seria engraçado o Cleveland ganhar um título antes do LBJ!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.