Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics pode ir atrás de Tyreke Evans

O repórter da ESPN – Chad Ford – diz que há uma especulação que Danny Ainge e o Celtics poderia estar interessados em ir atrás de Tyreke Evans – PG (Armador) – do Sacramento Kings.

“O Kings está uma bagunça e o estilo de jogo de Evans não está adiantando. Ainge sempre gostou do seu jogo, eu não tenho certeza se o Boston tem um ativo para fechar esse acordo, mas eu acho que posso ver eles tentarem fazer algo”

Tyreke é um talento, a única bandeira vermelha nesse interesse, é que o Celtics já tem jogadores suficientes para essa posição, teve rumores que Ainge fez uma movimentação para negociar Rondo para draftar Evans, poucos anos atrás. A melhor temporada de Tyreke foi no ano de Rookie, o que na maioria das vezes não é um bom sinal. O palpite para essa negociação é o Celtics oferecendo Avery Bradley (o que o Celtics não deve fazer) ou Jared Sullinger (só faz sentido se for um acordo mais amplo, colocando outro jogador, como Jason Thompson na negociação).

O Kings seria sábio fragmentando seu elenco, Tyreke Evans e DeMarcus Cousins não sabem liderar. Uma única coisa sobre Ainge é que ele é um ótimo jogador, por isso não pense que esse acordo é impossível. Tenho certeza que Ainge já mandou um chamado para o Kings perguntando o preço pedido.

O que você acha sobre esse negociação? Vocês acham esse acordo possível?

Fonte: CelticsLife

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. William

    Tyreke Evans seria uma otima contratação pra jogar na 1 substituindo o Rondo pq os que temos hj nao fazem tao bem como Evans mais so tem que ver so mesmo com quem vai ser essa troca pq troca o Sullinger nem pensar.

  2. Filipe

    pra mim Evans viria pra ser SG

  3. Lucas Lemuel

    Evans seria uma ótima contratação. A única observação é q ele não é um PG e sim um SG que pode quebrar um galho tanto de PG como de SF, um Combo Guard como eles falam por lá, Combo Guard que por sinal é o tipo de jogador que Danny Ainge adora colocar no elenco do Celtics.

  4. Leandro silva

    Confesso,é um ótimo jogador.
    Mas não sei si mandaria o Sullinger ou Bradley por ele não.

  5. Daniel Ferreira

    Ainge não faz merda, se for pra trazer alguém do Kings traga o Cousins, ele é um poço de confusão mas dentro de quadra arrebenta.

  6. tiago saraiva

    Mandar o Sullinger por esse baller? Não obrigado. Precisamos de um Center fodão pra voltar o KG pra 4. O Evans não iria funcionar com o Rondo, ja que só consegue produzir com a bola na mão. entregar Bradley então? Faz me rir.

  7. Daniel Ferreira

    Se for pra trazer alguém do Kings traga o Cousins senhor Ainge.

  8. Jonas D'angelo

    Eu acho que seria legal mandar o Sullinger por ele, assim usava ele revesando na reserva da 1 e 3 e o Jeff Green ficaria no lugar que o Sullinger cobria, mas duvido que o Kings vá aceitar apenas o Sullinger por ele, e o Bradley eu não acharia mto legal perder prq a nossa defesa já não tá muito boa

  9. sebas1606

    Não é exatamente isso que procuramos,precisamos de um jogador pro garrafão…

  10. Ailson

    Antes o Boston do que Sacramento! A demora é dele!

  11. Plácido Alexandre

    Trocar Bradley por Tyreke NÃO!

  12. Vinicius Simões Bravo

    Estamos precisando reforçar o garrafão e Ainge vai atrás de um PG/SG. Mereço mesmo…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *