Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics seria uma das seis equipes preferidas de Durant

Não é segredo que todas as equipes da NBA sonham em contar com os serviços de Kevin Durant, mas a lista de reais candidatos parece estar se fechando.

O repórter Adrian Wojnarowski noticiou que Durant agendou conversas com apenas seis equipes quando a agencia livre começar no dia 1º de Julho.

Além do Thunder, sua equipe atual, Durant deve ter encontros com as gerencias do Warriors, Spurs, Clippers, Heat e Celtics, sendo essas as principais candidatas a contarem com o serviço do ala na próxima temporada.

Segundo relatórios, é provável que a decisão de Durant sobre seu futuro aconteça até o dia 9 de julho, onde o atleta deixará os Estados Unidos para fazer uma turnê publicitaria mundial.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

21 comentários

  1. Sander

    Vai ser complicado, mas não custa nada sonhar.

  2. Matheus Garcia

    As outras equipes possuem elencos mais prontos para oferecer a Durant a chance de ser campeão imediatamente, mas o Celtics é o elenco com maior perspectiva de oferecer a Durant um time competitivo por muitos anos. Vamos ver o que o atrairá mais.

    • A média de idade do Warriors é de 27,3 e a do Celtics é de 25,3, mas é pq eles tem um monte de veteranos que não fazem parte da espinha dorsal. Curry tem 28, Thompson e Green têm 26. I.Thomas tem 27, Breadley e Crawder têm 25. A diferença não é tão grande assim. Claro que substituir um Iggy deve ser difícil, mas ninguém garante que os jovens do Celtics vão viram alguma coisa, nem as escolhas de draft se depender do Ainge hehehe. Mas é como você disse, sonhar não custa nada.

  3. Rafael

    Provavelmente ele ficará. Mas se não ficar, os noticiários americanos dizem que o mais provável é o Warriors (eu li uns três artigos sobre isso, e é o que falavam).

    O que tem a nosso favor, é a oportunidade dele jogar com os amigos, como Hoford, por exemplo. Isso só o Celtics consegue oferecer no momento.

  4. Andre Frenhane

    Sem dúvidas KD é a atração principal dessa free agency, mas será que somente ele vai resolver nosso problema? Tem muita gente que pode nos ajudar. Lógico que temos que ir com a faca entre os dentes pra tentar atrair KD pra Boston, mas se não der certo, temos que ter plano B, C, D, E, até o Z. Tem Whiteside, Horford, Wade, Batum, Big Al, Ryan Anderson, enfim várias opções que podem melhorar nosso time, podemos tentar uma troca tb. Tenho certeza que se a troca for boa, DA poderá liberar Bradley, Crowder e etc para reforçar a equipe. Não adianta sair fazendo troca só por fazer e ferrar com um time que, apesar de baixo, tem as suas qualificações e seus méritos.
    Quanto ao Draft é sempre uma caixinha de surpresas. Marshon Brooks foi selecionado antes de Buttler, mas não deu certo. Thomas foi o 60º e hoje é All-Star. Benneth foi numero 1 e ninguém nem sabe onde ele está. Li em um site americano dizendo que somente Simmons e Ingram eram os certos desse draft, da pick 3 a 10 o nível era praticamente igual, o que mudava era a necessidade.
    Vamos ter calma que veremos no Celtics campeão novamente.

  5. Samukarj

    Sonhar mais um sonho impossível…..

    O cara não vai sair de um time pronto e mais forte ainda para próximo ano, pra vir pra Boston esperar os meninos crescerem.

    Nossa realidade é esse time aí mesmo.

  6. Paulo Sérgio

    Depois da troca do OKC ele não sai não.
    Vamo focar no Batum que é mais negócio

  7. Sander

    Pessoal, nosso time é bom. O problema que eu vejo é o nosso garrafão, pois ngm defende e nem pontua, ai acaba tendo que forçar os arremessos de 3. Se trouxermos alguém que consiga dar uma segurança no garrafão ofensovamente e defensivamente, seremls uns dos 4 times mais difíceis de serem derrotados na liga.
    Mandaria Sully, Zeller, Amir e Jerebko e Young embora. Os jovens vão melhoras o time em relação a esses citados para saírem.

  8. The Real Jay

    Vamos ser realistas, traz o Batum e o Horford. Mais o Anderson pra vim do banco com créditos. Já não passa vergonha nos offs!

  9. Larry Bird

    Sinceramente ?! Vamos parar de sonhar né
    Dps desse draft ridículo q tinha um potencial p ser excelente , estamos na M…
    Nenhum all star vai querer ir p Celtão no FA , e é capaz do Turner sair , o jeito é tentar buscar uma 8ª vaga ano q vem e se formos , cair na 1ª Fase dnv , já tô me acostumando cm isso

  10. Jackson

    Com a vinda de Oladipo, Ilyasova e Sabonnis, o Thunder está ainda mais forte e tem atrativos pela manutenção de KD por mais uma temporada na busca do título.

