Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Daniels e Robinson fora da rotação

 

O fato de Marquis Daniels e Nate Robinson não jogarem durante a vitória de domingo, 117-113, sobre o Cleveland Cavaliers não foi um acidente.O técnico do Celtics, Doc Rivers, disse hoje que os dois jogadores estão fora da reserva e terão que trabalhar seu caminho de volta para poderem jogar.

Daniels e Robinson foram substituídos por Tony Allen e Michael Finley

“O papel deles é trabalhar todos os dias, nos treinos, mas haverá um dia ou uma hora que você não vai precisar deles”, disse Rivers. “Mas, outro dia, alguém vai ter problemas de falta ou alguém pode não estar jogando bem.”

Quando perguntado sobre se eles voltariam para o banco, Doc respondeu: “Sim, agora eles estão de volta para o banco. Mas isso não significa que eles estarão em quadra.”

Robinson tem média de 6.1 pontos, com 38% de acerto de arremessos, e faz mais de 10 pontos desde 12 de março. Daniels não tem sido o mesmo desde que regressou de uma lesão no polegar e foi perdendo a confiança de Doc Rivers.

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. oc Rivers é um babaca.
    O cara que ele tem que tirar da rotação, que é o Sheed, ele não tira.

    Medíocre !

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.