Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics acerta a contratação de Courtney Lee

Foram muitas idas e vindas na negociação e na noite de ontem (19 Jul) por duas vezes falsas notícias de que o negócio teria sido fechado, foram espalhados pela imprensa.

No entanto, agora são fontes internas que afirmam que Courtney Lee é o mais novo contratado do Celtics, o que nos da então maior segurança para noticiar o fato.

Courtney está sendo contratado por meio de um sign-and-trade com o Houston Rockets, sua antiga equipe em troca de um pacote envolvendo os jogadores JaJuan Jhonson, E’Twaun Moore, Sean Williams, Sasha Pavlovic e uma pick de segundo round que originalmente pertencia ao Bobcats.

Tamanho desencontro nas informações se deu ao fato de que Suns e Hornets, que seriam incluídos como uma terceira equipe junto no negócio, resolveram abandonar as negociações, o que por alguns momentos chegou a ameaçar toda a troca.

No entanto, o gerente de operações do Celtics, Danny Ainge consegui convencer o Blazers a entrar na troca, adicionando Sasha Pavlovic, que inicialmente não fazia parte do pacote, e assim dar um desfecho final e feliz para a negociação.

Os contratos envolvendo os detalhes da negociação ainda estão sendo escritos, portanto não existem ainda informações oficiais de para quais equipes cada jogador do pacote celta serão direcionados.

Sabe-se no entanto que Courtney Lee deverá receber 21,5 milhões em um contrato de 4 anos de duração, sendo que o ultimo ano pode não ser garantido.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

67 comentários

  1. Lucas

    Gostei pra caramba!! Apesar de gostar do E. Moore. JJJ perdi esperanças aos poucos.

  2. Leonardo Nogueira

    Mandou um monte de lixo e pegou o Lee, foi otimo.

  3. O Contrato garantido do JJJ estava sendo um peso pra nós.
    1,5 milhões e uma vaga no roster comprometida para um cara que mostrou pouca ou quase nenhuma evolução em um ano, e que estava em um “limbo” sem posição, já que é lento pra jogar na 3 e fraco fisicamente pra jogar na 4

    Moore se evoluir, pode se tornar um roleplayer razoável, mas é outro que não teria espaço em Boston com Rondo, Bradley e Terry atuando em sua posição.

    por fim, os outros atletas nem teriam o contrato renovado, mesmo. Só foram inclusos no pacote, para bater valores e a NBA aprovar o negócio.

    Se livrar de todos esses caras, já seria muito bom pro Celtics.
    Receber Lee em troca, é divino !

    Lee deve ser titular até a volta do Bradley e mesmo depois do retorno do mesmo, o lee ainda pode tranquilamente brigar pela posição.

    Adicionando Lee com esse contrato de 4 anos, já vamos formando uma base sólida de jovens atletas para começar a reformulação de vez.

    Já temos Rondo, Bradley, Lee, Green, Bass, Sullinger e Melo. 7 jogadores com 25 ou menos anos de idade.

    Reformulação perfeita e silenciosa do Ainge, mantendo o time muito competitivo, sem ter que sacrificar a temporada

    • Vinicius Lopes

      O Bass tem 27 se não me engano e Rondo, Green e Lee 26 eu acho, mas de qualquer forma é uma boa renovação realmente, principalmente com a “troca” do Ray Allen(36) por Terry(34) e Courtney Lee(26), levando em consideração que os salários de ambos, devem estar na casa de 5mi por temporada, e que oferecemos 6 por ano pro Ray, foi um ótimo negocio para a equipe, 2 ótimos jogadores com um bom chute de 3, somando Bradley e Rondo, Green e Pierce, KG e Bass, temos ÓTIMOS titulares e reservas pra todas as posições menos para o pivô(pra variar), mesmo assim, montamos um time muito mais completo e aliando muito bem juventude com experiencia, porém salvo uma jogada imprevisível do Ainge, o Wilcox e os garotos terão que dar conta no garrafão pra equipe ficar equilibrada.

  4. Arthur

    ainda vamos ouvir falar muito do moore…..assim como ouvimos falar do Marshon Brooks……Fab Melo sera o Proximo rookie a ser trocado depois de um ano na equipe?

    • Daniel Emiliano

      O Moore pode evoluir ? Sim, pode.
      Mas eu não vejo ele como sendo um jogador melhor que o Lee, no futuro.
      Então pra que trabalhar ele pra ele ser algo que já podemos ter agora ?
      Não concorda ?

