Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett desencanta e lidera Celtics à vitória sobre Raptors

 

Liderado por Kevin Garnett, que anotou 21 pontos e teve sua melhor atuação desde que retornou às quadras nesta pré-temporada, o Boston Celtics não teve muitas dificuldades para vencer, fora de casa, o Toronto Raptors por 101 a 82 na noite deste domingo (18).

Com um primeiro período forte ofensivamente, o Celtics abriu vantagem por 33 a 23. No segundo período, o Raptors melhorou e conseguiu diminuir a desvantagem para 54 a 49.

Na segunda metade do jogo, os donos da casa chegaram a empatar a partida por 54 a 54, mas não conseguiram manter o ritmo e logo foram novamente dominados pelo forte ataque dos Celtics. No último período, o técnico Doc Rivers, do Boston, colocou a equipe reserva em quadra, mas não deu tempo para a franquia do Canadá reagir na partida.

Além de Kevin Garnett, o ala-armador Ray Allen esteve bem ao marcar 20 pontos para os Celtics. Pelos Raptors, Hedo Turkoglu, com 16 pontos, e Chris Bosh, com 15 pontos foram os destaques.

O Boston Celtics tem seu próximo compromisso pela pré-temporada da NBA marcado para esta terça-feira, fora de casa, contra o New York Knicks. Já o Toronto Raptors, volta às quadras na próxima sexta-feira diante do Minnesota Timberwolves.

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Gustavo Pires

    Com o time arrumado KG com 100% de sua forma,somos cada veiz mais candidatos.
    Estou ansioso para ver a nossa rotação durante a temporada regular,principalmente a rotação no garrafão com KG,Perkins,Sheed e Big Baby.

    GO CELTICS!!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.