Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-Temporada – Celtics x Nets

Em seu sexto jogo pela pré-temporada, o Boston Celtics vai até Nova York enfrentar a nova franquia da NBA: o Brooklyn Nets.

Ainda fazendo ajustes táticos na equipe, o técnico Doc Rivers deve lançar o quinteto titular, mas deve dar minutos aos jogadores sem contrato e que dificilmente ficarão na equipe ao fim da preseason, tais como Micah Downs e Rob Kurz.

Já o Nets, que joga no recém-inaugurado Barclays Center e está invicto na preseason, deverá colocar os titulares para jogar contra o Celtics, ao contrário do último confronto, quando a nova franquia lançou um time formado por reservas e conseguiu uma grande virada nos minutos finais, vencendo o confronto no TD Garden por 97 a 96.

Local: Barclays Center, Brooklyn, NY

Horário: 21h

Prováveis Quintetos:

Boston Celtics: Rajon Rondo, Courtney Lee, Paul Pierce, Jared Sullinger e Kevin Garnett. Técnico: Doc Rivers

Brooklyn Nets: Deron Williams, Gerald Wallace, Joe Johnson, Kris Humphries e Brook Lopez. Técnico: Avery Johnson

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

12 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Vai ser um bom jogo se só jogarem os Titulares e reservas….os que treinam com o time só pra treinar,qe vão pra D-League tomara que não entrem

  2. Lucas Lemuel

    É esperada outra derrota, apesar de que é pré-temporada não precisar se preocupar tanto assim, eles devem botar os titulares o Celtics só no início dos períodos(como vem acontecendo nos outros jogos) e no final o jogo indo pro brejo ou não vão botar o terceiro time pra jogar(VISH).

  3. Thiago Vinícius Matos

    O Sully e o Fab precisam de mais minutos em quadra, e nao o Kurz e o Downs!!!

  4. Celtics

    Leandrinho tem previsão para estreia?

  5. PHABIO PASSOS

    BEM , PQ O WILCOX NAO TA JOGANDO?? SERA AINDA PRECISA TEMPO APOS CIRURGIA OU PRECAUSAO??PODIA JOGAR UNS MINUTOS….PRA VER REAL CONDIÇAO DELE…

    • Daniel Emiliano

      Wilcox ta fazendo reforço muscular pra se previnir de lesões, depois de tanto tempo parado.
      Green não precisou disso pois operou bem antes, e ainda por cima é um jogador muito mais leve.

      Mas Wilcox deve estar pronto pra quando começar a temporada

  6. Mauro Silva

    o velho wilca tem q esperar mais um poco.. se bem q no meu nba 2k13 ele joga bastante

  7. Paulo César

    Caramba… Não sei se estou empolgado d+, mais para mim o Sullinger é o melhor calouro entre os draftados!! Joga muito msm… Até agora bom jogo do Boston, melhor jogo do Lee, Rondo e KG Jogando mais tempo hj. Pena o Sullinger, Bass e KG estarem com 3 faltas cada. Vamos para o segundo período!!!

  8. augusto

    caramba Jet 5 por 5 nas bolas longas.
    se continuar calibrado vai fica massa.

  9. prometheu

    bom jogo, time começando a ficar com uma cara

  10. Ambas as equipes jogaram sério até o fim do terceiro quarto, hoje.
    Tanto é que o Nets bateu de mais no Pierce, com direito a falta flagrante e malandragem do Gerald de deixar o pé em baixo do Pierce pra ele cair e se machucar.

    E sendo assim, um jogo mais sério como foi, o Celtics se mostrou muito superior, com muitas opções ofensivas, deixando o Nets perdido na marcação.

    Tanto é que 7 jogadores do Celtics terminaram a partida com duplo dígitos em pontos.

    Foi bom ver esse jogo levado mais a sério hoje.
    Não sei se todos serão assim daqui em diante, mas esse ja valeu a pena

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.