Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers pode se aposentar

 Doc Rivers

O técnico do Celtics, Doc Rivers, diz que nenhuma decisão foi tomada, mas fontes indicam que ele está decidido para a aposentadoria ao fim da temporada 2009/2010 da NBA.

É bem possível que Doc Rivers esteja chegando ao fim da sua carreira como treinador da equipe Celta. Fontes disseram que ele está decidido a deixar a carreira após esta temporada, mas Doc insistiu ontem que nenhuma decisão final já foi tomada.

Houve uma especulação similar no passado, mas desta vez parece que as coisas estão mais certas. Um dos filhos de Rivers, Jeremiah, está tendo uma ótima temporada no basquete e está proximo da Universidade de Indiana e a filha Callie, que é uma estrela do voleibol, estará em seu último ano na Universidade da Flórida. Seu outro filho, Austin, parece ter um futuro bom no basquetebol e está terminando o colegial.

Mesmo no meio de uma programação muito apertada da NBA, Rivers sempre dá um jeito para ir ver seus filhos jogarem, e não é segredo que gostaria de estar mais perto deles.

“Parte disso é verdade”, disse Rivers sobre a especulação. “Todo ano eu e minha familia, no meio do verão (que nos EUA é a época de férias escolares, de junho a agosto), temos uma discussão familiar. Falamos sobre o que queremos fazer. Isso não é novo, mas a cada ano fica mais intenso que eu deveria estar mais perto deles. Isso é importante para mim. Nós somos todos homens de família. Todos nós temos filhos. E todos nós queremos estar perto deles.”

“Todo ano você tem que pensar o que é melhor para seus filhos. Mas, agora, eu não falo sobre isso. Eu nunca disse isso a ninguém, e agora estou focado nos playoffs “.

Rivers ainda evitou o assunto quando o gerente geral, Danny Ainge, queria negociar uma renovação. O treinador tem mais um ano de contrato, mas não quis conversar sobre um novo acordo.

“Danny tentou a renovação, e eu lhe disse que não queria falar sobre isso”, disse Rivers. “Danny veio conversar comigo no início do ano, e eu disse que não achava que era justo com os jogadores que o treinador fale sobre o seu contrato durante a temporada.” Danny Ainge disse, ‘Bem, eu acho que nós precisamos fazer alguma coisa,” e eu disse:’ Bem, nós temos todo o verão para pensar nisso. ”

O tempo está do lado de Doc Rivers. Aos 48, ele ainda é jovem na profissão de treinador. Se ele ficar afastado um ano ou dois do cargo de técnico, ele ainda voltaria novo e com tempo para treinar outras equipes. Por exemplo, Phil Jackson tem 64 anos, e Don Nelson completa 70 no próximo mês.

“O que vou dizer é que estou empenhado em Boston” completou o treinador.

Fonte : www.www.bostonherald.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. Guilherme Camillozzi

    Melhor noticia, só o titulo.

    E, apesar de nunca concordar com o Doc, agora eu concordo. Todo mundo só quer trabalhar, trabalhar. Tem que pensar um pouco nos filhos também.

  2. luizguilherme

    Doc aposentado?mais uma boa noticia

  3. Duvido
    Vcs escreveram essa matéria só pra me deixar feliz…só pode
    hahahahaha

  4. Lucas Lemuel

    “O que vou dizer é que estou empenhado em Boston”.
    Imagine se não estivesse.

  5. diego west

    Vai embora, vai catar latinha

  6. diego west

    ja se passou primeiro de abril

  7. Robert William Carlos

    Abrir um enorme sorriso aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    melhor noticia de todos os tempos!

    melhor até que a da contratação do KG

  8. Daí o Doc pega as malas, e o Ainge vem e anuncia Rick Pintino como novo treinador.
    hahahahahahah

    Eu infarto !

  9. Matheus Porto

    OW, 1° de abril jah foi, se for pra escrever essas coisas, escreve no dia certo neh.
    HUAHAUAHAUHAUA
    Mas SE PAH, seria OTEEEEEEMO!

  10. diego west

    tomara que depois ele va para o cavs e foda eles lá assim como fez como a gente

  11. Guilherme Camillozzi

    Eu só trago noticias boas pra voces!
    Pode falar!

    Quando eu vi essa noticia, qse chorei aqui em casa!

  12. Leonardo Henrique

    Byron Scott ta livre

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.