Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Danny Ainge não cogita contratações de agentes livres para o Boston Celtics

Em sua tradicional entrevista semanal ao programa Toucher & Rich, da rádio americana 98.5, o general manager Danny Ainge diminuiu as esperanças dos torcedores do Boston Celtics que sonham com reforços para a fase final da temporada 2019/2020 e para a disputa dos playoffs da Conferência Leste. De acordo com o dirigente, o Celtics não fará contratações no mercado de agentes livres, a menos que encontre alguém que realmente ajude a equipe.

“Se encontrarmos uma mudança que nos ajudará, faremos, mas eu acho que os torcedores estão muito preocupados com o que nomes famosos e familiares fizeram no passado”, afirmou Danny Ainge. Vale lembrar que o Boston Celtics só poderá fazer contratações de agentes livres, já que o mercado de trocas entre as franquias foi encerrado pela NBA no começo de fevereiro.

Uma das apostas de Danny Ainge e da comissão técnica do Boston Celtics para a fase decisiva da temporada é o departamento médico vazio. Para o próximo compromisso celta na competição, diante do Houston Rockets, apenas o armador Kemba Walker, com uma lesão no joelho esquerdo, não estará disponível.

Terceiro colocado da Conferência Leste, com 41 vitórias em 58 jogos, o Boston Celtics enfrenta o Houston Rockets na noite deste sábado (29), às 22h30 (horário de Brasília), no TD Garden, em duelo que terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Vitor

    Uma clara indireta pro IT.

    • Fernando Silva

      Pois é. Porém injusta. IT em nada conduz sua vida profissional de forma similar aos famosos do passado.

      Sua atual colaboração à equipe pode ser discutida.

      Como ética de trabalho penso que não.

  2. JailtonSV

    Declaração infeliz.

    “Preocupados com o que nomes famosos e familiares fizeram no passado…”. Indireta para o Thomas, mas, pode servir como uma autoavaliação do seu próprio trabalho (último “sucesso” já faz um tempinho).

    Espero que ele esteja se fazendo de desentendido. Pode até buscar o melhor negócio, fingir de quieto. Todavia, hoje qualquer jogador que venha, vai servir pelo menos como tentativa para ajudar esse banco ineficiente.

  3. Marchall

    O que esperar do velho caduco né?

    Já passou a hora de se aposentar e ir jogar dominó. Além de fazer tudo errado, quando abre a boca fala merd4.

    Esse cara é muito pouco pro Boston Celtics.

  4. Silvio Freitas

    Esse aí já era . Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Silvio Freitas

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.