Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com Garnett mais tempo em quadra, Celtics bate Raptors

Após seu retorno às quadras, Kevin Garnett vem se acostumando aos poucos ao ritmo de jogo e, progressivamente, ganhando mais minutos de ação. Nesta quarta-feira, o pivô atuou 22 minutos e anotou 16 pontos durante a vitória dos Celtics, em casa, sobre o Toronto Raptors por 106 a 90, em partida válida pela pré-temporada da NBA.

O Toronto conseguiu manter a partida equilibrada até o final do primeiro tempo, quando as equipes estavam empatadas em 25 a 25. No segundo quarto, o Boston assumiu a liderança do placar e abriu vantagem por 51 a 46.

Após o intervalo, o técnico Doc Rivers, dos Celtics, optou por colocar os reservas durante a maior parte do tempo e conseguiu aumentar a vantagem para 92 a 77 na etapa final para cravar mais uma vitória na pré-temporada da NBA.

Além de Garnett, Paul Pierce, com 17 pontos, e Glen Davis, com 13 pontos, foram os destaques para a equipe de Boston. Apesar da derrota, o pivô Chris Bosh foi o cestinha do confronto ao anotar 21 pontos. O armador José Calderon contribuiu com 12 pontos.

Ambas as equipes voltam a se enfrentar pela pré-temporada da NBA no domingo, no Canadá. Antes, nesta quinta-feira o Toronto Raptors recebe o Houston Rockets.

 Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Rafael Forner

    KG arrebentou ontem contra os Raptors novamente !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *