Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Treinamento de Doc Rivers continua forte

 Doc Rivers

Doc Rivers poupou Kevin Garnett do jogo contra o Bucks no sábado, e pensa em descansar novamente o ala-pivô, dessa vez junto com Paul Pierce, para os dois jogos finais da temporada. Apesar disso, ele ainda está colocando a sua equipe para treinar normalmente, com os mesmo ritmos de sempre, com os playoffs a menos de uma semana de distância.

“Esta é um treino importante para nós porque é como um treino para os playoffs”, disse Pierce. “Temos dois jogos chegando e, em seguida, teremos uns dias de descanso e já vamos jogar no sábado. Assim, podemos ter apenas uma prática antes do início da pós-temporada. O treinador disse que não está apenas nos preparando para o jogo contra o Chicago, mas sim nos preparando para os playoffs. E nós estamos fazendo um bom trabalho aqui. ”

Rivers comentou sobre a importância de manter seus jogadores bem preparados para disputa da pós-temporada: “Se você está deixando um jogador de fora para um descanso de alguns jogos, a única maneira que você tem para que ele não perca seu ritmo é treinar pesado. É complicado, porque quando você está dando-lhes menos minutos nos jogos, você tem que manter o seu condicionamento físico. Isso pode nos prejudicar em alguns jogos, mas em geral você tem um melhor condicionamento. Nós ainda estamos deixando-os descansar em minutos durante os jogos, e isso nos permite trabalhar com nosso calendário em mãos.”

“Agora que os playoffs estão chegando, nossos jogadores estão bem fisicamente, e é isso o que importa.”Eu nem sei qual é a resposta certa para isso. Eu acho que ninguém faz o que eu estou fazendo. Mas eu sei que se você praticar a velocidade do jogo, isso lhe dá uma melhor chance quando jogar pra valer”, finalizou Rivers.

Fonte: www.celticsblog.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.