Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 94 X 85 Cavs

No que pode ter sido o último jogo de LeBron James pela franquia do Cleveland Cavaliers, Celtics vence por 94 a 85, no TD Garden, e está classificado para às Finais da Conferência Leste pela 2ª vez em 3 anos, fato que não acontecia desde a época de Larry Bird.

http://www.youtube.com/watch?v=s0UzJ23z0yw

Os destaques Celta mais uma vez foram Kevin Garnet e Rajon Rondo.

O primeiro anotou 22 pontos e pegou 12 rebotes, e ainda mostra o porque de ser um dos maiores lideres que a NBA ja teve.

O segundo, distribuiu 12 assistências, além de roubar 5 bolas e marcar 21 pontos.

Ponto positivo também para Sheed, que anotou 13 pontos, sendo que três deles em uma bela bola da linha dos 3, na zona morta, praticamente decidindo o jogo para Boston, além da vibração que teve com a torcida o jogo inteiro.

Pelo lado do Cavs, o destaque mais uma vez foi Le Bron, que anotou 27 pontos, pegou 19 rebotes (melhor marca de sua carreira nos playoffs) e distribuiu 10 assistências.

O Boston começa a definir a final de conferência no próximo domingo, as 16:30, horário de Brasília. A escala é a mesma da ultima série, sendo 4 jogos fora e 3 em Massachussets, isso se necessário os 7 jogos.

Se não, a escala é 2 jogos em Orlando, 2 em Boston, e os ultimos três revezados, começando e terminando em Orlando.

Por: Brenno Bisetto

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.