      • Fernando

        Troca muito boa, Courtney Lee joga muito bem, eficiente pra esse time, quanto ao JJJ não mostrou muita evolução de um ano pra cá, o Moore é bom pode evoluir mas não vejo ele como um jogador que possa jogar fora de série

  5. Edemar Rodrigues Castelar Neto

    Tá tudo bem, mas ainda precisamos de um Center de peso.

    • Plácido Alexandre

      Acho que todo mundo leu seu comentario mas ngm vai respondeu pq é um comentario bem idiota!Mas como eu sou CHATO e IGNORANTE eu vou responder!!!Vc acha que o dinheiro é infinito????Todas equipes tem um teto salarial que não podem ultrapassar(As vezes passam com algumas clausulas´)Não é chegar num D12 da vida e pagar 300milhões pra ele vim jogar no Celtics,não é tão simples assim!!!

      SIM EU SEI QUE SOU CHATO PRA CARALH_

      • Plácido Alexandre

        COMENTARIOS “IDIOTAS” MERECEM ESSE TIPO DE RESPOSTA

        • Mario Shimabukuro

          Deixa de ser imbecil !
          Ninguém nasceu sabendo, muito menos você.

          Muita gente não sabe que existem regras como CAP, Drafts, etc, na NBA.

          Se o cara é um torcedor que não teve muito acesso a informações regulamentais da NBA, o cara pode muito bem achar que o Celtics pode contratar quem bem quiser, por ser a maior franquia da NBA.

          Aprenda a respeitar as pessoas que torcem para a mesma franquia que você, seu asno !

      • Rodrigo Mariano

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Placido sempre pegando leve com a galera………kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Placido c vc encontrasse Ray Ray na rua oq faria??? Melhor n imaginar…kkkkkkkk

        • Plácido Alexandre

          Quando vcs comentam coisas que tem algum sentido,eu “discuto” numa boa,mais algumas são muito idiotas neh?!

          • Plácido Alexandre

            Mario Shimabukuro,se eu não sei de alguma coisa eu pergunto,ao inves de sair falando essas coisas idiotas!!!!

            SOU CHATO MESMO!

          • Rodrigo Mariano

            Hahaha… Acho divertido
            O comentário foi “insignificante” mesmo mas faz parte…
            Eh q o Placido tem a fama de ser um Lord com os novatos kkkkkkkkkkkkk

      • Edemar Rodrigues Castelar Neto

        Venho acompanhando o site a um bom tempo e as transmissões no twitter também, fiquei surpreso com a resposta agressiva e desnecessária.

        Ela não mostra mais do que falta de educação de sua parte e intolerância com a opinião dos outros.

        Respeito todos e todas as opiniões, mas não quero estragar o espaço de debate sendo que não tenho nível para isso, sendo assim deixarei de acompanhar o site.

        • Matheus Garcia

          Edemar,

          Tente esquecer o que você leu. O esporte deveria ser tido apenas como uma diversão por qualquer torcedor ou praticante. Infelizmente muitas pessoas não entendem isso e por conhecerem um pouco mais que os outros se sentem no direito de tratar mal, sendo ignorante e desrespeitoso. E ainda tem outros que ao verem tudo isso acham divertido. Não preciso citar nomes, pois não estou aqui para atingir ninguém e porque os comentários já falam por si próprio.

          Mas peço que desconsidere essa resposta extremamente infeliz que você recebeu e repense sua decisão de não acessar mais o site. Caráter não é medido por conhecimento, mas sim por valores e princípios que muitos infelizmente não conhecem. Esse não é um espaço para medir conhecimento, mas para expressar nossa torcida e nos atualizarmos sobre as notícias da equipe. Quem deveria deixar de acompanhar o site são todos aqueles, que se acham espertinhos, mas que não tem o mínimo de senso de educação e respeito.

          • Dr.William Cembranelli

            Ééé isso aeh kra naum se deixe levar por esse “OTÁRIO ” aeh Não!
            Alias não deveria ser permitido “ANIMAIS” desse Calão , Acompanhar o site! Maltratando os outros verbalmente’ Oh pessoal que administra o site poderia ter um poco de cautela e privar esses desprovidos de educação de acesarem o sítio!!! Educação para com os outros numca é deemais meu caro;

        • Daniel Emiliano

          Edemar, você é bem vindo no site.
          Não deixe de acompanha-lo porque um LEITOR escreveu coisas desnecessárias para você.