    Naturalmente ficou mais difícil, entretanto o Celtics é o único destes 6 times que pode oferecer 2 máximos contratos por ele e ainda trazer um de seus amigos e jogador que ele afirmou querer jogar junto, Al Horford!

    É difícil, mas ainda possível. Eu acredito!

  11. Rossini

    Creio que ta bem na ordem do texto da matéria, o Celtics a última opção, mas seguimos sonhando.

  12. Matheus Silva

    Meu sonho em ter o Kevin Durant e ajeitar esse time, acabou depois dessa, todos os outros tem times melhores, as escolhas do Draft não vão trazer Durant.
    O que faria Durant vim, apenas a tradição Celta? Duvido ele pensar isso, sei que tem muito Aingete no grupo, que não vai gostar, mas é isso: lamentável os negócios do Ainge.

  13. Faltou só um detalhe né?
    Um detalhe de US$24 mi, hehehe
    Só o Celtics e Thunder pode mandar um MAX CONTRACT nele dessa lista aí…

    Praticamente impossível, mas o Durant tem mostrado uma simpatia pública pelos Celtics e isso é bem raro e deve ser explorado ao máximo.

    Por exemplo, o Celtics pode mandar mais um MAX CONTRACT no Horford se essa for a exigência de K Durant e tentá-lo a vir.

    Thomas, Bradley, Durant e Horford é próximo de Westmula, Durant, Canguru Bigodudo.

    Sonho e não deve acontecer.
    Acho que o esquema é usarmos sabiamente esses max.contract.

    []s verdes
    P.S.: Sim, podem me xingar, mas eu iria com força atrás do DH12 que deve vir para a temporada da carreira em 2016.

    • Matheus Silva

      A chance dos Celtics tá nessa Free Agency, prioridade deve ser Hoford e Durant, Dwight Howard é muito problemático man, preguiçoso demais pra marcar.

  14. Junior Aranzedo

    GSW , OKC , Spurs , Clippers e Heat na verdade são essas sem clubismo né … dps vem outras por fora !

  15. fillipe santana

    tem parsons e jeff green.

  16. Maurício Green

    É sonho… Cuidado com a frustação. Escrevi isso aqui logo após eles perderem p GSW.

    “Bem depois da derrota do OKC a esperança ressurge. Ainda acho difícil e acho bom não criar expectativas para não se desiludir e depois ficar xingando o Angie. É mais provável que ele fique em OKC.
    Quantos anos o Durant tem mais para ganhar um titulo? O cara tem vai ter 28 anos temporada que vem, já teve algumas contusões, mas seguramente tem uma janela 4 anos (+/- 1 ano) de plena forma.
    Nessa janela acho muito difícil OKC, se não foi esse ano, conseguir ganhar no Oeste. GSW e os Spurs com Leonard /Aldridge + cap, são times para durar mais ou menos esse tempo. Ou seja, no Oeste ou ele se junta a um dos inimigos para fazer um time histórico ou vai ficar sofrendo. Se ele pensar só nele, só em ganhar um anel ele muda para Golden State ou San Antonio.
    No Leste a coisa é mais tranquila, o Cavs domina, mas acho que esse domínio vai decair no máximo em 2 anos. Além disso, a chegada de Durant a maior parte dos times do Leste, torna esse time a segunda força do Leste de imediato. Dos times do Leste, nessa janela de 4 anos, o melhor posicionado (Base de jogadores + Comissão Técnica/Organização + Cap + Picks) para brigar é incontestavelmente o Celtics.
    Se a decisão dele for deixar OCK. Se ele decidir sair do Oeste (principalmente por respeito ao OKC). Se ele quiser ganhar um anel mais do que fazer a alegria de sua cidade Natal (Washington). Se ele se importar com a historia do time, mais do que com os impostos a pagar etc. A sim a escolha dele será Boston, para alegria geral da Nação!!!!!!”

    O que mudou de lá para cá, GSW perdeu para o CAVS e o OKC se reforçou. Então sem falar de $$$$$ a chance de OKC renovar é ainda maiorque na época da eliminação deles. Para mim ele renova com OKC por 1 ano +1 ano (opção do jogador). Mas só de nos ouvir já é um sinal positivo, estamos endo melhor percebidos na liga.

    O Celtics só tem duas pontas de esperança (fora a grana) Durant querer sair o Oeste e querer jogar com o Al Horford.

    Ele não vindo, o que deve acontecer é não nos comprometermos para o futuro, tentar um max no Al Horford e/ou fazer 1 ou 2 contratos com o tipo usado com Amir e do Sueco ano passado 1 ano + 1ano (opção do time).

  17. […] possibilidade de Jonas Jerebko e Amir Johnson deixarem o Celtics foi cogitada durante a negociação com o ala Kevin Durant, já que o Alviverde planejava ampliar o espaço em sua folha salarial para assinar com […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.