Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics buscando sua identidade defensiva

O maior problema do Boston Celtics até agora na temporada com certeza é a defesa. Com uma campanha modesta de 12 derrotas e 12 vitórias isso fica ainda mais claro, nos últimos 4 jogos o Celtics tomou mais de 100 pontos. Jogadores e técnicos tentam melhorar e explicar a situação.

Na visão dos jogadores, o Celtics está com uma carência na identidade de sua defesa.

“Nesse momento não temos uma identidade,” disse Paul Pierce na terça feira. “Nós temos que ser um time com uma defesa forte, estamos concedendo mais de 100 pontos todas as noites, estamos inconsistentes nos dois lados da quadra.”

“Estamos procurando, tentando descobrir o que queremos pra essa temporada.”

Enquanto isso, o técnico Doc Rivers está confuso sobre o time.

“Nós vamos continuar procurando nosso melhor jogo, a equipe não está pronta,” disse Doc. “É o que somos agora, não estamos prontos, é o que eu venho dizendo. Somos um time .500 e vamos jogar assim. Vencemos dois jogos seguidos (só uma vez nesta temporada). Ainda não somos uma equipe pronta. Estamos procurando nossa identidade, e vamos encontra-la.”

Via: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Flávio

    Já passou da hora de encontrar… ¬¬

  2. Fernando

    Quem sou eu para questinar nosso premiado treinador. Mas penso que temos algumas peças mal aproveitadas. Está claro que precisamos de um pivô de ofício para aproveitar e KG de outra forma. O Leandrinho nada rende de 1. Vai melhor de for banco do Terry. Pierce precisa melhorar fisicamente (acho que evoluiu nos últimos jogos). Penso que estes são alguns passos.

  3. Diego

    Será q Doc não percebeu q o Leandrinho ñ consegue jogar de armador, tá claro q ele dever ser escalado na posição 2 e lee para a 1 quando Rondo ñ estiver, mas claro q o Bradley vira o reserva imediato quando voltar . O Boston tem q trocar wilcox e o lee por um bom Pivô. Cadê o Gortat, Dannie Angie tem q se movimentar. Além disso os Bulls estão dispensado o Robinson seria uma boa tb para descansar o rondo.

  4. Renato Lgb

    Mas na 2 rapaziada tem o Terry , Lee e o Bradley voltando… Na verdade o Leandrinho não está conseguindo jogar nem na 1 nem na 2, não estou criticando o cara por ser brasileiro, é legal ver um cara do nosso país no time, mas estamos falando de rendimento!

  5. Daniel Ferreira

    Uma trade não seria ruim com quem não tá rendendo. Tem o Delonte sem contrato e o Nate Robinson ficando sem contrato tbm se faltar alguém a gente apela. Mas a questão é: precisamos de um pivô e já.

  6. Ailson

    Vão achar na reformulção… só daqui a 3 anos. Até lá vai ser isso… 8, 7 ou 6 no leste!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.