Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics dispensa Dionte Christmas e Jamar Smith

Na tarde de ontem (16/10) surgiu uma notícia extra-oficial de que o Celtics estaria dispensando Dionte Christmas e Jamar Smith e oficializando a contratação de Kris Joseph, terceira escolha da equipe no Draft.

Com a ausência dos dois atletas na partida de ontem a noite contra o Nets, já se aguardava o comunicado oficial da equipe, que foi feita nessa manha.

Com isso e com a contratação do brasileiro Leandro Barbosa, o elenco de Boston agora se encontra fechado, com 15 jogadores sobre contrato garantido. São eles:

Armadores: Rondo, Bradley, Terry, Lee e Leandrinho
Alas: Pierce, Jeff Green, Bass, Sullinger e Kris Joseph
Pivôs: Garnett, Wilcox, Darko Milicic, Jason Collins, Fab Melo

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

4 comentários

  1. Henrique

    gostava do Dionte Christmas

  2. João Gabriel Ribeiro

    Gostava bastante do Christmas, mas acho que ele não poderia fazer muita coisa esse ano. Talvez mandando-o para a D-league, ano que vem ele possa contribuir!

  3. Sérgio Soares

    Também prefiro o Christmas ao Joseph.
    E o Christmas poderia jogar de PG não é? Enquanto o Joseph, apenas de SF, certo?

  4. Daniel Emiliano

    O Christmas foi bem na Summer League, onde as equipes só jogam com garotos e reserva dos reservas.

    Já agora na pre temporada, onde se encontra jogadores com um pouco mais de qualidade, Christmas mostrou toda sua limitação.

    Eu estava torcendo por ele, mas pra mim ficou evidente nos ultimos amistosos que ele não tinha condições de vestir o mando.

    Joseph é um jogador mais jovem e joga em uma posição carente de opções de banco, sendo assim, acho mais correto investir nele, mesmo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.