Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bulls 101 X 93 Celtics

O Boston Celtics foi à Chicago ontem (13/04) visitar o Chicago Bulls que precisava muito da vitória e venceu, 101×93.

http://www.youtube.com/watch?v=H3kEG_gXHS8

Jogando seu penúltimo jogo da temporada regular e ainda de olho na terceira posição da conferêcia Leste, o Boston Celtics não foi páreo para o aguerrido Chicago Bulls e terminrá a temporada regular na quarta posição da conferência e enfrentará, provavelmente, o Miami Heat, que enfrente hoje o fraco New Jersey Nets, enquanto o Milwaukee Bucks pega o time Green.

O primeiro quarto começou quente e o Boston chegou à abrir 10×4 no início da partida, mas com as ótimas atuações de Derick Rose e Kirk Hinrich, o time green perdeu o controle do jogo, mas venceu o período por 20×17. A dupla da cidade dos ventos estava afiada ontem e juntos fizeram 69 pontos para o Bulls, esse foi o caminho para a reversão da vantagem no intervalo, sendo que o time da casa venceu o segundo período por 26×20, intervalo de jogo e 44×41 para o Bulls. O segundo período foi mais equilibrado, pois Paul Pierce finalmente “entrou” no jogo e anotou 12 pontos nesse período, assim o time Celta venceu o período por 27×23 e ficou um poto na frente no último período. Este que começou arrasador para o Bulls que logo abriu 6 pontos de vantagem e com bolas de 3 de Hinich e excelente infiltrações de Rose, não teve problemas para vencer a parcial por 34×25. Final de jogo, Boston Celtics 93 x 101 Chicago Bulls.

Destaque do jogo e cestinha da partida foi o excelente armador do Bulls Derrick Rose com 39 pontos, record em sua carreira, ótima atuação também de Kirk Hinrich com 30 tentos marcados. Joakim Noah com sua habitual energia e força foi muito bem no jogo, 9 pontos e 16 rebotes.

Pelo lado Celta, Pierce teve um ótimo terceiro quarto, e Ray Allen um bom quarto período. Pierce terminou a partida com 28 pontos e Ray Allen com 25. Kevin Garnett que foi atingido no supercilho por Kirk Hinrich no primeiro período, fez 14 pontos e pegou 9 rebotes, Perkins esteve muito mal no ataque, assim como Rondo. Perk anotou somente 2 pontos e Rondo 4 pontos, 6 assistencias e 3 rebotes.

O único meio de o Boston Celtics não pegar o Miami na primeira rodada dos playoffs é o Miami perder, em casa, para o Nets e o Milwaukee vencer o Celtics, em Boston. Ou seja, muito difícil de acontecer.

O pivô Celta Kendrick Perkins tomou sua 16° falta técnica na temporada e está suspenso da partida hoje à noite. Rasheed Wallace acumula 14 técnicas e pode prejudicar o time Celta nos playoffs, caso venha à tomar mais 2 faltas.

O Boston Celtics encerra hoje às 21:00hs, horário de Brasília, sua participação na temporada regular contra o Milwaukee Bucks em Boston.

Números do jogo:

Boston Celtics
Paul Pierce – 28 (12/17) pts, 2 rebs, 2 ass
Ray Allen – 25 (8/14) pts, 3 rebs, 0 ass

Chicago Bulls
Derrick Rose – 39 (15/22) pts, 5 rebs, 7 ass
Kirk Hinrich – 30 (11/20) pts, 4 rebs, 5 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

5 comentários

  1. Rafael Forner

    Poderíamos ter evitado o Miami, agora vamos ver se esse time sabe o cominho do título.

    Força Celtics.

  2. Derrota normal
    Nós ja solidificamos a quarta posição, portanto não tinha o porque se matar nesse jogo.
    Ninguém se esforçou na defesa nem nada.
    Fizemos o certo.

    Já o Bulls fazia o jogo do ano, pra solidificar a classificação.

    Não farei critica nenhuma nesse jogo nem contra o bucks, porque simplesmente não faz sentido.
    A temporada regular já terminou para nós faz mais de uma semana.

  3. RFORNER

    Concordo com vc Daniel, mas acho que poderíamos ter evitado o Miami, eu acredito que seria melhor enfrentar o Bucks sem o Bougt, só isso.

    Mas que já nao jogaram mais como se deve faz tempo, isso sim, desde que se garantiu o 4to lugar eles pararam de jogar pra valer, até pq não tem o pq ficar se matando.

  4. Henrique Veiga

    Nao acho essa derrota normal o Sheed conseguiu fazer uma cesta contra EAUHEAuhe inacreditavel

  5. Lucas Lemuel

    Ei Sheed vai tomar no @#$%¨&*() seu )(*&¨¨%$##.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.