          Com relação a você Plácido Alexandre, já chega né ?

          Se não quiser ser educado com nossos leitores, então apenas ignore-os, caso contrario vou bloquear seus comentários aqui.

          Todo mundo é bem vindo neste site, de torcedores celtas a torcedores rivais, de novatos a experientes, com tanto que sejam EDUCADOS e respeitem a franquia, os colaboradores e os leitores.

    • Gustavo Miglioretti

      caramba, que nervosismo a atoa…

      • Plácido Alexandre

        Posso ter sido agressivo,mal educado e tal mas pelo menos respondi sua pergunta!!!!

        “Todas equipes tem um teto salarial que não podem ultrapassar(As vezes passam com algumas clausulas).Não é chegar num D12 da vida e pagar 300milhões pra ele vim jogar no Celtics”

        CONTINUE COMENTANDO CARA,QUANDO TIVER DUVIDA PERGUNTA NA BOA MESMO É QUE EU SOU MUITO CHATO

      • Placido Alexandre

        Não confunda ser chato com ser mal educado, tem uma grande diferença nisso, e é melhor aprender isso do jeito bom, do que algum dia do jeito ruim, além de que, nada impede a contratação de um bom pivô para o time, não é só de FA que podem vir jogadores, há inúmeras possibilidades para contratações, inclusive acontecer uma troca, assim como a do Courtney Lee, e por fim, você mostrou muita ignorância ao responder aquilo, afinal, ele não disse que PODERÍAMOS contratar um Center de peso, e sim que PRECISAMOS de um, no fim das contas, o comentário IDIOTA quem fez foi você.

        • Renato Amaral

          “Acho que todo mundo leu seu comentario mas ngm vai respondeu pq é um comentario bem idiota!” isso não é ser chato, é ser mal educado mesmo e intolerante, além de querer mostrar que sabe demais… e só um mero detalhe ele fez um comentário, não uma pergunta, por isso que ninguém tinha respondido…

  6. Vi no hoopshype que o Rockets poderia dispensar o Moore…

  7. Thiago Reis

    Nao vejo tudo isso no Moore que o pessoal daqui vê não, é um jogador em desenvolvimento, mas não mostrou AINDA ao que veio, pela necessidade do time agora ter o Lee é MUITO mais importante e tem outra, a troca já foi ótima, mas NADA na NBA é de graça o Houston tinha q levar pelo menos alguma coisa!!!

    • Gustavo Miglioretti

      Tbm não… entrou bem naquele jogo contra o Magic em que ocorreu aquela incrivel virada, e além do mais foi a 58 pick. Não vejo problema nenhum em trocar esses caras aí sem espaço no time pelo Lee, que tem bola pra jogar no minimo 25 mins por jogo aqui. Quanto mais elenco, melhor. Quanto menos desgastar Pierce na temporada, melhor. Lee ajuda nisso também, pois consegue jogar na 3

  8. Alan Rodrigues

    Rondo, Bradley, Lee, Green, Bass, Sullinger e Melo. 7 jogadores com 25 ou menos anos de idade. e ainda temos os veteranos Kevin Garnett , Paul Pierce , Jason Terry , Chris Wilcox e ainda falta mais 4 jogadores para fechar o elenco e amigos o Boston Celtics vai vir forte esse para ganhar !

  9. Gus

    O time ta bom….agora e só rezar pro DW12 não ir parar em LA….

  10. guilherme d

    qual seria a starting lineup dos celtics no momento?

    • Daniel Emiliano

      Para o começo da temporada, já que o Bradley só volta depois de 1 mês, o time deve ser:

      Titular: Rondo, Lee, Pierce, Bass, KG
      Banco: Terry, Green, Kris Joseph, Sullinger, Fab Melo, Wilcox

      Quando Bradley voltar, Lee pode ir pro banco (ou não)

      Mas ainda tem 3 vagas no elenco para serem preenchidas, que podem ser as renovações de Pietrus, Dooling e Daniels, ou a contratação de Free Agentes.

      • O problema é que KG não quer de jeito algum jogar de C, né? Tirar o Bass e botar Wilcox de titular como 5 não seria mais viável?

