Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Danny Ainge comenta sobre caso de Tony Allen

Há ainda um rastro de perplexidade na voz de Danny Ainge, quando perguntado sobre Tony Allen, que no início desta semana chegou a um acordo com o Memphis no valor de aproximadamente US $ 9,5 milhões.

O Celtics ofereceu ao seu ex jogador uma quantia de dólares similar ao do Memphis, durante os primeiros dois anos, mas não quis garantir a terceira temporada. Allen, que haviam professado um forte desejo de ficar, aceitou a proposta do Grizzlies e deixou Boston.

Ele disse estar em férias ontem e indisponível para comentar sobre o assunto. Mas, segundo Ainge, só Allen poderia responder o verdadeiro motivo por ter deixado o time.

“Queríamos Tony de volta”, disse o gerente geral dos Celtics, depois da conferência de imprensa. “Tentamos pegá-lo de volta. Não foi uma decisão financeira (de Allen), então eu acho que você realmente tem que perguntar para ele o motivo.”

“Temos uma série de decisões a tomar”, disse Ainge, que incluem nesse quesito a negociação da vaga da aposentadoria de Rasheed Wallace, que receberia US $ 6 milhões, e encontrar os jogadores que estão dispostos a aceitar o salário mínimo para um veterano. “O Tony Allen era uma situação difícil, ele escolheu um outro destino.”

Fonte: Boston Herald

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Guilherme Camillozzi

    Isso é pqe ele é o GM, imagina se nao fosse.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.