Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics perto de fechar com D.J. White

Com o elenco reduzido, o Boston Celtics foi atras de um jogador para reforçar o elenco por pelo menos um curto período de tempo

D.J. White foi o nome escolhido para assinar um contrato de 10 dias . Segundo o próprio técnico Doc Rivers, o Celtics está perto de fechar com White um contrato de curto período, 10 dias. D.J. White atuou por cinco anos entre Charlotte e Oklahoma na NBA, na última temporada o jogador atuou na Associação Chinesa de Basquete pelo Xangai Sharks.

“Nós estamos muito perto de fechar com o jogador,” disse Doc Rivers, que completou dizendo: “Mas nada está fechado até estar assinado.”

D.J. White foi draftado em 2008 pelo Detroit Pistons e tem médias de 6.3 pontos, 3.4 rebotes e 0.4 blocks por jogo durante toda a carreira.

Update: Segundo o repórter da CLNS Sean Grande, “White está em Utah para o jogo de hoje a noite (25/02) mas os papéis do jogador ainda não estão prontos e dificilmente ele poderá estrear até sexta (01/03).”

Author avatar
Redação Celtics Brasil

19 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    Toda essa burocracia para um contrato de 10 dias? Isso tem a ver com o fato de ele ter jogado na China?

  2. Desculpem por não conhecer o sujeito… em qual posição ele atua?

  3. Celtics

    Enrolaram enrolaram enrolaram, não veio Kevin Martin, agora fica vindo esses cara ai ><

  4. Leonardo Nogueira

    Boa! era a melhor opção das que o Ainge tava de olho…
    Gostei.

  5. Daniel Emiliano

    É melhor que o Collins.
    Pelo menos o White sabe marcar, o que o coloca quase a frenete do Bass, tmb…rs

  6. Jonas D'angelo

    Nessa foto parece que ele tem caxumba ! hahahaha

  7. Daniel Emiliano

    Campeonato Chines não é parâmetro, mas ele tava fazendo 20 pontos e 10 rebotes lá, em pouco mais de 20 min…kkkkkkkkk

    Se ele faz isso na NBA, aparece um monte de time querendo dar mais de 10 milhões de contrato pra ele no ano seguinte…kkkkkkkkkkkkk

  8. Jean

    10 dias? Ta de sacanagem. =x

  9. Lucas Caue

    Só eu acho esse cara fraco até mesmo para ser banco. Acrescentaria quase nada para o Celtics.Uma vez que pode muito bem dar os minutos para Fab Melo compor a rotação. Em sua passagem na NBA ele foi banco do banco e foi até mesmo enviado para D-league por não apresentar o minimo exigido. Ta certo que é um contrato de 10 dias, mas nem precisa disso.

  10. Vinicius

    Se ele joga alguma coisa eu não sei, desconheço seu basquete, mais que esse cara é feio demais, isso é incontestável, o KG perto dele parece um galã de cinema.

  11. Pedro GNF

    Contrato de 10 dias serve pra ver se o cara é bom Se ele n atuar bem nesse tempo ele deve sair

  12. Renato TD

    Ele parece o Quico do Chaves !

  13. vinicius

    Se ele fizer igual sundiata gaines quando teve assinado um contrato de 10 dias com o Mavs se na me engano. Eh muito mais que bem vindo.

  14. João Paulo

    KIKO MADE IN USA!

  15. […] o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports, confirmou através de sua conta no Twitter, que o ala-pivô D.J White, pretendido pelo Celtics, recebeu a carta de liberação da equipe que defendia na China, o Shanghai […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *