Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics contrata dois jogadores

O Boston Celtics anunciou horas atrás que contratou Tony Gaffney e Oliver Lafayette, para a disputa da liga de verão (Summer League), em julho.

Gaffney foi não defratado depois de terminar uma carreira de destaque na Universidade de Massachusetts em 2009. Depois disso, ele participou da liga de verão pelo Lakers e do campo de treinamento da equipe de LA antes de ir jogar em Israel

Lafayette, um armador da Universidade de Houston, jogou as duas últimas temporadas na D-League. Ele tem médias 17 pontos, 6.5 assistências, 4.6 rebotes e 1.83 roubos de bola por jogo em 42 jogos nesta temporada, atuando por Fort Wayne.

Fonte: www.boston.com

Por : Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. eu

    o celtics vacilou com o Bill Walker…ele tah jogando moh bem no knicks…(axo q o nome dele eh asssim

  2. Lucas Lemuel

    Eu tava pesquisando sobre esse tal de Gaffney ele é
    6-8(medida americana), e tem médias de 11,5 pontos; 10,2 rebotes e 3,alguma coisa em tocos por jogo, e joga nas posições de (PF-C), é rápido pra posição mas não tem o corpo de um (C).Provavelmente jogará de (SF-PF), isso se o doc der aos dois algum tempo em quadra. Sim e esse tal de Lafayette ele é 6-2(medida americana).

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.