      • ailson silva

        Daniel,
        Assistindo esses jogos pré-olimpicos, o Coach K as vezes não joga com a posição 5, será que teriamos condições de ultilizar a mesma estratégia? O desempenho desta formação não gera muitos danos(Mas tbm, é a seleção né…)porém temos o bass, KG e Sully que são jogadores que jogam muito bem abertos. já que temos problemas nesse setor, isso seria uma solução ?!

      • Daniel Emiliano

        O Celtics já jogou com apenas 1 jogador de garrafão e 4 de perímetro por diversas vezes na ultima temporada (inclusive no playoff)

        É uma tática que as vezes da certo, mas não pode ser usada o jogo todo e contra todos os times.

        Essa temporada com certeza o Doc vai repetir isso mais vezes, provavelmente atuando com 2 SG ao mesmo tempo, quando o Bradley retornar.

        Com relação a sua pergunta, Rafael. Sim o KG não gosta de atuar na 5, mas ao que parece ele aceitou se deslocar para lá por mais essa temporada, a pedido do Doc.

      • Snowball

        Durante o jogo da Summer League contra o Kings o Doc deu uma entrevista pra NBA TV onde disse que pretende usar o Jeff Green na posição 4, já que ele é um combo-forward que pode jogar tanto na 3 quanto na 4.

        O time então ficaria: Rondo, Lee, Truth, Green e KG.

        Eu acho uma boa, pois o melhor basquete do Green no OKC foi jogando como PF. Além disso, ele é mais alto e defende um pouco melhor que o Bass.

        • Daniel Emiliano

          Green pode se tornar titular do Celtics, jogando na 4, mas eu duvido muito que isso vai acontecer logo de cara.

          Doc é um cara cauteloso e que trabalha muito com o psicológico dos atletas.

          Ele não vai jogar o Bass já pro banco, pra escalar um cara que não joga a mais de um ano, sobre risco de desmotivar o atleta.

          Inicialmente o Bass vai ser o titular, mesmo, e o Green vai ter que ganhar essa posição dentro de quadra, com o passar dos jogos.

  11. ailson silva

    Boas seleções no draft e contratações em FA. Tô gostando desse rumo!
    tem que renovar com o pietrus e daniels que são bons defensores do perimetro e o pietrus tem umas bolinhas de 3 que podem ser armadas pelo rondo ou terry.

    E bota o sully e melo pra jogar nesse carai!
    Go Celtics!

  12. Raul Toledo

    Daniel, você sabe quais pivôs ainda estão disponíveis ao preço que podemos pagar (BAE ou mínimo)? Acredito que este elenco está muito forte e um pivô brigador já garantiria um time muito mais forte que neste ano que passou. Obrigado.

    • Daniel Emiliano

      Sobraram MUITO POUCOS disponíveis no mercado viu.
      O que me lembro de cabeça são:

      1ª Kenyon Martin (2,5 milhões)
      2ª Greg Stiemsma (0,5 milhões)
      3ª Ben Wallace (2,2 milhões)
      4ª Joel Przybilla (0,7 milhões)

      *Entre parenteses está o valor do contrato desses caras na ultima temporada.

      Como só podemos pagar no maximo 2 milhões por um jogador, agora, essas seriam as “melhores” opções

      • Fábio Malet

        Dá pra tentar um dos anistiados também, tipo o Blatche (cara com muito potencial, mas, péssimo disciplinaremente e bem individualista) ou o Milicic. Entrariam em 2o. e 3o. nessa lista, na minha opinião. xD

        • Daniel Emiliano

          É, o Andray Blatche tem talento, tem 26 anos ainda, então até seria uma boa opção.
          Mas eu nem coloquei ele alí na lista, porque acho que ele vai receber propostas de valores muito maiores do que podemos pagar.

