Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics não vai deixar uma possível suspensão afetar seu jogo

 

O Boston Celtics tem dois jogadores que estão a uma falta técnica de receber um jogo de suspensão, mas eles não estão preocupados com essa possibilidade.

O titular Kendrick Perkins e o Reserva Rasheed Wallace, têm seis faltas técnicas cada um na pós-temporada. Pelas regras da NBA um jogador é automaticamente suspenso quando comete a sétima falta técnica.

Perkins está com problemas desde o jogo 5 das finais da conferência Leste, enquanto Rasheed recebeu sua sexta técnica na quinta feira durante o jogo 4.

“Eu realmente não tenho pensado sobre isso” disse Perkins. “Quando o jogo começa o que é que acontecer vai acontecer. Estou tentando ser um jogador físico em quadra, mas também inteligente. Mas o foco é sempre vencer. Tentando focar no jogo, na vitória, naquela noite.”

Doc Rivers, técnico Celta, disse que seu time não vai passar muito tempo se preocupando com essa situação.

“Vamos jogar o nosso jogo” disse Rivers. “Não vamos nos preocupar com isso. Se acontecer aconteceu. Espero, obviamente, que não haja um jogo, mas se acontecer vamos deixar que essa técnica seja nesse jogo, não vai haver outro jogo para que eles sejam suspensos. São dois jogos que eles vão ter que agüentar.”

“Escutem, eu não quero que eles sejam menos emocionais. Eu quero que eles joguem seus jogos e tenham disciplina. Isso é tudo que podemos fazer” completou Rivers.

Fonte: www.realgm.com

Por: Rafael Martins do Santos

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Diego

    Epero que a série seja decidida no próximo jogo, em Los Angeles, para não termos o risco de perder essas duas peças super importantes para a equipe. Se a série for decidida no jogo 6 (nós temos uma equipe para isto!) será melhor para evitarmos 2 problemas: Perder jogadores importantes e um possível jogo 7, que acredito que podemos eliminá-lo. Go Celtics!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.