Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics dispensa Chris Johnson e Chris Babb

Minutos após o comercio de Bogans e a chegada de 4 novos atletas, entre eles um com contrato garantido (Dwight Powell) o Boston Celtics emitiu uma nota oficial informando a dispensa dos alas Chris Johnson e Chris Babb.

O motivo das dispensas é o excesso de jogadores no atual elenco Celta já que com a chegada dos 4 novos jogadores a equipe de Boston passou a ter 20 jogadores, isso sem contar ainda com Evan Turner que tem acerto com o Celtics mas que ainda não assinou oficialmente por conta do mesmo inchaço.

Pelas regras da liga, nenhuma equipe pode ter mais do que 20 jogadores em contrato ao inicio da liga de verão e 15 jogadores ao inicio da temporada regular.

Isso significa que muitas mudanças ainda ocorrerão pelos próximos dias, como a dispensa dos demais atletas com contrato não garantido e provavelmente mais trocas.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

8 comentários

  1. Renato

    Próxima meta deve ser negociar o Bass e também não descarto o Rondo.

  2. ALEX SHIMA

    Daniel, esse Ainge é uma raposa mesmo… deve estar tramando coisa que a gente nem imagina…

  3. Marcelo

    Joel deveria sair, gerald outro caro e fraco, utilizar as excessões e trazer um jogador para ser titular, dai manter rondo, adicionar turner! Dai com a moçada nova mais esses atletas e uma contratação de peso podemos sonhar com playoff!

  4. Walisson

    Eu curtia o jogo do Chris Johnson. Tomara que acerte com algum time da liga.

  5. Marcos Adriano Gonçalves

    Tinha que dar um jeito de se livrar do G. Wall!!!!

  6. promentory

    mais tempo de quadra para os novatos

  7. drakes

    Chris Johnson assinou com o SIxers.

  8. Rondo

    CJ esse dava pra continuar tranquilamente.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.