Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Delonte West espera voltar em 3 semanas

O jogador está fora desde 25 de novembro do ano passado, após fraturar o pulso direito num embate contra o New Jersey Nets.

“Eu acho que ficar bom até o intervalo do All-Star soa razoável”, falou Danny Ainge. “Ele acabou de tirar o suporte que usava, então vamos ver como que vai ser daqui em diante”.

Delonte teve sua proteção retirada ontem. Os médicos dizem que até o final do mês ele estará pronto para jogar. O armador disse sobre o assunto: “eu recebi boas notícias do departamento de saúde hoje. Explicaram a mim que vão ser três semanas, mais ou menos, de reabilitação e  de treinos com bola. Felizmente, eu sou canhoto e, por isso, eu posso arremessar quase que normalmente”.

West tem médias de 6.8 pontos e 2.0 assistências por jogo nesta temporada, tendo representado o Boston Celtics em apenas 5 confrontos.

Fontes: CelticsBlog e site oficial da NBA

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Alefe Miranda

    e um otimo reforso tem que voltar logo…

  2. Edvaldo Casotti Junior

    Com o Delonte de volta vai ficar sinistro, pelomenos nao vamo ter que aturar o anão de jardim na armaçao, como shooter ele ajuda bem, agora de armador, credo.

    Ocorreu um crime no post acima, assassinaram o portugues.

  3. RFORNER

    Volta logo Delont, pelamor

    Faz muita falta …..

  4. LEonardo Moreira

    Ai sim hein, bom reforço…

    Assim Nate vai pra SG e para de ficar fazendo merda na armação

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.