Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics pode contratar Miller

 

O ala Mike Miller, de 30 anos, interessa ao Boston Celtics.

Miller atualmente joga pelo Washington Wizards. Além do Wizards, o ala também jogou por Orlando Magic, Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves.

Mike Miller é um velho conhecido de Doc Rivers. Miller foi treinado por Doc quando jogava no Orlando Magic.

O ala já recebeu dois prêmios na NBA. Em 2001 foi eleito o melhor novato do ano e em 2006 o melhor sexto homem da liga.

O Celtics tem sua exceção de mid-level para usar em um Free Agent. As contratações começam na quinta-feira à meia-noite.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

8 comentários

  1. Matheus van Dender

    Se vier é um excelente reforço e essa ligação dele com o Doc pode indicar que nosso treinador continue!

  2. Lucas Lemuel

    Então possilvemente devem assinar o Brad e o Mike Miller.

  3. diego .

    É bom jogador, porém prefiro o Nate Robinson pra ser o sexto-homen do celtics nessa proxima temporada, o baixinho pontua muito fácil. Mas o Mike Miller é bom jogador, arremessa bem e marca bem, vai dar bastante descanso pro Paul Pierce, espero que ele não se machuque muito. Se o celtics adotar aquela filosofia de o big -three chegar inteiro nos playoffs, temos que montar o banco muito bom pra desacansar nossos vovôs, e para que não percamos jogos contra time mediocres como o Nets, Wolves como aconteceu nessa temporada que passou, temos que ganhar os jogos no TD Garden coisa que não fizemos na temporada passada, e jogar fora de casa bem como fizemos, e o principal temos que fazer uma boa campanha para termos o mando de quadra, nos playoffs, isso fez um diferença a favor do Lakers.
    No banco já tem alguns caras bons, Nate, Tony Allen, Big Baby, precisamos de um C e de um SF (Mike Miller). Na minha opinião se reforçarmos o banco, os reservas vão ganhar a temporada pra gente. let’s go Celtics

  4. Mike Miller seria bom de mais hein !

    Gosto tanto do basquete dele, que a prova disso é que tive ele no meu fantasy, nesta temporada que passou.

    Caso se mantenha saudavel, é contratação pra se tornar sexto homem.

  5. mteixeiraf

    O Mike Miller, assim como o Brad Miller seriam ótimos reforços para o banco!

  6. Anderson Tomás

    Grande arremessador de três pontos, bom marcador, jogador ágil, mas o q me preocupa são as contusões dele. Lembrem que temos um time acima dos trinta, e ele precisa estar inteiro. Estando saudável vai contribuir muito conosco. Mas é bom lembrar que precisamos mesmo é de pivô que parta pra cima de caras como o Bynum e Dwight, já que KP tá contundido.

  7. Matheus Porto

    Ele é bom jogador, eu tive de olho nele nessa ultima temporada e gostei dele. Mas pah, acho que ele ganha um pouco mais que o Celtics pode oferecer neh?

  8. Maicon Jânio

    bom jogador e tornara o banco do celtics o melhor da nba se contratarem um bom pivo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.