          Mas quem sabe, né…

          • Fábio Malet

            Acho que pela quantia que ele vai ganhar do Wizards, ele não deve estar pensando em dinheiro, mas, sim em um um anel, e o Celtics é um contender onde ele teria bons minutos. É torcer. xD


  13. ­

    ­

    Atualizações

    Acabou de sair na imprensa do USA mais detalhes sobre a negociação.
    Vendo o que foi feito, da pra ver o quanto criativo o Ainge é.
    Fez uma troca tão complexa, jogando lixos pra tudo quanto é lado, pra poder contratar um cara com potencial pra ser titular, já estando com o CAP comprometido.
    A troca foi a seguinte:

    – Celtics recebeu Courtney Lee (4 anos por 21,5 milhões)

    – Celtics enviou Sasha Pavlovic com contrato de 3 anos para o Blazers, além de 2 picks de segundo Round, sendo uma delas a sua própria escolha, e a outra uma escolha adquirida com o Cavaliers, na negociação de Erden e Luke Harangody

    – Celtics enviou considerações para o Blazers também (dinheiro vivo), que será usado para que o Blazers pague o salario do Sasha.

    – Celtics enviou JaJuan, Moore e Sean Williams para o Rockets, além de uma pick de segundo Round que tem bom valor, pois era originalmente do Bobcats, e que foi adquirida na troca do Perkins e do Nate.

    – Blazers envia para o Rockets o ala, Jon Diebler, que foi escolha de segunda rodada no ano passado e nunca entrou em quadra.


    Sendo assim, vamos as considerações.

    1) Blazers entrou na parada unica e exclusivamente para que o Celtics pudesse dar um salario maior para o Lee.
    Aceitaram pegar a ameba do Sasha que vai ocupar uma vaga no Roster, mas receberam dinheiro do Celtics pra pagar esse salario dele.

    2) O Rockets deve dispensar Diebler, Moore e Sean Williams mas Moore e Sean não podem ser contratados pelo Celtics com o novo regulamento da NBA.

    3) O Celtics abriu espaço no Roster, podendo contratar agora mais 3 jogadores.

    4) Um deve ser escolhido no campo de treinamento, assim como foi feito com o Greg no ano passado. O principal candidato é o armador Dionte Christmas, que vem fazendo uma ótima Summer League

    5) Outro jogador deve ser contratado na agencia livre por intermédio da exceção bi-anual de 2 milhões. (essa free agent pode acabar sendo uma renovação com Dooling, Daniels ou Pietrus)

    6) A vaga restante do roster provavelmente não vai ser preenchida agora. O celtics deve guardar ela pra poder contratar alguém próximo da Trade Dead Line, a fim de reforçar o elenco para os playoffs ou cobrir alguma posição que tenha mais de um jogador contundido.

  14. Rodrigo

    Daniel,

    Entendi errado ou o Rockets vai dispensar o Moore e vai se abraçar no JJJ?

    Meu pai… São burros demais…

    • Daniel Emiliano

      O JJJ tem contrato garantido, já o Moore e Sean Williams não.
      O Rockets pode liberar o Moore e o Sean e não ter que pagar nada por isso
      Já pra dispensar o JJJ, eles vão ter que pagar o salário de 1 milhão e meio dele de qualquer forma, por isso que vão ficar com ele.

  15. João green

    daniel tem como o celtics fechar com o pietrus e tb , trazer um center , como cris andersen ou keyon martin ??

    • Plácido Alexandre

      Pro Pietrus ficar vai ser dificil por causa da grana,com o Andersen ou Martin acho que so com sing-and-trade

    • Daniel Emiliano

      Pietrus e Dooling ano passado receberam mais ou menos esse valor que o Celtics pode pagar agora.

      No entanto, todos sabem que eles são jogadores que podem receber bem mais do que isso.

      Temporada passada, toparam receber tão pouco, pois ambos seriam reservas imediatos em uma equipe que brigaria pelo titulo.

      Agora no entanto, com a chegada de Lee e Terry, os dois passam a ser Segunda opção de banco, o que deve dificultar de maisssss a renovação com eles.

      ´Dificil convencer um cara a ganhar menos do que merece, e ainda nem ter minutos de quadra, a não ser que alguém se machuque.

  16. Gus

    Cris Andersen era uma boa…..meio doido mais defende bem…… fico entre ele e o pietrus pra usar esses 2 milhoes q restam srsrsrs

  17. Denis

    Adorei.

    Sou fanzaço do Lee, excelente defensor e sabe meter bolas de três pontos.

    Tem tudo para cair como uma luva nesse time do Celtics.

  18. CBM

    Já temos o
    Rondo, Kris Joshph
    Terry, Curtiney Lee, Bradley
    Paul Pierce, Jeff Green
    KG, Sellinger, Bass
    Wilcox, Melo

    Sobram 3 vagas para o elenco, pela summer league temos o Dante Chistmas,
    Sobrariam então a renovação tradicional de Marquis Daniels e talvez dê para oferecer algo para o Stiesma.
    Acho que novamente o KG vai ter que trabalhar de Falso Pivot junto com o resto do elenco. Cada vez mais os times estão trabalhando com dois Ala-Pivot pois Pivot e bom está cada vez mais raro.
    Aliás KG jogou pacas como Pivot a temporada e os play-offs inteiros.

  19. Plácido Alexandre

    Prefiro que o KG jogue de C mesmo(ele não prefere rsrs),ele tem um arremesso da media muito bom,sai bastante pra fazer o arremesso e obriga os C adversarios a sairem de suas zonas de conforto,isso acaba ajudando o Rondo….Tinha uma estatisca que vi nos playoffs,que a maioria das ast do Rondo era pra ele….Todo jogo tem aquela jogada que o KG sai pra fazer o bloqueio pro Rondo,a marcação dobra no Rondo e o Garnett fica livre aí o Rondo passa a bola pra ele com passe de costas!

  20. Gabriel Faleiro

    O Doc deu uma entrevista durante a summer league de Orlando, falando sobre o KG.
    Os comentaristas perguntaram se ele iria pedir para o KG jogar de 5.
    Ele respondeu:
    ” As vezes você pede para o jogador jogar nessa posição. As vezes você só olha pra ele e fala ‘ Você está na 5.’ ”
    É cara com o Doc não tem muita palahaçada não….

  21. João green

    O time ta muito bom , mais precisa de mais um pivo legitimo , eu preferiria contratar um pivo do que renovar com pietrus , oque voces acham da ideia ??

    • Plácido Alexandre

      É que tipo os C estão ficando muito valorizados,como o Celtics já esta esgotando o teto salarial fica dificil fechar com algum pivô(razoavel).

  22. Hugo

    acho que o KG foi muito bem como center e ainda abriu espaço para o bass ser titular. tenho duvidas sobre o desempenho de KG caso ele volte para 4 em comparação com bass o que vocês acham?

  23. Plácido Alexandre

    Ja vi rumores que o Celtics esta interessado em Jason Collins,acho ele igual ou um POKINHO melhor que o Ryan Hollins qe foi pro Clippers

  24. PHABIO PASSOS

    BEM, ACABEI DE LER NA ESPN, NA PAGINA DO CELTICS,PARACE QUE FECHOU COM COLLINS MESMO…PELO TEMOS UM PIVO MESMO..

    BEM, DEVE SOBRA GRANA PRA RENOVAR COM PIETRUS OU DOLLINS,E FAZER UM CONTRATO PRA DIONTE QUE ESTA JOGANDO SUMMER…

    VAMOS VER, SE ISSO AMANHA OU SEGUNDA…

  25. Plácido Alexandre

    No Perfil Oficial do Kevin Garnett no Twitter(@RealKG5).

    Na descrição tem:

    The Offical Twitter Of #5 Power Foward / CENTER ON THE BOSTON CELTICS KEVIN GARNETT.™

    Ja se conformou que vai jogar de Center msm!!

    • Fábio Malet

      Creio que esse perfil não seja oficial. Não é verificado, o @RajonRondo – que segue todos os jogadores do Celtics que tem twitter – não tá seguindo ele, e tem só 3 mil seguidores. xD

      • Fábio Malet

        Fui dar uma pesquisada nos twitters que o @celtics segue e vi que o Rajon Rondo ainda não segue os calouros, então tá meio errada minha afirmação acima, mas, o @celtics segue todo mundo mesmo (inclusive o @Fabpmelo, que descobri só agora xD).

  26. Fábio Malet

    Jason Collins fechado. Pivô que vai ser tão usado quanto o Hollins. xD
    Mais e mais vai fechando a informação de que KG será o Center titular, com Bass de PF, e com Wilcox, Sullinger, Melo e às vezes Green, ajudando na rotação dessas duas posições.
    Sobram 2 vagas no roster que creio que serão preenchidas por Christmas (que fará SG/PG) e um remanescente da tempoarada passada (Pietrus, Dooling ou Daniels).

  27. […] Lee, de 28 anos, acertou com o Boston Celtics no dia 20 de julho de 2012, vindo do Houston Rockets, onde atuou por duas temporadas depois de passagens por Orlando Magic e […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.