Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics enfrentará o Nets duas vezes nas pré-temporada

Boston Celtics e Brooklyn Nets irão se enfrentar duas vezes na pré-temporada da NBA 2013-2014. As equipes foram destaque durante toda off-season pois proporcionaram um dos maiores negócios da NBA. A equipe de Nova York levou de Boston seus dois maiores ícones da atual geração: Kevin Garnett e Paul Pierce. Além deles, Jason Terry também mudou de Boston para Nova York.

O Nets liberou seu calendário da pré-temporada, e nele podemos ver que as equipes irão se enfrentar duas vezes: No dia 15 de Outubro e no dia 23 de Outubro.

Ao que tudo indica, o jogo do dia 15 será muito especial e marcará o reencontro de Terry, Pierce e KG à quadra sagrada do TD Garden e aos torcedores Celtas!

Ainda é cedo para dizer, mas há quem diga que Garnett e Pierce não jogariam essa partida, e só estreariam contra Celtics durante a temporada regular.

O jogo do dia 23 acontecerá em Nova York, no Barclays Center.

Via: CelticsBlog

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Fernando

    Colton já foi. Quem mais vai sair? Parece que nosso time será esse aí… A impressa divulga que Lamarcus quer sair de Portland e um negócio foi proposto e recusado pelo Bulls. Mas, não sei se ainda podemos contrata-lo. Há tempos digo que gostaria do Lamarcus no Celtics. Bom, diante das nossas opções acredito que ninguém seria contra…

  2. Daniel Emiliano

    Seria mais emocionante se Pierce e Ray só voltassem a Boston na temporada regular.

    Esses amistosos tiram um pouco do brilho

    🙁

  3. Jairo

    Ray???
    EU ouvi dizer que eles só voltaram ao TD na Season.

  4. Daniel Emiliano

    Na pre-temporada vamos estar provavelmente sem Rondo, e com o Sullinger ainda meia boca.

    Ou seja….vão passar o carro na gente.

  5. PHABIO PASSOS

    Bem,como fasse de pre – tempora e treinamento, servira como teste e como o time se comporta sem rondo na armaçao, como pressey vai se sair como reserva de rondo,vamos ter erros e mais que vale e treinamento e entrossamento…

  6. Thiago Reis

    Sinceramente, acho difícil que eles joguem, vão inventar uma contusão ou alguma coisa, o apelo do jogo no TD Garden na temporada regular é muito grande. Pode até ser que joguem lá em NY, mas no garden só na regular!!!

  7. Victor_Heat

    Time do Celtics está muito fraco para esta temporada. Uma vergonha para a franquia mais vitoriosa da história.
    Absurdo Garnett e Pierce sairem do time. Boston é o meu 2° time na NBA.

  8. […] que voltarão ao TD Garden defendendo o Brooklyn Nets, será mais cedo do que todos pensavam, já que as equipes marcaram duas partidas na pré-temporada. Entretanto, os duelos ‘valendo pontos’ contra os agora rivais The Truth e KG vão demorar um […]

  9. […] que voltarão ao TD Garden defendendo o Brooklyn Nets, será mais cedo do que todos pensavam, já que as equipes marcaram duas partidas na pré-temporada. Entretanto, os duelos ‘valendo pontos’ contra os agora rivais The Truth e KG vão demorar um […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.