Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics contrata Micah Shrewsberry como assistente técnico

O Boston Celtics contratou Micah Shrewsberry como assistente técnico e também considera assinar com Ron Adams, de acordo com fontes internas.

Shrewsberry ficou 4 anos com Brad Stevens em Butler antes de se juntar a equipe de Purdue em 2011.

Stevens também pretende contratar um experiente assistente líder, de acordo com fontes ligadas a liga Rom Andams tem sido considerado favorito a essa posição.

Adams estava com o Chicago Bulls durante o último Playoff.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Lucas Lemuel

    Do muito pouco do que ouvi falar sobre esse Ron Adams ele era o assistente técnico de Tom Thibodeau. Era basicamente o cara que cuidava da defesa e antes disso ele era o cara da defesa lá em Oklahoma City. Ou seja, era o cara da defesa do nosso antigo cara da defesa heheheh. Excelente contratação se for concretizada.

  2. allan

    gostei do ” antigo cara de defesa do nosso antigo cara de defesa ” precisamos de ajuda na defesa do Conan.

    ele mitará

  3. Digor

    Galera, fiquei sabendo que Boston Celtics homenageou PP34 e KG5 através de uma pagina inteira no jornal da cidade. Alguém sabe desta matéria?

  4. […] trabalhará na temporada de 2013-2014: além de McCarty, estarão presentes os novatos Ron Adams, Micah Shrewsberry e Drew Cannon, além de Jay Larranaga e Jamie Young, que seguem em Boston mesmo após a saída de […]

  5. […] trabalhará na temporada de 2013-2014: além de McCarty, estarão presentes os novatos Ron Adams, Micah Shrewsberry e Drew Cannon, além de Jay Larranaga e Jamie Young, que seguem em Boston mesmo após a saída de […]

  6. […] temporada de estreia no maior campeão da história da NBA. Alguns auxiliares, como Ronald Nored, Micah Shrewsberry e o ‘guru das análises’ Drew Cannon já estão confirmados, mas Stevens ainda pensa em fechar […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *