Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics contrata Lawrence Frank para assistente técnico

 

Após perder Tom Thibodeau para o Chicago Bulls, o Boston Celtics acertou com o ex-técnico do New Jersey Nets, Lawrence Frank, para ser assistente técnico de Doc Rivers.

Frank, de 39 anos, foi mandado embora do Nets em novembro após seis temporadas. Ele foi assistente na Universidade do Tennessee e também do antigo Vancouver Grizzles até ser nomeado técnico do New Jersey Nets em janeiro de 2004, quando Byron Scott foi demitido.

Ele liderou o Nets até a semi-final da conferência leste em sua primeira temporada e seu time sempre esteve nos playoffs nas três temporadas seguintes. Com a renovação da franquia, que começou com as trocas envolvendo Jason Kidd e Richard Jefferson, Frank foi demitido do comando da equipe após o péssimo início da temporada 2009-2010, com 16 derrotas em 16 jogos.

“Lawrence Frank é um cara que entende de defesa, além disso conhece muito bem o jogo” disse Doc Rivers na semana passada sobre Frank. “Eu quero ter uma pessoa que faça de tudo na quadra.”

Fonte: www.boston.com

Por: Matheus Teixeira

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.